Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WilliamWRP

Vale a pena ainda? Gol 97 Tsi 2.0

Recommended Posts

Ae pessoal

Apareceu esse Gol em uma revendedora aqui na minha cidade.

Queria saber se ainda vale a pena pois é um Tsi, fui conferir o carro pessoalmente

Motor está bom, não fuma, não bate, está com 264 mil km.

Cambio esta bom, o interior esta inteiro.

E claro bate um pouco por dentro, mas só apertar novamente já são 16 anos né

O valor é R$ 13500. Mas tenho uma margem, pra dar uma melhorada no que precisar.

Ganho garantia do veiculo

Gol Tsi 97 2.0

Bancos Recaro

Alarme

Ar quente

Ar-condicionado

Desembaçador traseiro

Direção hidráulica

Encosto cab. traseiro

Engate de carretinha

Espelhos elétricos

Limpador traseiro

Para-choque na cor

Película solar

Protetor de cárter

Rodas de liga leve

Travas elétricas

Vidros elétricos

Vidros verdes

Link das fotos:

http://www.juautoveiculos.com.br/automovel-fotoamplia.php?cd=1021652&foto=2&size=3

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vale.

É possível encontrar opções melhores como a que amigo postou aí em cima é.

Mas é um TSI. Carrinho que anda legal, com bancos recaro, completo, com revenda garantida, manutenção preventiva e corretiva barata e que atrairá olhares com toda certeza em qualquer encontro de carros, tanto de fãs como de haters.

Porém te prepara, pois é um carro de mais de 10 anos onde com certeza tu terá dor de cabeça com os acessórios, ar condicionado, vidros, parte elétrica e talz ..... ou não hehehe.

Eu abraçaria. Típico carro de cidade pequena com grande base para preparação e potencial para se tornar uma lenda.

Quem é de cidade pequena sabe que sempre tem os lendários hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem é bitolado em AP acha que Vale, mas com um pouquinho mais compra-se carro mais novo, connfortavel e completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais completo ?

Só faltou abs, air bag e teto solar..

Desde a documentação esteja ok e o carro não seja um mico ( todo zuado ), é um bom custo beneficio sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais completo ?

Só faltou abs, air bag e teto solar..

Desde a documentação esteja ok e o carro não seja um mico ( todo zuado ), é um bom custo beneficio sim!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

To por fora dos preços de Gol aqui, mas dei uma pesquisada e aqui na região tão vendendo Gol TSI 1.8 96 na faixa de R$ 14 mil.

Se o carro estiver bom mesmo acho que não está fora de preço. Pelo menos não estão mentindo na km, aqui acho que nunca vi carro com mais de 200.000 km em revenda, impressionante como o povo roda pouco hahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que todos os TSi tinham saído SEM ar condicionado.

Os básicos vinham com ar quente e direção hidráulica, A/C era opcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião vai do que vc quer.

Se quer um carro pra "brincar" e não estiver nem ai com consumo, seguro, "zoião"..... vai fundo carro sussa pra mexer.

Agora se for carro pra dia-dia, que deixa na rua e tals eu não aconselharia. Nesse caso um uno, palio, corsa seriam uma escolha mais racional.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu focus entreguei por esse valor, tinha ar, direção, teto solar, AB2, ABS, freio a disco nas 4, porta malas elétrico, regulagem de altura elétrica do banco, computador de bordo, regulagem de altura dos faróis, controle do som atrás do volante, 130 CV e era 2001.... pra mim um gol nunca deveria valer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com o carro só no final de semana.

Ainda estou analisando se fecho negocio ou não.

Tem melhores opções como citadas acima.

Vou verificar se consigo levar o carro no meu mecânico para o mesmo analisar, pois pode estar aparentemente bonito e esconder algum problema que só um mecãnico consiga identificar.

Mesmo que o ex dono desse carro não era um " piazão" ( não generalizando, pois tem alguns que cuida muito bem do carro,, mas sabemos que muitos só sabem dar pau, e quando vai para a oficina... vish), o ex dono era um cara mais velho com filhos pequenos.

O preço consigo negociar.

Editado por WilliamWRP

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com o carro só no final de semana.

Ainda estou analisando se fecho negocio ou não.

Tem melhores opções como citadas acima.

Vou verificar se consigo levar o carro no meu mecânico para o mesmo analisar, pois pode estar aparentemente bonito e esconder algum problema que só um mecãnico consiga identificar.

Mesmo que o ex dono desse carro não era um " piazão" ( não generalizando, pois tem alguns que cuida muito bem do carro,, mas sabemos que muitos só sabem dar pau, e quando vai para a oficina... vish), o ex dono era um cara mais velho com filhos pequenos.

O preço consigo negociar.

Qual dos ex-donos??? O motor foi feito quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual dos ex-donos??? O motor foi feito quando?

O motor está original.

O ultimo dono dele, era um cara mais velho, não tinha o carro rebaixada, e cuidava do carro.

Até onde tenho informação o ultimo dono ficou com ele uns 4 a 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor está original.

O ultimo dono dele, era um cara mais velho, não tinha o carro rebaixada, e cuidava do carro.

Até onde tenho informação o ultimo dono ficou com ele uns 4 a 5 anos.

Blz... ainda faltam outros 12 anos de história heheheh

AP original com 264 mil km sem abrir???? e sem fumar????

Compartilhar este post

Link para o post

Meu focus entreguei por esse valor, tinha ar, direção, teto solar, AB2, ABS, freio a disco nas 4, porta malas elétrico, regulagem de altura elétrica do banco, computador de bordo, regulagem de altura dos faróis, controle do som atrás do volante, 130 CV e era 2001.... pra mim um gol nunca deveria valer isso.

Huashhaushuhas

Quando eu entrei nesse tópico aqui e vi o preço, já vim pra postar sobre seu focus...

O cara que compra um Gol 1997 ao invés de um focus 2002 merece ter um gol 1997 como castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz... ainda faltam outros 12 anos de história heheheh

AP original com 264 mil km sem abrir???? e sem fumar????

Cara, meu Uno é 98 tem 341 mil km, nunca foi aberto e não fuma, não vejo problema nessa quilometragem do carro ser original.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca que eu pagaria isso num ap, e olha que gosto desses carros, mas nao valem o que pedem

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Motor AP passa dos 300.000 km como qualquer outro bom motor. Já vi Saveiro carburada com 324.000 km e Mille Fire com 300.00 km.

Lembrando que os R$ 15 mil "pagos" ao Marcelouca pelo Focus foi na troca.

Esse Gol aí se for colocar na troca vão pagar R$ 8 mil. Aí seria praticamente a metade do valor do Focus, baita negócio.

PS. Vendo somente pelo lado financeiro Citroen então é o que há, com R$ 15 mil é capaz de comprar um 2011 uawheuawehuwaehuwaehuawhe

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Huashhaushuhas

Quando eu entrei nesse tópico aqui e vi o preço, já vim pra postar sobre seu focus...

O cara que compra um Gol 1997 ao invés de um focus 2002 merece ter um gol 1997 como castigo.

Tente vender ou fazer manutenção corretiva em um focus 2002 em TIMBÓ-SC ou na maioria das cidades do interior do aqui do Sul que verás o que é castigo. Abrir um motor AP 2.0 e retificar é bába, quero ver fazer em um zetec 16v em cidade do interior.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Huashhaushuhas

:vts

Tente vender ou fazer manutenção corretiva em um focus 2002 em TIMBÓ-SC ou na maioria das cidades do interior do aqui do Sul que verás o que é castigo. Abrir um motor AP 2.0 e retificar é bába, quero ver fazer em um zetec 16v em cidade do interior.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...