Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

AleBass

Novo velho Palio Fire é lançado

Recommended Posts

Postado em

Se for 23.900 com ABS e Airbag é um bom preço. Mas o painel tá parecendo mais "barato" parece que mudaram o material da parte central.

Postado em

Pra compensar o ABS e AB2 quantos Kg será que a estrutura do carro perdeu ?

pasmafaute

Deve ser justamente ao contrário, ganhou peso. Na coluna de direção reforços para aguentar o impacto. E o ABS tem pinças mais pesadas e central eletrônica separada.

Postado em

Deve ser justamente ao contrário, ganhou peso. Na coluna de direção reforços para aguentar o impacto. E o ABS tem pinças mais pesadas e central eletrônica separada.

Tá doido, nunca vi reforçarem carro popular por aqui não...

Cada "geração" do clio ele "ganha" mais coisas no carro e emagrece [^]

Postado em

Eu acho que a fiat foi bem nessa jogada, tá oferecendo um carro melhor por um preço menor. Ruim ficou para quem tem um Palio, tenho na família um Palio 2013. Não tem airbag nem abs e compramos ele por 24 mil com 10 mil km. Vai desvalorizar MUITO.

Postado em

Tá doido, nunca vi reforçarem carro popular por aqui não...

Cada "geração" do clio ele "ganha" mais coisas no carro e emagrece [^]

O carro com ABS e AB2 é mais pesado sim, além disso que já comentei, lembrei do chicote so AB2 que por questões de segurança é separado e substituível em caso de acidente, além do sensor de desaceleração.

O custo já foi embutido no novo preço.

Postado em

O carro com ABS e AB2 é mais pesado sim, além disso que já comentei, lembrei do chicote so AB2 que por questões de segurança é separado e substituível em caso de acidente, além do sensor de desaceleração.

O custo já foi embutido no novo preço.

SIM.

O que eu to falando é que pra compensar os custos devem ter empobrecido a estrutura ! (!!!)

Postado em

Engraçado que o acarro aumentou os ítens, deu uma remodelada (querendo ou não vai $$), e ainda ficou mais barato... isso mostra quanta gordura nossos carros tem pra queimar INDEPENDENTE da carga tributária...

Acho uma boa jogada, com o G4 e mille fora do mercado, esse Uno mais barato e esse palio tenem a abocanhar uma fatia maior ainda do segmento de frotistas e de entrada.

Postado em

Engraçado que o acarro aumentou os ítens, deu uma remodelada (querendo ou não vai $$), e ainda ficou mais barato... isso mostra quanta gordura nossos carros tem pra queimar INDEPENDENTE da carga tributária...

Acho uma boa jogada, com o G4 e mille fora do mercado, esse Uno mais barato e esse palio tenem a abocanhar uma fatia maior ainda do segmento de frotistas e de entrada.

O uno também ficou mais barato.

Fiat Uno fica mais barato e agora parte de R$ 24.990

700x525xFiat-Uno-Vivace1-700x525.jpg.pagespeed.ic.ffjHmU4RoB.jpg

O novo Up! está chegando e a Fiat já reduziu os preços do Uno que, assim como o Palio Fire na linha 2014, contraria o aumento de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) que passou a valer no último dia 1. Agora, o hatch compacto da montadora italiana tem preços a partir de R$ 24.990, uma redução de R$ 1.410 em relação ao valor cobrado na versão Vivace 1.0 com duas portas do Uno.

O modelo Economy 1.4 também apresentou redução de preço e agora tem preço inicial de R$ 29.600, uma pequena diminuição de 560 reais frente ao preço praticado anteriormente pela Fiat. O Way 1.0, antes oferecido por R$ 29.180, agora pode ser encontrado por R$ 28.300, enquanto o modelo 1.4 baixou de R$ 33.030 para R$ 32.560. O topo de linha Sporting 1.4 foi de R$ 34.520 para R$ 34.090.

Postado em

Tive um G2, carrinho honesto e valente.

O G3 é pra mim o mais bonito da familia, e melhor que o G4. Tecnicamente acho que só perde para o G5 mesmo, que mudou bastante.

Postado em

Já tive um desses, e baita carro bom e resistente! Era pau em estrada de chão sempre, e nunca pediu arrego...

Sobre baixar preço e melhorar itens, como o marcelo falou e todos sabem, a gordura é realmente grande no preço!

Postado em

Eu gostei do carro.

Também gostei do painel, achei interessante e aquele porta objetos em cima do radio ajuda muito para colocar chave, controle do portão e celular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...