Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

WilliamWRP

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

WilliamWRP foi o vencedor no dia 30 de Novembro 2012

WilliamWRP teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre WilliamWRP

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Planejando....
  • Nome Completo Real
    William R. P.

Profile Information

  • Cidade/UF
    Timbó- SC
  1. Você tem em estoque Osram H3 Cool Blue Hyper de 5000 k ? Tenho xênon no farol alto e baixo legalizado, porem, no milha não esta legalizado, e os 5000 k da Osram são bem parecidos com xênon de 6000k
  2. Bom pessoal, decidi em não comprar o carro. Obrigado a todos que responderam, cheguei a conclusão que esperando um pouco mais consigo algo melhor, mais novo e confortável. Moderador, pode fechar o tópico.
  3. O motor está original. O ultimo dono dele, era um cara mais velho, não tinha o carro rebaixada, e cuidava do carro. Até onde tenho informação o ultimo dono ficou com ele uns 4 a 5 anos.
  4. Ando com o carro só no final de semana. Ainda estou analisando se fecho negocio ou não. Tem melhores opções como citadas acima. Vou verificar se consigo levar o carro no meu mecânico para o mesmo analisar, pois pode estar aparentemente bonito e esconder algum problema que só um mecãnico consiga identificar. Mesmo que o ex dono desse carro não era um " piazão" ( não generalizando, pois tem alguns que cuida muito bem do carro,, mas sabemos que muitos só sabem dar pau, e quando vai para a oficina... vish), o ex dono era um cara mais velho com filhos pequenos. O preço consigo negociar.
  5. Ae pessoal Apareceu esse Gol em uma revendedora aqui na minha cidade. Queria saber se ainda vale a pena pois é um Tsi, fui conferir o carro pessoalmente Motor está bom, não fuma, não bate, está com 264 mil km. Cambio esta bom, o interior esta inteiro. E claro bate um pouco por dentro, mas só apertar novamente já são 16 anos né O valor é R$ 13500. Mas tenho uma margem, pra dar uma melhorada no que precisar. Ganho garantia do veiculo Gol Tsi 97 2.0 Bancos Recaro Alarme Ar quente Ar-condicionado Desembaçador traseiro Direção hidráulica Encosto cab. traseiro Engate de carretinha Espelhos elétricos Limpador traseiro Para-choque na cor Película solar Protetor de cárter Rodas de liga leve Travas elétricas Vidros elétricos Vidros verdes Link das fotos: http://www.juautoveiculos.com.br/automovel-fotoamplia.php?cd=1021652&foto=2&size=3 Obrigado
  6. Voou dar uma conferida amanha e já posto um video. Meu ganho no power one ta na metade, e ainda posso aumentar mais, parece que o pioneer não ta rendendo tudo aquilo, mas estou deixando amaciar ainda.
  7. Vou passar uma silicone a mais ao redor do duto, e atras onde passa o cabo. A caixa por dentro esta toda vedada, deve ser talvez por um desses lugares que esta saindo. Não sei exatamente como é um duto soprando, mas imagino que é quando escuta o barulho do ar.
  8. Meu som basico por enquanto é esse: 1 Power one 1 Pioneer 309 S4 1 par de 6x9 e 1 par de 6" com 1 twiter. Bateria de 60 Ah, Fiação 16 mm. Caixa com 54 Litros Brutos e 44 ~45 Internos MDF 18 mm Duto 4x30 cm. O problema e quando estou escutando musica baixa escuto o ar saindo pelo duto, então creio eu que esta soprando. O duto esta alongado para cima e não para tras da caixa como normalmente vemos. Sera que este poderia ser o problema? De estar soprando ? Pq tem uns 8 a 10 cm livre somente emcima. Devo testar usando o Duto de forma tradicional ? alongado para o fundo da caixa. Como eu posso alongar o duto ? geralmente usam PVC para alongar, mas tenho duvidas de como colocar e vedar ele no duto.Só Ali pelos 50 s da pra escutar. http://www.youtube.com/watch?v=DkwcDEONIFI&feature=youtu.be Qualidade zero.
  9. Compra um modulo só para os Subs. E deixa o power one só para as cornetas. E pode preparar para pegar mais uma bateria. gastar com uma boa fiação pelo menos 25 mm vai usar 2 modulos ainda mais se 1 for digital.
  10. Tipo, o alto falante do kit é de 65 rms e do 6x9 é 45 rms. Quando eu ligar 1 alto falante direito do kit + 1 6x9 direito e ligar no modulo, quando eu quiser erguer mais o volume vou ficar limitado até o 6x9 começar a distorcer por ser mais fraco? ou não tem na haver?
  11. Só para não abrir outro topico. Se eu ligar o kit 2 vias 65 rms cada falante + 6x9 cada falante 45 rms. Vou ter uma perda, quando for querer aumentar mais correto? Então se´ra que seria melhor deixar só o kit 2 vias?
  12. Aqui na minha cidade achei até o de 21 mm mais queriam uma facada. Pesquisei um pouco e como é só 1 sub, e stereo vai me atender sem problemas. E como a metragem de cabo é curta não vai ter tanta perda tbm. Então vou testar os dois modos, vou ver como fica o som com e sem os 6x9.
  13. Boa noite. Bom já esotu um tempo para montar meu som no carro e agora que finalmente vou começar a montar surgiu uma duvida. O que já tenho: 1 Power one ( Roadstar ) 2 Cabos RCA 5 metros 1 Porta fusivel 60 Ah Aparelho Pioneer DEH-6350 Sub vou comprar Pioneer 309 S4 ou D2 ( Caixa 50 L Duto 4X30cm ) Kit 2 vias vou comprar quando for instalar Kit 2 vias CS60 B. Cabo 16 mm Energia. Bateria 60 ah. Vou trocar os alto-falantes da pota do carro e colocar um Kit 2 Vias Bravox Cs60 B. Atras possuo 1 par de 6x9 em cada lateral. Só que eles já tem alguns anos uhaiuhaa. Creio que sejam 4 ohms. A duvida é, ligar junto com o modulo? 1 mid + Twitter + 6x9 em um canal e o outro par em outro. Ou somente deixar o Kit 2 Vias no modulo 1 lado em cada canal e os 6x9 no aparelho. Vou passar somente medio e vocal o grave. Ou deixar o 6x9 desligados e deixar somente o kit 2 vias. Sugestões são sempre bem vindas. Carro: Passat Surf 81 Muito Obrigado.
  14. Obrigado cara, boms aber disso, o meu alternador é de 35 ah kkkkk Vou usar o fusivel de 60 ah por enquanto mas mesmo assim ja vou pegar os fusiveis de 80 ah. Não vai ter nenhum influencia então, se eu usar o fusivel de 60 ah não vai limitar o modulo a puxar somente 60 ah. Para não criar outro tópico. E quanto a um MC tem um vendendor no ML que vende um Blitz 1.2 farad por 99 e consigo no PY SSL 2 farad por 90 qual vcs me indicam?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...