Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Postado em

Gol com motor ignorante e peso/potência bem melhor que a maioria?

Onde eu estava nesta época que não conheço esse carro?

GT, GTS e GTI (1a versão)

Postado em

Tá... e qual deles tinha tamanha ignorância? :vts

Cara, basta pesquisar na internet, não precisa acreditar em mim. Aliás minha opinião de leigo não vale nada, não sou engenheiro mecânico. Não estou colocando minha opinião baseado em "achismo" e sim em pesquisa que já fiz há um bom tempo, se quiser eu procuro de novo e posto o link...

Tem gente aqui usando tablet de dentro da cela.

E isso foi completamente desnecessário. E nem vem falar de que não se referia a mim, não gostei nem um pouco e acredito que um membro ainda mais moderador poderia ter uma melhor atitude/postura.

Se não concorda comigo, abre o jogo, coloca fatos. Pode acabar comigo, sou um imbecil como todos no mundo. Se eu estou errado, prove. Terei o maior prazer em mudar de opinião concordar com você. Agora partir para ofensa pessoal não é muito inteligente.

Postado em (editado)

Esta lista está ordenada (maior para menor) por relação peso/potência declarada dos hatches nacionais entre 1980 (início do gol no Brasil) e 1991 (ano de lançamento do Gol GTi)

OBS: Lembrando que a potência declarada na VW na época não passava dos 99cv (se não me engano no GTS) para o carro não pagar mais impostos, testes em dinamômetro na época dava 108cv.

http://www.carrosnaw...&submit1=Buscar

Editado por Julio_RJ
Postado em (editado)

eu to morrendo de sono, meio lesado, e lendo tudo errado...

mas eu vi mesmo alguém falando que ainda não surgiu nada melhor que AP?

e que AP era o melhor na época? uhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas

depois a culpa é nossa que é "odiador" de ap rsrs.

edit: sem pesquisar, é só um carro que lembro, que teria vontade de ter só pra dar benga nos APzeiros haha

http://www.carrosnaw....asp?codigo=400

eu não fugi da realidade dos meados de 95's hein! melhor cx da época, e ai, ainda não saiu nada melhor que ap? uhasuhas

e sim, o peso/potência é pior no vectra, mas veja os números, desde consumo, velocidade final, aceleração... isso porque não vou mencionar ele como carro, que é muito superior ao gol.

isso porque nessa época era mlk mijado, então não me lembro de quase nada, mas certamente tinha mais outras opções melhores.

lembrei de um causo também, pai de um amigo meu tinha um gol 1.8 desses ai de 99cv, que agora fiquei sabendo que tinham mais... lala, pois então, de arrancada meu 1.nada toma um coro, mas de final era feio o negócio. no sentido de ser parelho, e também no sentido de quem ia no gol era feio mesmo a tremedeira uhasuhasuhasuhas

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Ainda bem que olhei aqui no relógio do windows (e não é o 95) e estamos em 2013.

kkk cara, esse assunto só chegou até aqui pq a galera gosta de trollar. o que eu disse era sobre a vw repetir o que fez com o gol pq senao ta fudida, nao vai vender nem superar ninguem.

e a montadora que fizer isso vai bombar pra ca***** (na minha opiniao)

agora se quer entender mesmo, da uma lida. parei de argumentar com os trolls... to me sentindo um imbecil aqui

bjunda

Postado em

kkk cara, esse assunto só chegou até aqui pq a galera gosta de trollar. o que eu disse era sobre a vw repetir o que fez com o gol pq senao ta fudida, nao vai vender nem superar ninguem.

e a montadora que fizer isso vai bombar pra ca***** (na minha opiniao)

agora se quer entender mesmo, da uma lida. parei de argumentar com os trolls... to me sentindo um imbecil aqui

bjunda

Montadora nenhuma vai fazer esse carro que você sonha só por fazer.

A VW também não tem que fazer nada, é lider no segmento das carroças. Pouco importa se é fácil ou não de preparar. pasmafaute

E acho que já existe coisa melhor que Gol Ap, sério.

Postado em

Eu você não come não!!!!

Cara, não sei por que o pessoal do RJ e RS é tão sensível!

Sensível nada cara, tu tenta me ofender, eu converso na boa contigo e tu não tem coragem de pedir desculpa?

Fala sério... não vou brigar por internet. Mas você foi infantil.

Pela internet é mole ofender os outros. Na minha terra ofensa direta termina de outro jeito.

Sem mais.

Postado em

Montadora nenhuma vai fazer esse carro que você sonha só por fazer.

A VW também não tem que fazer nada, é lider no segmento das carroças. Pouco importa se é fácil ou não de preparar. pasmafaute

E acho que já existe coisa melhor que Gol Ap, sério.

Eu nao quero que ninguem faça nada, só coloquei minha opinião.... fala sério, mais um querendo me trollar. Chega

Postado em

Sensível nada cara, tu tenta me ofender, eu converso na boa contigo e tu não tem coragem de pedir desculpa?

Fala sério... não vou brigar por internet. Mas você foi infantil.

Pela internet é mole ofender os outros. Na minha terra ofensa direta termina de outro jeito.

Sem mais.

Em samba ou invadem um morro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...