Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Olha que eu compro um palio fire desse dai hein?!

 

Gosto muito desse interior, era o msm do palio hlx 1.3 que tinha da empresa e ficava comigo o dia td, so não gosto do banco, que eh mto mole, dai se rodar mto com o carro, fica bem desconfortavel....

 

Normal, banco de Fiat molengão, já os da GM (Corsa, Montana) é feito com tábua de 30.

 

Dos pé de boi acho que o Palio é o mais honesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu odeio nesse carro onde fica o extintor.. SEMPRE bato com o calcanhar quando saio do carro..

 

Isso pq vc não tem um focus! O extintor fica em uma posicao que o carona eh obrigado a sentar com as pernas esticadas, eh UMA mer**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq vc não tem um focus! O extintor fica em uma posicao que o carona eh obrigado a sentar com as pernas esticadas, eh UMA mer**!

 

hahahah

 

Nunca reparei nisso. Baita lugar.

 

Extintor-2.jpg

 

 

 

Parece que jogaram o extintor ali no chão, onde caiu fixaram e deu.

 

Extintor-1.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avikute,

 

Tu tem um focus tb? Hahahahahha

 

Eh fo**!

Não, não. Peguei essas fotos com o Sr. Google mesmo.

 

Nunca tinha reparado isso no Focus, esses dias veio um amigo meu me mostrar o Focus que ele comprou, nem olhei muito depois que ele falou que ia gastar R$ 1.500 em discos e pastilhas de freio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o do Focus ainda tem capa de carpet.. o do Palio é no pelo.. e te falo.. quando bate doi pra caraio!

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não, não. Peguei essas fotos com o Sr. Google mesmo.

 

Nunca tinha reparado isso no Focus, esses dias veio um amigo meu me mostrar o Focus que ele comprou, nem olhei muito depois que ele falou que ia gastar R$ 1.500 em discos e pastilhas de freio.

 

Hahahahaha viu o que falo? Hahahahahah eh fo**! Ele não comprou original não! Pq as originais: R$400 dianteira + R$500 traseira, os discos sao R$750 cada! Hahahahha

 

fo**! Ford? Nunca mais! Ta custando a quase a msm coisa de uma bmw/mercedes, so esta mais barata que audi, essa eh + fo** ainda! Cara p kralho ao quadrado hauahauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkswagen divulga primeira imagem oficial do novo Up! nacional

 

 

700x466xNovo-Volkswagen-Up-brasil-700x466.jpg.pagespeed.ic.a2SKaGIoXZ.jpg

 

A Volkswagen divulgou hoje (terça-feira, 9) a primeira imagem oficial do novo Up! nacional, que será apresentado à imprensa nos dias 4 e 5 de fevereiro e chegará às concessionárias da marca logo em seguida. O modelo das fotos é o White Up!, que se posicionará como uma das versões mais caras da gama do subcompacto e, obviamente, será oferecida apenas na cor branca.

 

Como dá para notar na foto, o novo Volkswagen Up! mais caro trará itens como faróis com dupla parábola, faróis de neblina, repetidores de seta nos retrovisores, sistema multimídia com uma pequena tela posicionada na parte superior do painel (ao estilo GPS), encosto de cabeça para todos os ocupantes, dentre vários outros. Portanto, ainda não se sabe se esses equipamentos serão de série ou opcionais.

 

O novo Up! nacional será equipado com o novo motor 1.0 litro de três cilindros e 12 válvulas, com 82 cavalos de potência máxima, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou a automatizada i-Motion.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou mostrar a traseira para países emergentes

 

Ainda bem que trocaram a tampa de vidro por aço, aqui do tem anta no trânsito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que o Etios ficou bonito dps de ver isso...

 

Mais feio que encoxar a vó no tanque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei o visual escroto não, mas tem que ver a traseira e o que vão fazer com os equipamentos de série.

Na europa é um carrinho legal, e a versão 4 portas tá beeeeeeem parecida com essa.

 

 

VW_white_up!_1.0_%E2%80%93_Frontansicht,_28._Juli_2012,_Velbert.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam pelo menos tirar esses ralos de banheiro...

 

Já essa roda ficara boa em outros carros !

 

Volkswagen-Cross-Up1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo de orbital e esse logotipo dianteiro de cabeça pra baixo... Só fica faltando o Atecubanos no parabrisa e as corneta na mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo de orbital e esse logotipo dianteiro de cabeça pra baixo... Só fica faltando o Atecubanos no parabrisa e as corneta na mala.

 

Esqueceu as molas cortadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EA211 1.0 nesse carrinho deve ser interessante.

 

...75 cv (55 kW) a 6.250 rpm, abastecido com gasolina, e 82 cv (60 kW) à mesma rotação, utilizando etanol. O torque máximo é de 9,7 kgfm (gasolina) ou 10,4 kgfm (etanol), ocorrendo a partir de 3.000 rpm. A partir de 2.000 rpm, mais de 85% do torque máximo está disponível, favorecendo o desempenho no trânsito urbano. A VW informa que o novo EA211 tem durabilidade de 400 mil quilômetros, comprovada nos testes realizados em condições adversas.

 

Parece ser muito bom pro dia-a-dia na cidade, comparando com o antigo o torque vem antes e ele gira mais:

  • Cilindrada 999 cm³
  • Torque líquido máximo 9,7kgfm (G) / 10,6kgfm (A) - 3.850rpm
  • Potência líquida máxima 72cv (G) / 76cv (A) - 5.250rpm

Quando fui fazer o TD do Golf 1.4 perguntei desse motor por curiosidade para o vendedor da VW, o cara me disse q testou um Fox Bluemotion por vários dias e aprovou o motor. Super econômico

e com bom desempenho, segundo ele não deve nada pro Polo 1.6 que ele tinha ! Eu ri dele, mas enfim.. palavras do cara rsrs...

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EA211 1.0 nesse carrinho deve ser interessante.

 

Quando fui fazer o TD do Golf 1.4 perguntei desse motor por curiosidade para o vendedor da VW, o cara me disse q testou um Fox Bluemotion por vários dias e aprovou o motor. Super econômico

e com bom desempenho, segundo ele não deve nada pro Polo 1.6 que ele tinha ! Eu ri dele, mas enfim.. palavras do cara rsrs...

 

Esse motor foi desenvolvido pro UP desde 2011, o Brasil que adaptou no Fox hehe

 

E os 112Kg de peso do Polo devem dar uma boa diferença pro Fox.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...