Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Uma pergunta que eu ando fazendo desde que soubemos as versões que viriam primeiro..........

Será que a VW não vai inventar moda de fazer uma versão tupiniquim com o 1.6 (talvez até o tal do novo 1.6 16V) para preencher a lacuna que vai ficar ?

Até daria uma vez que o VII ficou mais leve em média 100Kg.

Pois hoje se compra o defasadão sportline por 56k ..........e ainda vende bem.

Será que ela VW vai perder essa fatia de hatch médio na casa dos 50K ?

Postado em
Uma pergunta que eu ando fazendo desde que soubemos as versões que viriam primeiro..........

Será que a VW não vai inventar moda de fazer uma versão tupiniquim com o 1.6 (talvez até o tal do novo 1.6 16V) para preencher a lacuna que vai ficar ?

P novo eu não tenho dinheiro não!!!!!

Mas ano que vem estou esperando prata de um amigo!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Postado em

Eu li em algum lugar, que vão manter esse Golf vendido hoje, provavelmente vão abaixar um pouco o preço, mas nada absurdo.

Postado em

P novo eu não tenho dinheiro não!!!!!

Mas ano que vem estou esperando prata de um amigo!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Se parasse de gastar com sub da JL estaria com grana sobrando :vts

Ano que vem tem um prata 2010 que está hoje 19980Km rodados heheheeheh

PS: fica triste não .......eu também tô duro :(

Eu li em algum lugar, que vão manter esse Golf vendido hoje, provavelmente vão abaixar um pouco o preço, mas nada absurdo.

Eu cheguei a ler isso também, mas vai chegar uma hora que o consumidor vai querer a carroceria nova no preço velho........e a VW vai arranjar alguma coisa , mas não antes de uns 2 anos pra não depreciar o MKVII.

Postado em

carroceria do VII, motor 1.6 , só 2 airbags , abs e rádio simples........por apenas 60K !

Se conheço a VW vai ser assim mesmo!!! Porém com o painel do antigo e um City na porta!!!

Hahaahhahahahhahahaha. Só falta isso!! Golf City

Voltei pro iphone!!!

Postado em

Nossa, chegou completo com o que o fluence praticamente já oferecia pelo mesmo preço há dois anos

Que revolução hahahahahaha

Eu dou risada desses fanboys, o carro é bom, mas negócio bom, revolucionário e pica pelo que vai custar, não é

140cv em 1500kgs... Quero ver os números de desempenho pra ver se vai conseguir fazerem milagre

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Postado em

Mas uma coisa ao menos ele destrói : o ego de quem pagou 85k num veloster e 75k num i30 :vts

Postado em (editado)

Palpite do Noise no começo do tópico...

auhauhauhua

Preço do GTi ainda não temos ... Se 120 mil sai o 1.4 completo, faz todo sentido o GTi custar 99 mil.

Editado por NoiseSteel
Postado em

Começa em 95k e termina em 125k.

30 mil em opcionais. Você tem a lista que muda de um GTi "normal" de 95 mil para um de 125 mil? Ao menos lá fora, o único opcional é a pintura perolizada.

Postado em (editado)

30 mil em opcionais. Você tem a lista que muda de um GTi "normal" de 95 mil para um de 125 mil? Ao menos lá fora, o único opcional é a pintura perolizada.

Para ne noise?! Tu ta igual ao cirso e abaju! So botando defeito no carro, ainda assim se entupir de todos os opcionais, teto, tela 25D, etc, o carro sai SO POR 125k... nao si, mas deve vir Park assist, teto solar, xenon, DRL, entre outras coisas, da uma pesquisada ai, eh o carro + top da europa...

Na boa? 94k eh barato p ca*****! E o carro ja tem tudo! Não ha como negar...

Pára de ficar falando mal do GTi! Hauahauahauahuahauaau

Assuma que esta com preco excelente!

E outra o Highline BASICO eh mega completo! E tb esta excelente! 67.990? Ta otimo! 74.990? Pqp! Melhor ainda! Tem TUDO QUE NENHUM CARRO ATE 75 mil tem! Dsd o DSG ate os equipos de serie...

Bjundas e para de ficar triste, teu carro ainda anda mais que um Gol 1.8 Ap turbo e anda mais que meu lifan tb! Hauahauahauahua :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

Aeee, esse eh o antigo viu? Ambos mexidos!

Quer um Stock? Aeee gledson, mama neguim!

Na boa? Fico puto toda vez que vejo um camaro na rua, puto com a GM! Essa po*** custa U$34 mil la e vendem aqui a R$280 mil? Pqp! Eh fo**! Fico mto puto! La, andar de camaro eh a msm coisa que andar de GOL (vc acha que está de carro! Hauahauahauahua)

Olha o Golf VI stock vs Stage 1vs Stage 2

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Tanto o 1.4 quanto o GTi entrarão para a lista dos melhores carros que rodam nas ruas do Brasil e são acessíveis. Nunca neguei isto.

