Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Chevrolet aumenta preços do Sonic, Cruze, Montana, S10, Trailblazer e

Recommended Posts

O que o cu tem a ver com as calças ?

Se vc não tivesse cu, TALVEZ não precisasse das calças :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh fala serio! Td vez q vejo uma trailblazer comeco a rir! Igual a qnd vejo um veloster! Hauahauahauah

Com o $ de uma trailblazer da p QUASE comprar uma freelander! Pqp!

essa freelander ae custa mais de 160k? pqp vi uma de um construtor e achei super simples, bem meia boca interior entao, claro q deve ser confiavel mas 160k+ eh absurdo naquilo.

ta na hora de eu ir morar em outro lugar pqp

Compartilhar este post

Link para o post

essa freelander ae custa mais de 160k? pqp vi uma de um construtor e achei super simples, bem meia boca interior entao, claro q deve ser confiavel mas 160k+ eh absurdo naquilo.

Freelander é modelo de entrada na Land Rover, confiável, mas nada de extraordinário, bem pequena até.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tava por 140k, teve uma epoca que tava saindo a 125k...

Meia boca? Que isso jovem! :o pior eh pagar 160k numa blazer! Isso que eh meia boca :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não tivesse cu, TALVEZ não precisasse das calças :vts

sempre achei que as calças servissem para tampar a genitália ou órgão sexual.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

sempre achei que as calças servissem para tampar a genitália ou órgão sexual.. [^]

Não é não, o Rhapa fez a retirada e continua usando calças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quantas unidades do Golf a VW vai importar por mês, pode ser que não venda tanto porque não tenha pra entregar. Mas analisando o preço sem ágio e se o valor do seguro ajudar tem tudo pra vender bem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tava por 140k, teve uma epoca que tava saindo a 125k...

Meia boca? Que isso jovem! :o pior eh pagar 160k numa blazer! Isso que eh meia boca :vts

No interior aqui do Sul tu vai rodar 200km e não vai achar uma ccs Land Rover.

Aí o que o pessoal compra ???? GM, Ford, VW e na última década Toyota que vc já consegue achar em certas regiões.

Compartilhar este post

Link para o post

No interior aqui do Sul tu vai rodar 200km e não vai achar uma ccs Land Rover.

Aí o que o pessoal compra ???? GM, Ford, VW e na última década Toyota que vc já consegue achar em certas regiões.

CCS autorizada BMW só em Blumenau.. e vê na rua em penca.. mesma coisa para Land Rover..

vai entender..

Compartilhar este post

Link para o post

CCS autorizada BMW só em Blumenau.. e vê na rua em penca.. mesma coisa para Land Rover..

vai entender..

Land Rover tem ccs em Balneário. Blumenau está a 70km.

Agora sai do litoral pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Land e BMW em Joinville.

OPS!! Falha minha: já TEVE BMW em jlle .... E o que tem agora é Jeep, Dodge e Chrysler. Mercedes e BMW estão demorando pra aparecer.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Chevrolet Onix e Prisma aumentam de preço mais uma vez

700x393xprisma-ltz-14-x-cobalt-ltz-14-12-700x393.jpg.pagespeed.ic.kmjMQLKHIk.jpg

Quando foi lançado – no último trimestre de 2012 – o Chevrolet Onix custava a partir de R$ 29.990. No entanto, praticamente um ano depois de sua apresentação, o compacto da GM já está R$ 1.500 mais caro. Na época, a opção mais cara era a LTZ 1.4 manual, que saía por R$ 41.990. Hoje essa versão tem preço sugerido de R$ 44.890. Ou seja, alta de R$ 2.900. Totalmente completo, o hatch atinge R$ 47.890.

Já o sedã Prisma não foge à regra. Lançado no final de fevereiro, o sedã compacto da GM custava a partir de R$ 34.990 na versão LT 1.0, já que surgiu sem opção da LS. O top de linha LTZ 1.4 manual partia de R$ 45.990. Hoje, o modelo tem preços entre R$ 36.390 e R$ 47.690. Os acréscimos nos preços variam entre R$ 1.400 e R$ 1.700.

Agradecimentos ao Matheus Moretto pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Land e BMW em Joinville.

