Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Alexi...da uma olhada no topico do meu projeto...no post#286... To fazendo pesquisa de preços de trat. Acústico...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Aí sim, vai ser ótimo para todo o fórum essa informação.

Valeu!

Editado por alexi
Postado em

Cara, esse mid está na porta ou em pezões? Desce isso tudo esse mid?

Questão interessante!

realmente.....se desce td isso numa porta deve tocar muito.

Fico imaginando os meus Revelator...

Postado em
Já testou pelo menos?

Sim... Igual ao seu... Para não falar que sou louco o marcelo Diana e o murilo g b ouviram ele com esse corte... O Diana ouviu ate com ele em full e falou que podia deixar em full porque tava descendo bem... Ele só não tem tanta pegada quanto os hex da vida... Mas toca muito fudidamente...

E porque você ta vendendo essa raridade?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Em breve testarei... O bafle vai servir para os legatia mesmo...rs

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Postado em

Questão interessante!

realmente.....se desce td isso numa porta deve tocar muito.

Fico imaginando os meus Revelator...

Exato!

Eu ouvi o discovery mas prefiro o meu hex.

Mas toca forte?

E tem boa definição?

Postado em

[-] [-] [-]

Acompanhando !! belo projeto amigão !! :legal::vts

Valeu Victor, também acompanho o teu projeto, pena que parece nunca ter fim. :vts :vts :vts

Abs

Postado em

Exato!

E tem boa definição?

Toca forte e tem boa definição.

Eu uso pra SQ, corto em 31,5hz @18db sem ups no equalizador.

O ponto fraco do hex é o top end do tweeter, o mid é o ponto alto rs.

Postado em

Fala mais, aí. ;)

Ouvi no set do felipego.

Os tweeters me apetecem mais que os mids.

Posso estar mal acostumado com o hex que desce muito e toca forte, na minha opinião desceu mais e tocou mais forte que o discovery que eu ouvi.

Não estava ruim DE JEITO NENHUM, mas não vamos nivelar por baixo, sempre comparando com o que é referência.

Eu tinha feito um review NA DATA da audição tá no tópico dele, não posso relatar agora porque faz 3 meses já, não seria justo.

Postado em

Ouvi no set do felipego.

Os tweeters me apetecem mais que os mids.

Posso estar mal acostumado com o hex que desce muito e toca forte, na minha opinião desceu mais e tocou mais forte que o discovery que eu ouvi.

Não estava ruim DE JEITO NENHUM, mas não vamos nivelar por baixo, sempre comparando com o que é referência.

Eu tinha feito um review NA DATA da audição tá no tópico dele, não posso relatar agora porque faz 3 meses já, não seria justo.

Se você gostou do meu. Tw naquela época, você vai ver agora com a coluna 100% on axis... Abriu demais o som, serio, melhorou muito.. Preciso ir para ribeirão qualquer dia.... Vou ver se o dia que o fiusks for para ai eu vou junto com ele....

Postado em

Se você gostou do meu. Tw naquela época, você vai ver agora com a coluna 100% on axis... Abriu demais o som, serio, melhorou muito.. Preciso ir para ribeirão qualquer dia.... Vou ver se o dia que o fiusks for para ai eu vou junto com ele....

Então... vamos combinar o encontro do interior... tem gente de Sampa que vai vir para Bauru...

Só me avisar com antecedência que eu to dentro...

• Upvote 1
Postado em (editado)

Depois de tudo, o set volta com mais força e dessa vez pode ter até prazo para conclusão. rsrsrs

Pesquisando sobre o tratamento...

Editado por alexi
Postado em

Toca forte e tem boa definição.

Eu uso pra SQ, corto em 31,5hz @18db sem ups no equalizador.

O ponto fraco do hex é o top end do tweeter, o mid é o ponto alto rs.

eh oq to sofrendo.... tw

fogo eh achar um bom que caiba nas colunas ja prontas e q nw quero refaze-las por enquanto

Postado em

eh oq to sofrendo.... tw

fogo eh achar um bom que caiba nas colunas ja prontas e q nw quero refaze-las por enquanto

Qual o diâmetro disponível nas colunas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...