Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Dicas baratas pra quem quer iniciar um sq

Recommended Posts

postem a vontade, acho interessante que todos postem com dicas pros iniciantes, e de preferencia só coisas baratas..

 

 

 

kit muito barato e que toca bem legal pelo que custa... não desce muito, tw não é nenhum hi fi, mas o som é bemmm agradável.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508892602-2-vias-audio-fire-kevlar-high-end-6-n-jl-soundstrem-_JM

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico Guto :)

 

Bem , meu pitaco...... Subwoofer Bomber Upgrade 10" , toca macio, bem musical, boa sensibilidade (com 150 rms já toca super bem) E BARATO .

 

Recomendo uma dutadinha de 33~35 litros brutos e sintonizada em uns 35hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica barata: manta asfáltica e manter a distancia entre TW e MID igual dos dois lados pra sistemas com cross passivo e TA.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso, ter um carro ( ainda não chegou o carro novo ) :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dica que pode ajudar a baratear um sistema SQ de entrada e a utilização de cabos RGC-06 com terminais RCA.

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica que ajuda a baratear o SQ

 

 

Não tem necessidade de gastar/passar pelo SPL e pelo Trio. No fim, a maioria monta SQ :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a gente morasse no exterior eu ia indicar pra todo mundo comprar coisa residencial. Para sons médios, no caso nao um Hi-Fi e nem um kit mais barato da selenium ligados numa SD de plástico, SQ mesmo, os residenciais possuem custo benefício muito maior que os produtos específicos da área automotiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico Guto :)

 

Bem , meu pitaco...... Subwoofer Bomber Upgrade 10" , toca macio, bem musical, boa sensibilidade (com 150 rms já toca super bem) E BARATO .

 

Recomendo uma dutadinha de 33~35 litros brutos e sintonizada em uns 35hz.

 

De tanto ver gente falando... tenho curiosidade em testar esse sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dica que pode ajudar a baratear um sistema SQ de entrada e a utilização de cabos RGC-06 com terminais RCA.

 

[]´s

Crawling Chaos

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

De tanto ver gente falando... tenho curiosidade em testar esse sub

 

E tenho esse sub e hoje e ele que ta tocando no meu set... Pelo que toca e de graça.... Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tenho esse sub e hoje e ele que ta tocando no meu set... Pelo que toca e de graça.... Abs

 

:o

 

Agora fiquei mais curioso...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a PHD começou a trazer seus produtos pro BR, eu comprei o MF 6.2, com mid de 6.5" e tw de seda, cross bonitão tb...

 

Achei excelente, melhor que qualquer kit nacional, Helix B52 e Hertz DSK165 tb ficam atrás... Na época não gastei acho que R$250,00, e hoje tá custando R$700,00.

 

Ainda tenho esse kit, e vou monta-lo novamente, só me falta um player que preste e um amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando em dicas baratas, mas uma HU de 750 reais não é algo que se possa considerar barato pasmafaute

 

A indicação foi apenas do modelo... já vi esse player por 350 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...