Agora, o 1.4 tem 50 mil reais (cinqüenta mil reais!) em opcionais que podem ser agregados, chegando a absurdos 120 mil reais. E o GTi, pelo que foi dito, tem 30 mil reais em opcionais, partindo de 95 mil (???) para 125 mil reais.

A minha ultima duvida é simplesmente o fato de o GTi ser o mais top de quase todas as marcas no planeta, o ultimo nível, o mais pica, e ainda sim ter opcionais que chegam a custar 1/3 do valor do carro.

Não desvirtuem, por favor. Ninguém disse que o carro é ruim .... Apenas estou dizendo que a robalheira ainda me parece grande. 120 mil no 1.4 completo e 125 mil no GTi com todos os opcionais. É .... Reprovei em matemática.

Postado em

Noise,

O highline completo eh so para um tremendo idiota! Assim como qualquer carro top full mega completo.

O GTi top não esta tao absurdo assim! 125k não eh caro para o carro top, vc ha de convir com isso!

O problema que vc esta se baseando nos precos do ABAJU, e estao errados! Ainda assim, sempre soubemos que um da linha "inferior" sempre custa + que o superior "basico" ou superior intermediario (nesse caso o gti)

Veja os precos que postaram da UOL, e os pacotes apresentados por eles. O basico ja eh mega completo, eh totalmente desnecessario pagar + R$25 mil em opcionais, eh mta idiotice! Estamos falando em R$25 mil! E não R$5 mil, entende?

Esses serao os precos praticados pelas concessionárias.

Ps: a 2 anos atras, a honda vendia seu Si por 120 mil e não tinha 1/10 de equipos que o highline terá, quiçá o GTi!

Não sei o que o Ds4 tem de equipos, mas acho que o nicho eh diferente, o msm do ds3, que concorre em minha opiniao com o fusca, e não com o golf...

Postado em

Para ne noise?! Tu ta igual ao cirso e abaju! So botando defeito no carro, ainda assim se entupir de todos os opcionais, teto, tela 25D, etc, o carro sai SO POR 125k... nao si, mas deve vir Park assist, teto solar, xenon, DRL, entre outras coisas, da uma pesquisada ai, eh o carro + top da europa...

Na boa? 94k eh barato p ca*****! E o carro ja tem tudo! Não ha como negar...

Pára de ficar falando mal do GTi! Hauahauahauahuahauaau

Assuma que esta com preco excelente!

E outra o Highline BASICO eh mega completo! E tb esta excelente! 67.990? Ta otimo! 74.990? Pqp! Melhor ainda! Tem TUDO QUE NENHUM CARRO ATE 75 mil tem! Dsd o DSG ate os equipos de serie...

Bjundas e para de ficar triste, teu carro ainda anda mais que um Gol 1.8 Ap turbo e anda mais que meu lifan tb! Hauahauahauahua :vts :vts

Cariocaxxx, vc é burrão, mama eu

Ninguém disse que o carro é ruim, eu mesmo teria um SE fosse um bom cxb, o que não é como tentaram pintar aqui

Tentando justificar com os equipamentos, Então se o focus titanium chegar por 75k com mais itens que o golf de 75k e andando mais vc vai admitir que ele é melhor?

Cariocaxxx fanboy burrão :vts

Postado em (editado)

Cariocaxxx, vc é burrão, mama eu

Ninguém disse que o carro é ruim, eu mesmo teria um SE fosse um bom cxb, o que não é como tentaram pintar aqui

Tentando justificar com os equipamentos, Então se o focus titanium chegar por 75k com mais itens que o golf de 75k e andando mais vc vai admitir que ele é melhor?

Cariocaxxx fanboy burrão :vts

ca*****!

Como não eh um cxb caroco? O Highline MT custa 68k e tera tudo que nenhum carro HJ DISPOEM no mercado... Ou 74k com dsg...

Na boa? Não da pro focus! O focus eh um new fiesta grande! Ja tive essa mer** cmg nos eua, nada d+! E outra, o focus 2.0 com injecao direta, nao eh melhor que o highline com seu misero 1.4T! hahahaha o 1.4T da vw ta rendendo ai 178cv STOCK! e fora o consumo de 20 km/l na estrada! e ae? hahahahahha Igual ao cruzes 1.4T, que bebia p ca***** e o cambio se perdia direto! Hauahauahuahaua

Deixa de ser baba ovo da ford! O golf eh HOJE um puta negocio! O GTi a 95k entao? Pqp! O esportivo mais barato e PICA DO MERCADO! Hauahauahauahauhaua :vts

Editado por Rapha_4_bass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...