Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guty

Qual Hu comprar para qualidade ?

Recommended Posts

Postado em

Fala galera to precisando de um HU novo, tava vendo um Alpine CDA 105 usado e um Kenwood x595, qual dos dois é melhor, media de preço deles R$350,00 a R$450,00 tem algo melhor nessa faixa de preço qual devo ficar ??

Postado em

O CDA-105 precisa do PXA para ter todos os recursos, como TA e x-over.

Se é para qualidade, ñ é p/ouvir mp3, correto? Então, vai usar Ipod?

Postado em (editado)

Pra ouvir pen drive Alves.

Mas e entre esses 2 qual o melhor ??

Editado por Guty
Postado em (editado)

EU gostava da sonoridade do x595. Pro meu gosto faltava mais bandas, TA e Three Way.

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Marcelo S.
Postado em

Tive um alpine cda-117 e adorei.. mesmo sem o pxa. Agora vou de 80prs. Mais pelos recurso em si, pois so tenho mp3 de 128 a 256kbps. Não entrei no mundo do flac etc.

Talvez valha a pena procurar um usado. Tenho contato de um user q está vendendo um 80prs com pouco uso por 800. Bom preço.

Abs

Postado em

Eu uso um Kenwood KDC 942U completo! T.A, X-over separado para os canais front, rear e sub, EQ paramétrico de 13 bandas, entrada Usb com fio. O aparelho lê Mp3, AAc, WMA...

No mercado livre deve encontrar esse aparelho usado, pois ele é importado!

Postado em (editado)

Sem complicação e zero km ?

Pioneer 80prs

Só o preço que é desanimador! Mas eu fiquei tentado nesse Pioneer, só por causa dos recursos dele.

Editado por Dudu Lima
Postado em

Oi Creusa, blz?

Esse 80prs é completo?

Oi marido da bicha muda ! Vc tá bem meu velho ? Sumiu mais do que eu ?

Então, em matéria de recursos ele tem mais alguns do que o antigo 880prs . Por exemplo o 80prs tem duas portas usb.

Perdeu alguns mimos como detalhes em alumínio de verdade no painel, frente motorizada.....enfim, perfurmarias, em contrapartida passou a ter 3 DACs .

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEH-80PRS

Estou com uma hu dessas na caixa e mais dois ampzitos pioneer na caixa pra montar um set novo........faltando coragem

Postado em

JVC SH1000

Sem ofensas a qualidade de audio dele a qual é muito boa, mas a quantidade de relatos que vejo sobre problemas nas saídas RCA pré assim como também nas amplificadas.....é o suficiente pra assustar .

Postado em

Sem ofensas a qualidade de audio dele a qual é muito boa, mas a quantidade de relatos que vejo sobre problemas nas saídas RCA pré assim como também nas amplificadas.....é o suficiente pra assustar .

Sim Rick, concordo contigo.

Eu tive esse problema com a saída RCA dele e por isso fiz a troca pelo P880PRS. Fora isso, excelente player pelo custo.

Postado em

Oi marido da bicha muda ! Vc tá bem meu velho ? Sumiu mais do que eu ?

Então, em matéria de recursos ele tem mais alguns do que o antigo 880prs . Por exemplo o 80prs tem duas portas usb.

Perdeu alguns mimos como detalhes em alumínio de verdade no painel, frente motorizada.....enfim, perfurmarias, em contrapartida passou a ter 3 DACs .

http://www.pioneerel...ivers/DEH-80PRS

Estou com uma hu dessas na caixa e mais dois ampzitos pioneer na caixa pra montar um set novo........faltando coragem

Pois é, ando desanimado com fóruns automotivos!

Esse player é filé, só que o preço é salgado demais.

Postado em

Fala galera to precisando de um HU novo, tava vendo um Alpine CDA 105 usado e um Kenwood x595, qual dos dois é melhor, media de preço deles R$350,00 a R$450,00 tem algo melhor nessa faixa de preço qual devo ficar ??

Eu comprei um Kenwood x595 pra kit de entrada, acho que ta bom nessa faixa paguei R$ 400,00 com frete.

Postado em

Desse kenwood achei varios para comprar, queria o Alpine porque achei lindo demais, mas se o amigo dono dele nao responder, ficarei com o Kenwood mesmo, valeu a todos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...