Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Fusion tem aumento de preços para se distanciar do Focus

Recommended Posts

Postado em

Assim aconteceu também com o Civic e City..

Quando o city chegou o Civic subiu de valor..

Nao é novidade..

E também não faz muita diferença para mim, nao tenho dinheiro para nenhum dos dois kk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Postado em

pois é...

mas quais vw está falando? comparar com carro importado não vale, porque ai tem que pegar os fiat de fora também.

na real todas são a mesma coisa, ninguém evolui de verdade porque são poucos que exigem isso.

Tanto faz, aqui a Fiat faz carro tão capado e antiquado quanto a VW e la fora a Fiat nunca concorreu com carros de luxo da VW.

Postado em

Que não venda mais uma unidade.

Eu fico muito revoltado com isso, na boa. Já seria motivo pra deixar de comprar o carro.

É o que sempre falo, questao de atitude. Por mais que ache o carro bom, essa politica é revoltante. Comprar seria apoiar. E isso de que nao comprar nao adianta, adianta sim. O mesmo vale pras pequenas atitudes na vida. Nao é pq a maioria faz errado que iremos fazer tmb.

Postado em

Fiat não concorre de igual pra igual na europa com as outras montadoras e nem nos EUA.

Só na Itália que deve rolar um patriotismo e vende bem.

Lembrando que o Grupo Fiat é uma coisa, a montadora Fiat é outra.

Postado em

Fiat não concorre de igual pra igual na europa com as outras montadoras e nem nos EUA.

Só na Itália que deve rolar um patriotismo e vende bem.

Lembrando que o Grupo Fiat é uma coisa, a montadora Fiat é outra.

Na Itália rola patriotismo mesmo, venda s em 2012.

Fiat 294778

Vw 113514

Ford 98997

Postado em

fiat? fiat é marca bem conceituada lá fora... só aqui que é um lixo..

Eu juro que não sei se o post foi sério ou não.

Postado em
fiat? fiat é marca bem conceituada lá fora... só aqui que é um lixo..

Conceituada onde? Só vende bem na Italia.

Por exemplo nos EUA o único carro vendido da FIAT é o 500, e mesmo assim quase não vende.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Conceituada onde? Só vende bem na Italia.

Por exemplo nos EUA o único carro vendido da FIAT é o 500, e mesmo assim quase não vende.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E qual carro francês é vendido nos EUA? Esqueçam as marcas é falem dos carros...

Postado em

Só vende bem no Brasil e na Itália...

Compete com o que na europa ? Skoda ? Marcas de baixo custo...

Dificil concordar com o Murillo. Mas apóio ele, o grupo Fiat tentam competir no segmento superior com a Alfa e Lancia.

Postado em

Só vende bem no Brasil e na Itália...

Compete com o que na europa ? Skoda ? Marcas de baixo custo...

Hauahauahuaha nos eua, não entram PEUGEOT, RENAULT E CITROEN, pq será hein?! Protecionismo americano? De forma alguma! Acho que eh por falta de qualidade... Hauahauahauahua :vts

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Postado em

Hauahauahuaha nos eua, não entram PEUGEOT, RENAULT E CITROEN, pq será hein?! Protecionismo americano? De forma alguma! Acho que eh por falta de qualidade... Hauahauahauahua :vts

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Tava pensando, um americano médio 150kg não cabe no 208, C3 etc

Postado em

Tava pensando, um americano médio 150kg não cabe no 208, C3 etc

Eu nunca consegui entender o pq de carro francês não vender nos eua

Postado em

Protecionismo é diferente de patriotismo.

Postado em

Tanto faz, aqui a Fiat faz carro tão capado e antiquado quanto a VW

mas é isso que eu to falando.

não me vem pegar um golf GTI alemão e compara com um punto tjet brasileiro, tendeu?

aqui todos são bostas e ponto, vw nem fiat são diferentes.

Postado em

Protecionismo é diferente de patriotismo.

Protecionismo eh uma coisa, e foi justamente isso que me referi, patriotismo não, tanto que toyota e honda vendem bem...

Postado em

mas é isso que eu to falando.

não me vem pegar um golf GTI alemão e compara com um punto tjet brasileiro, tendeu?

aqui todos são bostas e ponto, vw nem fiat são diferentes.

Não concordo com essa generalização. Aliás, generalizar não é bom em hipótese alguma.

E outra, não posso comparar um Golf alemão com o Bravo brasileiro só porque um vem de fora e o outro fabricam aqui? Se vendem pelo mesmo preço é perfeitamente comparável, os dois estão disponíveis hoje no nosso mercado. E mesmo que a Fiat traga o Bravo da Itália não vai chegar no nível do Golf. Ser "hater da VW porque é VW, ou ser "hater" de produtos porque são fabricados no Brasil é coisa de baitola desinformado, como disse o Murimob.

Protecionismo eh uma coisa, e foi justamente isso que me referi, patriotismo não, tanto que toyota e honda vendem bem...

Verdade, carro japonês vende bem nos EUA.

Postado em

O que mais emputece é saber que o governo dá a bunda para essas montadoras.

Se isso aqui fosse um pais sério, deveria ter investigação para justificar o preço de todos os carros vendidos aqui. E acredito que nenhum passaria.

Mas quando isso vai ocorrer, se sempre que quer "esquentar a economia" baixa-se imposto do que??? Carros...

Pior que está dando a bunda do povo né rsrsrsrs, ou seja, a sua, do kleber, do CY kkkkkkkk

Ridicula a atitude da Ford, o Golf ainda é importado da Alemanha o que justifica um pouco o alto preço, mas o Focus vem da Argentina, certo?

Subiram o preço do Focus para brigar com o Golf e agora subiram o Fusion para não brigar com Focus rsrsrsrs. Lançamento na Ford é tão ridículo quando na Hyundai, fui na concessionária semana passada e eles não sabiam de nada sobre o carro.

• Upvote 1
Postado em

Um Bravo essence é vendido atualmente a 49900, eu acho um excelente carro por esse preço. Gosto do acabamento e motor atende perfeitamente..

Eu acho o Bravo o hatch médio mais bonito, acho show de bola.

Tem um que vejo todos dias, Absolute preto detalhes cromados e rodas 18". Carro de patrão, o que lasca tudo é que o Absolute completo é preço no novo Golf, aí não da pé pro Bravo não.

O básico por R$ 50 mil até é justo, mas aqui não encontra por esse preço.

Postado em

Torço fortemente para que a Ford "mique" com esses carros. Não tem cabimento 90 mil reais no Focus Titanium, e agora o Fusion nesse preço!!

A geração anterior do Fusion era um ótimo carro e o preço coerente. Agora o novo estrapolou....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...