Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Medição no Dino do Veloster

Recommended Posts

Pelo que li no tópico:

- todos os carros estão dando potência acima da declarada, menos o Veloster

- a Hyundai foi a única que não cedeu carros pra teste

Conclusão que chego: estão desfavorecendo a Hyundai, pois certamente uma montadora não vai dizer assim pros editores da quando entregarem a chave "teste e seja sincero, gostamos de ler por aí que temos carros caros e defasados", claro que não, emprestam o carro naquele esquema do "eu te ajudo a vender revistas e tu me ajuda a vender carros"

No meu ponto de vista a revista e a Hyundai são picaretas...

Não é "eu te ajudo a vender revista". A montadora DEPENDE da imprensa, e costuma gastar bastante com pessoal, eventos e brindes pra conseguir que a imprensa fale sobre seu produto. O resultado é melhor que uma campanha publicitária e sai até mais barato em termos de custo x benefício.

Além disto, é meio óbvio que os carros cedidos pelas montadoras à imprensa estão mexidos. O veloster foi o único que não foi cedido pela montadora. Burra ao quadrado.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crianças não mentem heheheh aprendendo desde cedo sobre carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiaram o carro mas perdeu até pro Idea ahuahauhauahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiaram o carro mas perdeu até pro Idea ahuahauhauahuahaua

onde que elogiaram? asuhasuhas, eu não achei que foi bom resultado.

falaram a real, bom de freio e suspensão (dá para ver que nas curvas ele é bem estável mesmo), o motor e câmbio não vai, e não recomendam nenhum pouco para o objetivo de """corrida""" (ao meu entender performance).

só não gostei do migué que é bom ele ser manco que assim não precisa de controle de tração, apáa uhasuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele falou é que o controle não atua pois o carro não tem potência pra sair, o mesmo acontece com suspensão e freios. Um carro que anda junto com um J2 não precisa de muito pra segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, mancada minha vi o peso bruto, mas o new fiesta é mais ligeiro nas altas não?

deixei o fox para minha esposa so sente a diferença de 4º acima dos 4500 rpm ja esta a uns 160 km/h

Compartilhar este post

Link para o post

po***, tomou benga até do Idea, o carro que capota pra frente?

Deu pra ter uma Idea do Tipo que é esse Veloster... não anda bem nem na pista nem na Strada...

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vi de um passatão véio, fumando, patindo embreagem a lot, e kikando uhasuhas

porque nunca vejo dono de veloster acelerando, agora já sei o porque hahahahaha

:vts :vts

po***, tomou benga até do Idea, o carro que capota pra frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pra ter uma Idea do Tipo que é esse Veloster... não anda bem nem na pista nem na Strada...

Essa foi NOVA, hein?

Coisa de quem anda de REGATA, em RITMO de FIESTA. Não, péra..

Compartilhar este post

Link para o post

E na moral...Pelo menos nas imagens mostradas no vídeo, em nenhum momento o piloto veio pendurado em curva alguma!

Nos vídeos com o Denis Dirani no comando, dá pra ver que ele atrasa muuuuito mais os pontos de frenagens e usa muito mais zebra que o Carrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora intendi o pq de um Veloster não conseguiu me passar na BR........ ta explicado !!!! era quente demais e o Ar dele devia ta ligado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, não tinha carregado os vídeos quando eu reabri o tópico... Mas é isso aí, o carro parece o demônio kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mais um que chegou perto do que declara..

O dino ta amaciando???

ehhhh dps do veloster ele nunca mais sera o mesmo...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster de tão potente destracionou em cima do dino que chegou a descalibrar... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster de tão potente destracionou em cima do dino que chegou a descalibrar... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...