Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

SUV X Crossover: Evoque atola em praia de SC e é salvo por Defender

Recommended Posts

Postado em

Eu queria que alguém me explicasse a razão pra alguém entrar de carro na areia.

E porque este tipo de coisa acontece muito nas praias do Sul, enquanto no Rio, SP e tudo acima é extremamente raro.

os vídeos postados nesse tópico até agora, foram todos na parte "acima"...

agora vou falar o que sei sobre a minha cidade, a praia é muito grande, e tem uma parte apenas para banhistas, e fora dessa área você pode circular de boa com seu carro. muitos descem para ir pescar, ir pra um lugar mais calmo com sua família, etc.

e talvez tenha alguma influência da história, por exemplo, Santa Vitória por muito tempo, o acesso era via embarcação, através da lagoa Mirim ou então pela beira do mar, coisa de 220km pela costa, as vezes um ônibus levava 2 vias pra percorrer isso UHASUHASUHASUHAS

agora no caso da amarok ai, tenho a impressão que o cara queria recolher um jetski. eu só vi isso funcionar em lagoa, onde o solo é bem firme e não tem correnteza igual o mar.

Postado em

outra coisa que lembrei também, muita gente não mora na praia, ai vem da cidade com aquele monte de tralha, isopor, cadeira, e tudo mais, e para não ter que levar tudo nas costas, desce de carro.

ou até quem mora na praia mesmo e não muito perto da costa.

Postado em (editado)

quem faz essas mer** por aqui é turista com katia na cabeça..

mas pro norte/nordeste acontece bastante também..

No nordeste não acontece muito, somente em algumas dunas de Maceió, Fortaleza e Natal (passeio turístico e com bugges, e não playboys com suas SUVs)...

Aqui tem várias praias protegidas pela Projeto Tamar (Ibama) devido a ser área de desova de diversos tipos de tartarugas e etc (se for pego andando de moto/carro/quadriciulo nessas praias é multa grave).

Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por Fguerra
Postado em

No nordeste não acontece muito, somente em algumas dunas de Maceió, Fortaleza e Natal (passeio turístico e com bugges, e não playboys com suas SUVs)...

Aqui tem várias praias protegidas pela Projeto Tamar (Ibama) devido a ser área de desova de diversos tipos de tartarugas e etc (se for pego andando de moto/carro/quadriciulo nessas praias é multa grave).

Exatamente... Alagoas em lugares especificos para visitar falesias, mas tudo buggy ou carros de guias, ou ao norte onde o acesso a reservadissima Praia Carro Quebrado pega trecho de praia. Ceara so vi mais ao Norte, numa rota alternativa para acessarem Jericoacoara. E Natal no trecho onde fazem os passeios pelas dunas, que ficou mais restrito a area e o acesso, para quem nao for credenciado.

Playboy avacalhando na praia por aqui praticamente nao existe. E olha que nao faltam praias, e locais litoraneos para veraneio, que ta cheio de Playboy em feriados. Mas nao acontece realmente.

E quando falo Buggys, somente em praias onde existam algum tipo de passeio do tipo. Pessoal jura que chove Buggy rodando por aqui. Eu passo anos se ver um. E olha que bato tudo que é praia por aqui.

Postado em

Quem compra Defender está mais na intenção de usar em expedições do que usar na cidade, quem tem defender tem outro carro luxuoso na garagem. Carro pra expedição tem que ser durável e forte e ter boa suspensão pra andar nas trilhas. A final nenhum 4x4 de verdade é confortável, veja a bandeirante e willys.

Me lembrei desse vídeo, atolando amarok

http://www.youtube.com/watch?v=tAZhfRkT3PY

A força da inteligência...opa, pera :vts :vts de nada adianta se o motorista é um jumento [^]

Postado em

carai, o que tem de vídeo relacionado com amarok atolada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem a cara da vw, pickup que não é feita para serviço e agora camionete que não é feita para offroad.

por isso que eu digo, a vw sabe fazer carro como os clientes gostam. :vts

Postado em

mas ai que é estranho..

apenas o rapaz da reportagem (aqui no tópico) é de uma praia de SC.. o resto do videos, tudo norte/nordeste.. pode procurar no youtube.

aqui é estritamente proibido entrar com veiculos na praia.. em qualquer uma delas.. mas mesmo assim tem gente que tenta.. ai acontece esse tipo de coisa.. fazer o que.. pasmafaute

Postado em

mas ai que é estranho..

apenas o rapaz da reportagem (aqui no tópico) é de uma praia de SC.. o resto do videos, tudo norte/nordeste.. pode procurar no youtube.

aqui é estritamente proibido entrar com veiculos na praia.. em qualquer uma delas.. mas mesmo assim tem gente que tenta.. ai acontece esse tipo de coisa.. fazer o que.. pasmafaute

Aí pro SC também nunca vi.

Postado em

Aqui na Bahia pouco (quase nada) vejo o povo andando de carro na praia.

Vejo mais buggy, mas mesmo assim, quando a polícia vê, manda sair da praia.

O que tem muito aqui nas praias é quadriciclo e moto.

Postado em

Nessa areia fininha deve complicar mesmo. Vi um Troller fincado numas dunas qndo viajava para Fortaleza recentemente. Rapaz fiquei chocado... Um Troller! E era numa parte plana de dunas proximo a estrada. Mas ou deu mto azar ou era meio jumento. Pq a areia tava cobrindo ate o cubo central da roda...

Postado em

Nunca vi nas praias do Paraná. Nem ouvi falar de carros andando pela areia.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Também, se por um carro por praia o Paraná fica sem praia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...