Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betoutp

acabou o recreio

Recommended Posts

Em 21/11/2013 at 16:43, MárcioCaldas disse:

Existe dois periodos na humanidade A.C. e D.G7 [¨]

Sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria de hatches médios podemos definir assim mesmo.

Com certeza o Golf VII definiu um novo padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/11/2013 at 19:32, avukte disse:

Na categoria de hatches médios podemos definir assim mesmo.

Com certeza o Golf VII definiu um novo padrão.

pro beto caldas ai, foi o cruzes que definiu o padrão..... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo dizendo: o que deixou esse Golf um pouco mais agradável e diferente de um Gol, é a lanterna traseira. Fica bonita à noite.

O maior prazer em ter um Golf novo deve ser o acabamento e conjunto (de motor, câmbio, etc). No mais, continuo achando ele sem graça.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/11/2013 at 20:20, Rapha_4_bass disse:

pro beto caldas ai, foi o cruzes que definiu o padrão..... :vts

Tipo assim,,,

Levando em consideração que o Beto já teve um Cruze e conhece do carro e já fez test drive no sonho de consumo de 11 entre 10...

Logo resumindo porque ele não esta comparando o Golf com um Civic, Corola, Jetta, Elantra...etc

Certamente alguma coisa tem ai. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

os engUenheiros da vw vão ter que comer muito arroz de palitinho pra poder comparar um golf com um corolla.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/11/2013 at 11:45, gustavomp3 disse:

Po, se vc pensar por 85k vc pega um fusion semi novo 2013 com uns 10k rodado!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Pow nem lembrei... Nao nao vou recomendar semi-novo, ele disse que nao quer. Mas lembrei do Fusion 0km mesmo. Nao esta por 90k? Eu iria ver a forma de pagamento. E faria Test-drive antes tmb, geralmente a dirigibilidade de carros maiores nao me agradam, prefiro uma direçao mais direta, porem dependendo do gosto e da real tocada do carro, pode ser uma otima.

Cadenza mesmo ja vi muitos relatos de que o comportamento dinamico lembra mais um sedan medio.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Fusion ta 95k zero km!

Como percebi q a galera aqui curte um hatch médio não compre nada antes de fazer o test drive do focus, já ouvi comentários que está um verdadeiro canhão...

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/11/2013 at 23:12, gustavomp3 disse:

O Fusion ta 95k zero km!

Como percebi q a galera aqui curte um hatch médio não compre nada antes de fazer o test drive do focus, já ouvi comentários que está um verdadeiro canhão...

Sim. Dos hatches médios o Focus é o único que precisa colocar o DSG no S pra ter certeza que vai ficar pra trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, o powershift num chega perto do dsg do golf...

Mas to achando o preço um absurdo!

Tem um cara do meu serviço q pegou o GTI..

Que maquina!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/11/2013 at 20:46, MárcioCaldas disse:

Tipo assim,,,

Levando em consideração que o Beto já teve um Cruze e conhece do carro e já fez test drive no sonho de consumo de 11 entre 10...

Logo resumindo porque ele não esta comparando o Golf com um Civic, Corola, Jetta, Elantra...etc

Pq tem Civic em casa , corola muda o modelo ( acho TOP o desempenho deles , é acima do Civic 2.0 ) Jetta Tsi fica acima e aspirado é broxante , Elantra é um pilantra . Cerato é 1.6

me resta o Cruze e o Golf , porque especialmente não quero sedans tb .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/11/2013 at 20:25, NoiseSteel disse:

O maior prazer em ter um Golf novo deve ser o acabamento e conjunto (de motor, câmbio, etc).

É verdade, o conjunto é muito bom, o visual pode não agradar a todos (e isso é subjetivo, alguns acham lindo) mas o carro no geral é bem construído.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/11/2013 at 21:20, cjainf disse:

os engUenheiros da vw vão ter que comer muito arroz de palitinho pra poder comparar um golf com um corolla.

Porque!? Baseado em que vc diz isso?!?! quais os itens de segurança de um civic e ou um corola que qualquer outro carro não tenha?!?! preço de revenda?! perde menos dinheiro.. logo eh uma carro melhor?!?!? Brasileiro Pensando!!??!

http://www.car.blog.br/2013/10/focus-x-civic-x-corolla-consumo-preco-e.html

http://www.car.blog.br/2013/09/golf-x-focus-comparativo-de-consumo.html

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/11/2013 at 20:46, MárcioCaldas disse:

Tipo assim,,,

O "beto caldas" foi p vc nenem... Heheheh vc quem diz que o cruzes foi/é um divisor no segmento hehehehehe

Vc entendeu errado! Kkkkkkk

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/11/2013 at 10:58, avukte disse:

É verdade, o conjunto é muito bom, o visual pode não agradar a todos (e isso é subjetivo, alguns acham lindo) mas o carro no geral é bem construído.

Eu acho o visual sóbrio, bem melhor q do jetta. Isso refletirá no futuro. Em 10 anos, vc vai falar que um hyundai eh ridiculo e o golf vai continuar "sóbrio", eh o q falo sobre bmw, vc não consegue falar que una bmw 2004 eh velha (peguei pesado ao comparar o golf com uma bmw, ne?!) hauahauahauahuahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/11/2013 at 11:45, Rapha_4_bass disse:

O "beto caldas" foi p vc nenem... Heheheh vc quem diz que o cruzes foi/é um divisor no segmento hehehehehe

Vc entendeu errado! Kkkkkkk

Abcs

Eu falei do Cruze que isso...esse chegou para ser só mais um e nem incomoda ninguém na suas duas categorias. [¨]

Como postei acima o G7 que foi o divisor da civilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, o novo corolla ta animal...

To esperando ele sair pra ver o que vai dar...

py6amapu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí tem coragem de fazer um cadastro no clube do Cruze Sport6 Devel Sixteen TwinPower Biturbo RSpec Design Made in Heaven Power Blaster Advanced Plus?

Sério, se aqui tá assim, imagina lá.

Sempre achei um carro bonito, imponente, mas estou começando a pegar nojo só pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/11/2013 at 12:21, Lucas Rossi disse:

Alguém aí tem coragem de fazer um cadastro no clube do Cruze Sport6 Devel Sixteen TwinPower Biturbo RSpec Design Made in Heaven Power Blaster Advanced Plus?

Sério, se aqui tá assim, imagina lá.

Sempre achei um carro bonito, imponente, mas estou começando a pegar nojo só pelos comentários.

Uai, me diz aí algum "clube" de carro que não seja assim...

Eu era do Corsa clube e via cada coisa lá que pelamor... Por exemplo, o MPFI 1.0 de fato pegava 80km/h em segunda marcha e, por esse motivo, uma galera lá considerava ele melhor que muito carro 1.6 hauhuhauhauhuahuah

edit: 80km/h em 2ª no velocímetro. Velocidade real eu não sei.

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/11/2013 at 12:23, Murimob disse:

Uai, me diz aí algum "clube" de carro que não seja assim...

Eu era do Corsa clube e via cada coisa lá que pelamor... Por exemplo, o MPFI 1.0 de fato pegava 80km/h em segunda marcha e, por esse motivo, uma galera lá considerava ele melhor que muito carro 1.6 hauhuhauhauhuahuah

edit: 80km/h em 2ª no velocímetro. Velocidade real eu não sei.

mas isso se bobear até meu fire faz..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/11/2013 at 12:29, Gledson Borba disse:

mas isso se bobear até meu fire faz..

na época não era muito comum pra um 1.0 não (2005 +-)...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...