Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

VÍDEO: Corrida com Nissan GT-R Track Edition, SRT Viper, Jaguar

Recommended Posts

Postado em

o GT-R é animalesco em arrancada.. isso só se confirmou..

Ontem um desse saiu acelerando na rua do posto em que eu estava...

O ronco do V6 é impressionante... Acelera como uma moto, e o barulho é muito alto, sai estralando, parece uma caravana de motos fazendo arrancada :vts

No dia anterior um porshe turbo, mas não consegui ver qual, mas parece o cayman do video, mesma cor. O ronco do porshe é fichinha perto do que fez o GTR, mas ambos muito top. Tá fo** ser pobre :(

Postado em

Ontem um desse saiu acelerando na rua do posto em que eu estava...

O ronco do V6 é impressionante... Acelera como uma moto, e o barulho é muito alto, sai estralando, parece uma caravana de motos fazendo arrancada :vts

No dia anterior um porshe turbo, mas não consegui ver qual, mas parece o cayman do video, mesma cor. O ronco do porshe é fichinha perto do que fez o GTR, mas ambos muito top. Tá fo** ser pobre :(

ta ai um carro que deve ser animal ao vivo e eu nunca tive a oportunidade de ver.. (GT-R)..

o unico que vi foi um Skyline R34.. e ja era animal.. imagina esse ai..

Postado em

Esse é meu garotooo!!! Antes de Morrer terei um.... (No GT4 já realizei) keoakeaoaekoaek!!

Sem brincadeiras... o CxB deste carro chega a dar vergonha aos concorrentes!!! é muita tech embarcada!

Postado em (editado)

o GT-R é animalesco em arrancada.. isso só se confirmou..

Não só na arrancada...em retomada também é muito rápido.

Tentei deixar um pra trás um dia na rodovia mas ele veio junto,consegui depois pq ele ficou com medo na junção pq entrei correndo e ele não teve coragem.

Depois disso tirei o pé pra ele passar mas nao quis e foi me seguindo até eu sair.

Editado por doGsTaR34
Postado em

Não só na arrancada...em retomada também é muito rápido.

Tentei deixar um pra trás um dia na rodovia mas ele veio junto,consegui depois pq ele ficou com medo na junção pq entrei correndo e ele não teve coragem.

Depois disso tirei o pé pra ele passar mas nao quis e foi me seguindo até eu sair.

vantagem do awd e do alto torque..

Postado em

nunca imaginei que eu sentiria "pena" de um dono de focus ST e de porsche. sério, pq colocar 2 porsches? já nao bastava o mais forte?

cara... achei que o Aston era melhor, ein?

e a perua mercedez me surpreendeu positivamente. pela potencia imaginei que ela ia bem, mas pelo peso, achei que ficaria lá atras!

GT-R sem noção! fora que a galera faz miséria com esse carro. vc acha fácil vídeos na net dele com mais de 1.000 cv.

Postado em

Tesão demais o GTR!

A perua AMG me surpreendeu, ainda mais porque estava sendo dirigida por uma mulher, se eu vi direito. Não duvido que tenha ficado na frente de competidores com peso/potência melhor.

Ainda bem que eu não sou fã de porsche mesmo...

Postado em

E tem segredo? É só acelerar e pronto, parece que falando assim todos os homens ali são pilotos e a mulher uma dona de casa que só vai ao mercado.

Será que se o GTR fosse o "normal" teria ganhado no final? Já vi um em BC, e te digo, que carro animal, não chama tanta atenção da mulherada mas dá coro em qualquer carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...