Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Qual sua percepção quanto a roubo de players?

Percepção sobre roubo de players  

71 votos

1. 1. Minha percepção em relação a roubo de players é:

• Tenho até 25 anos - Acho que diminuiu
    • Tenho até 25 anos - Acho que aumentou
    • Tenho de 26 a 30 anos - Acho que diminuiu
    • Tenho de 26 a 30 anos - Acho que aumentou
    • Tenho mais de 30 anos - Acho que diminuiu
    • Tenho mais de 30 anos - Acho que aumentou

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de fazer uma enquete sobre roubos de players (cd-players, dvd, multimídia, etc) nos dias de hoje.

Talvez isso esteja relacionado com a idade da pessoa por isso as opções envolvem idades.

O que eu quero saber é se o roubo de cd-players nos últimos anos tem diminuído mesmo.

Obrigado pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, aqui em São José City, acho que diminui bastante a questão a roubo de carros. Não ouço falar entre amigos e familiares, nem a mídia comenta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que várias causas podem influenciar essa diminuição. A primeira delas, é o aumento relativo de veículos com som integrado ao painel. Outra, é a melhor situação econômica do país como um todo. Agora, sem dúvida deixei de ser alvo desse tipo de roubo por mudança de comportamento. Raríssimas foram as vezes que deixei o carro estacionado na rua. Sempre paro em estacionamentos pagos quando saio.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, também evito de deixar o carro na rua, não chego com som ligado em nenhum lugar onde o carro vá ficar longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Goiânia é muito complicado, não pode dar bobeira, se der fica sem mesmo... Infelizmente existem ferias aqui na cidade que vc encontra equipamentos roubando sendo vendidos na cara de pau.

ENQUANTO HOUVER COMPRADOR, HAVERÁ LADRÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus nunca roubaram nada meu!!! Tmb nunca comprei nada roubado! ( pelo menos , nao sabendo)

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo ou desligo o player quando vou ficar em um lugar muito tempo ou ele vá ficar longe.

Mas não ouço mais falar de roubos aqui na minha cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca deixo o carro na rua e meu player não e pioneer, oque muda mto a aceitação aqui na cidade. Aqui qdo se ouve falar de roubo e do som todo.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui onde moro eles aumentou, antigamente nem se ouvia. porem como aqui tudo e caro o principal alvo e os cd- player os dvd eles preferem os retrátil pois como os 2 din e embutido quando eles não consegue roubar ou tirar a frente eles quebram tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Diminuiu. Mas acho que a própria população tá mais esperta, tirando a frente do som por exemplo ou mesmo evitando ao máximo deixar o carro no meio da rua.

Agora temos que ver também que a própria bandidagem acaba evoluindo. Aqui pelo menos, os ladrões não estão mais querendo se arriscar com arrombamentos de carro. Além de hoje estar bem mais difícil, com películas de segurança e fechaduras mais seguras, geralmente o bandido prefere fazer o mais fácil...e o mais fácil pra eles aqui em Fortaleza tá sendo assaltar o veículo com o dono dentro. Tá horrível aqui, evita-se o máximo ficar dentro do carro parado. Se ficar o bandido chega leva o carro, leva pras intocas, tira tudo o que quer na maior paz do mundo e depois abandona o carro em qualquer lugar.

Só meu tio (que é bem azarado) já teve seu carro roubado 3 vezes dessa maneira, 1 parado em sinal e 2 estacionado. Em todas as vezes ele encontrou o carro depenado, até sem os pneus.

Editado por Bosco

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha região faz tempo que eu não ouço falar em roubo de player e as raríssimas vezes que acontece algum roubo relacionado a carros e acessórios os bandidos levam o som inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

ENQUANTO HOUVER COMPRADOR, HAVERÁ LADRÃO

Pq os 2 se acham espertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em gyn meu pai e meu tio foram furtados esse ano. Meu pai foi em uma praça em frente à uma delegacia de dia, o alarme da camionete disparou e ngm nem viu. Tenso....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui faz tempo que não vejo noticia a respeito de furto/roubo de som automotivo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

antes qnd era menor ouvia falar em mt mais roubo, talvez por antes os players serem menos acessiveis a população. Porem faz mt tempo q n ouço falar de roubo de player, porem essa semana na rua de casa quebraram o vidro do carro de um amigo e levaram o gps, e deixaram o player e um $$ q tinha dentro...vai explicar

Compartilhar este post

Link para o post

quanto mais maconheiro na regiao, mais roubos de som

:+1

esses noia e muito difícil de se conviver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo Toca CD roubado foi em 2001 do meu Pai Tinha ums três meses que tinha comprado um corsa 000 os cara Dobraram a porta do carro...>>> :( :( :( afs carro novinho com a porta Dobrada e o vidro estilhaçado fico seguro só por causa do insulfilm...

(Não tinha tirado a frente do SOM ) [^]

Toca CD = Pioneer

Carro = Não tinha alarme

Roubo= A noite em um estacionamento pouco movimentado

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente teve um "boom" no roubo de aparelhos automotivos! Acho que culpa da baixa do dollar! Mas de uns anos pra cá, de fato, tá diminuindo!

Compartilhar este post

Link para o post

DVD 2 din anda em alta sim, tem muita aceitação no submundo...ainda mais com tantos carros surgindo com baia 2 din.

Aliás , qualquer LCD acesão no painel é chamativo demais .

Fazem anos e anos que só estaciono o carro em estacionamentos fechados pagos , quando tem de ser na rua (só se não houver outro jeito) só em locais menos inseguros.

Acredito que SEMPRE a ocasião faz o ladrão.

Compartilhar este post

Link para o post

DVD 2 din anda em alta sim, tem muita aceitação no submundo...ainda mais com tantos carros surgindo com baia 2 din.

Aliás , qualquer LCD acesão no painel é chamativo demais .

Fazem anos e anos que só estaciono o carro em estacionamentos fechados pagos , quando tem de ser na rua (só se não houver outro jeito) só em locais menos inseguros.

Acredito que SEMPRE a ocasião faz o ladrão.

Concordo com você, se der mole já era.

Eu acho que o ladrão de hoje anda pensando um pouco mais, ele tenta ver o que é mais fácil sempre, mesmo não dando muito lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

esses noia e muito difícil de se conviver :(

Aqii e crakudo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqii e crakudo!!!!!

pior ainda fazer oque num pode matar :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em SP arrombaram o carro de 2 amigos e levaram o player, caixa e módulos, e ainda o estepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...