Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

thales godoy

Roubaram meu Som - Goiânia.

Recommended Posts

Postado em

Olá galera tudo bem? não sei se tem gente de Goiânia aqui, mas de todo modo resolvi contar. Ontem a noite fui à uma boate aqui (Diablo) e estacionei o carro em frente a ela, um pouco mais atrás, aonde todo mundo tava estacionando. A fila estava gigante e ficamos em último, ficamos uns 20 min e decidimos ir embora, ao voltar pro carro haviam dois carros ao lado do meu, um exatamente ao lado e outro um pouco na frente.

Os carros eram: Um Fiesta daquele mais antigo antigo branco com rodas Kromma 1560 17" socado

Um uno vinho de roda preta e sticker bomb na lateral socado também.

Assim que me aproximei dos carros um cara já saiu de dentro do meu carro desesperado, entrou no fiesta e saíram chutado. Infelizmente não consegui anotar as placas até por causa do desespero que me deu na hora, fiquei com medo de tomar tiro por estar bem no meio da rua indo pro rumo deles.

Roubaram um pioneer 310, um DVD retrátil e o estepe. Dei sorte porque tinha relógio e perfume dentro do carro que valiam bem mais e os caras nem viram. Graças a Deus não me aconteceu nada. Então se virem esses carros rondando por perto de onde vocês estiverem fiquem espertos.

Os caras são fo**, entraram no meu carro sem quebrar ou arranhar NADA, desligaram o alarme nem sei como, cortaram o chicote o todos os fios (não puxaram o DVD, desmontaram tudo mesmo). Se eu chegasse mais tarde entraria no carro e nem perceberia que tinha sido roubado, nao deixaram marca nenhuma. Mas graças a Deus nada de mal aconteceu. Então fiquem de olho nesses carros ae.

E só pra descrever os caras: um magrelo alto loirinho e um negão gordo e cabeludo que parece o Gominho (kkkkkkkkkk). Pra piorar nunca coloco o carro fora de estacionamento, mas dessa vez já tava lotado :/

Abraços.

Postado em

cara vai atrás....carro rebaixado assim é conhecido..troca ideia com uma galera que curte que vão te falar quem é

Se tiver coragem :+1

Você observou várias caracteristicas dos carros, não é tão dificil achar, o problema é o que pode vir a acontecer se achar eles pasmafaute

Postado em

tem que sentar a madeira.. a própria galera que curte som e carro baixo ai compra a briga, geralmente é uma galera humilde que luta pra ter as coisas, mas sempre tem safado no meio.

Aqui onde moro é assim, se roubar um carro depois vai todo mundo pra cima pra cobrar a parada

Postado em

Que bosta hein cara,já fui na diablo algumas vezes e la fora é muito escuro mesmo,não curto parar naquela rua la.Mas pelo menos meu carro n é rebaixado e nem roda grande tem...ninguem imagina que tem som rsrs.

Se fosse comigo eu deixava pra la,bandido nunca tem nada a perder e ir atras por causa de pouca coisa acho burrice...boa sorte :legal:

Postado em

Os carros eram: Um Fiesta daquele mais antigo antigo branco com rodas Kromma 1560 17" socado

Um uno vinho de roda preta e sticker bomb na lateral socado também.

Os caras são fo**, entraram no meu carro sem quebrar ou arranhar NADA, desligaram o alarme nem sei como, cortaram o chicote o todos os fios (não puxaram o DVD, desmontaram tudo mesmo). Se eu chegasse mais tarde entraria no carro e nem perceberia que tinha sido roubado, nao deixaram marca nenhuma.

Isso é o suficiente para reconhecer e encontrar. É gente que mexe com isso ou tá sempre pelas equipadoras.

Aconteceu algo parecido aqui, com um conhecido. O ladrão safado até isolou os fios! Se fosse ladrão comum, ainda mais safado, cortava tudo e pronto. Isso demonstra q do mesmo jeito q ele sabe roubar, ele tem costume de instalar.

Postado em (editado)
Cara não sei quanto a vocês mas eu n conseguiria brigar com alguém parecido com o gominho...ia ficar só rindo da cara dele kkkkkkkkkkkkkkk [^]:vts

Rapaixxx, o chupeta de baleia é vida loka, com ele tem conversa não, já bulliyng... kkkkkk

Enviado do meu Nokia 1100 com lanterna!

Editado por ewertonv
Postado em
Não fique caçando vagabundo ... Esse trabalho é da policia ...

Converse com conhecidos para saber onde foi parar seus equipamentos com as caracteristicas que vc mencionou não é algo dificil ...

E finalmente acione a policia ja com todos os detalhes ...

Ai pegam os ladroes e quem anda comprando equipamento roubado (acho :unsure: )

Se não existisse quem compra não ia existir quem rouba ...

:+1

Sent from my XT910 using AutoSom Som Automotivo mobile app

Postado em

Como ja disseram, com essas caracteristicas devem ser do meio, devem saber instalar, ve nas instaladores que tem nos bairros mais perigosos, provavelmente se n trabalham, conhecem e com as informaçoes tu acha facil.

Se liga tbm quando perguntar, as vezes eh melhor ir perguntando soh pra quem tem esse tipo de carro, pq mts vezes eh tudo amigo desses caras e ja vao avisar eles q tao a procura.

E se achar, sugiro n fazer nada por tua conta e sim denunciar pra policia e tentar marcar um flagrante com a mesma e prender esses monte de mer**.

Postado em

Eu entregaria esses detalhes que vc tem dos caras e dos carros pra policia e deixaria rolar. Não sei se vale a pena se sujar no meio desses fracassados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...