OPS!! Falha minha: já TEVE BMW em jlle .... E o que tem agora é Jeep, Dodge e Chrysler. Mercedes e BMW estão demorando pra aparecer.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Putz... Serio? E eu comemorando que finalmente chegou BMW, Jeep, Dodge e Chrysler em Maceio... Jurava que ai no Sul era bem diferente.

Tem faz tempo em Recife... Fortaleza... Natal... Salvador... Talvez a muuuito tempo na verdade. Maceio que era uma negaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... Serio? E eu comemorando que finalmente chegou BMW, Jeep, Dodge e Chrysler em Maceio... Jurava que ai no Sul era bem diferente.

Tem faz tempo em Recife... Fortaleza... Natal... Salvador... Talvez a muuuito tempo na verdade. Maceio que era uma negaçao.

Joinville é uma cidade de muita gente rica, mas nunca entendi o motivo pra não existir CCS de marca Premium. A maioria fica em Florianópolis.

A fábrica da BMW já está iniciando por aqui, então logo deveremos ter concessionária também.

Compartilhar este post

Link para o post

Joinville é uma cidade de muita gente rica, mas nunca entendi o motivo pra não existir CCS de marca Premium. A maioria fica em Florianópolis.

A fábrica da BMW já está iniciando por aqui, então logo deveremos ter concessionária também.

Sim o espanto maior foi por isso. Existe ate varios blogs de flagras de carros exoticos por ai. Jurava que tinha uma penca de CSS importada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o espanto maior foi por isso. Existe ate varios blogs de flagras de carros exoticos por ai. Jurava que tinha uma penca de CSS importada.

tem nada..

maioria é floripa ou blumenau..

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, os carros da GM deveriam ter preços a partir de R$100.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Os acréscimos nos preços variam entre R$ 1.400 e R$ 1.700.

Eu sou chato com dinheiro. Em 90% dos casos, eu só compro o objeto pelo menor preço ofertado que tive conhecimento, a menos que tenha uma explicação justa pro aumento. Se eu estivesse decidido pelo Onix e viesse esse aumento, eu desistiria só de birra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou chato com dinheiro. Em 90% dos casos, eu só compro o objeto pelo menor preço ofertado que tive conhecimento, a menos que tenha uma explicação justa pro aumento. Se eu estivesse decidido pelo Onix e viesse esse aumento, eu desistiria só de birra.

O aumento é por motivos de: tem gente pra comprar por esse preço, fo**-se quem não quer, pois não diminuirá as vendas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

tem nada..

maioria é floripa ou blumenau..

Ta parecendo versao 2.0 de Cy e Cia ultimamente eim Gledson... Discorda por discordar, com argumentos mais furados possiveis.

O cara é de la. Existem blogs com flagras de la. Mas nao, isso nao existe, é tudo ilusao. Vai procurar um lavado de roupa vai... :vts

Me lembrou das laminas de barbear Mach 3. Tem hora que acho por 20 reais com 4 laminas, outra hora a mesma embalagem esta a 45 reais, ou ate mais! A diferença é tao grande, que so compro qndo acho em torno de 20~28 so de birra! hAha

Achei por 50 embalagem com 8 laminas no Sams Club, peguei na hora. Nao vou esquentar tao cendo em garimpar essas porcarias por preço justo por um bom tempo. É um saco! Nunca vi nada variar tanto de preço assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta parecendo versao 2.0 de Cy e Cia ultimamente eim Gledson... Discorda por discordar, com argumentos mais furados possiveis.

O cara é de la. Existem blogs com flagras de la. Mas nao, isso nao existe, é tudo ilusao. Vai procurar um lavado de roupa vai... :vts

Me lembrou das laminas de barbear Mach 3. Tem hora que acho por 20 reais com 4 laminas, outra hora a mesma embalagem esta a 45 reais, ou ate mais! A diferença é tao grande, que so compro qndo acho em torno de 20~28 so de birra! hAha

Achei por 50 embalagem com 8 laminas no Sams Club, peguei na hora. Nao vou esquentar tao cendo em garimpar essas porcarias por preço justo por um bom tempo. É um saco! Nunca vi nada variar tanto de preço assim.

bom vc falar q achou esse preço no sams clube, vou passar la pra ver, sou igual vc nesse caso kkkk

só pra avisar, o new fiesta eo hb20 vao aumentar o preço tb

fui hj em 2 css, na ford o cara ate me mostrou o e-mail falando q ia aumenta 3,4% senao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...