Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Babaquice.

"aí, ñ vou fazer isso pq é um Golf..."

Na verdade, eu teria muito medo de colocar bancos em couro aftermarket em qualquer carro com airbags laterais. Dizem que está 100% funcional, mas eu não tenho dados que provém tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é ser o GOLF... O problema é ter que desmontar várias coisas no carro pra instalar isso.

Pode ser um Celta ou uma Ferrari, quanto menos desmontar (leia-se possivelmente nunca) o carro melhor pra mim.

Nunca vi nenhuma loja que desmonta um carro e monta denovo com cuidado e atenção. Mesmo em lojas mais renomadas, jogam pro "estagiário" desmontar e montar o carro.

Todas as vezes que fiz isso por algum motivo (instalar som, trocar forro de teto, etc e etc) sempre apareceram marcas nos plásticos, grilos que não existiam, travas quebradas que não são trocadas e etc. Isso que me afasta de qualquer tipo de modificação interna no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ser o GOLF... O problema é ter que desmontar várias coisas no carro pra instalar isso.

Pode ser um Celta ou uma Ferrari, quanto menos desmontar (leia-se possivelmente nunca) o carro melhor pra mim.

Nunca vi nenhuma loja que desmonta um carro e monta denovo com cuidado e atenção. Mesmo em lojas mais renomadas, jogam pro "estagiário" desmontar e montar o carro.

Todas as vezes que fiz isso por algum motivo (instalar som, trocar forro de teto, etc e etc) sempre apareceram marcas nos plásticos, grilos que não existiam, travas quebradas que não são trocadas e etc. Isso que me afasta de qualquer tipo de modificação interna no carro.

Uma trava custa 50 centavos.

Se uma loja não tem travas de reposição melhor ir embora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não é apenas TRAVAS .

Compartilhar este post

Link para o post

não é apenas TRAVAS .

É só isso que tem pra quebrar.

Sempre que mexeram nos meus carros nunca ficou nada mal encaixado ou riscado.

Depende da loja, falar que nenhuma faz o serviço direito é bobagem.

Veja o instagram da rallysom por exemplo, cada dia um carro top diferente, é de cair o queixo.

Aposto que não riscam os acabamentos, não quebram travas e sabem remontar o interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei travas para o meu e custaram R$-2,50 cada pq a loja que mecheu a 2 anos montou com todas quebradas

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei travas para o meu e custaram R$-2,50 cada pq a loja que mecheu a 2 anos montou com todas quebradas

Enviado via AutoForum Mobile App

Que servicinho ein [^]

Compartilhar este post

Link para o post

velho!! nao tem que ter travas e reposição!! nunca sequer quebrei uma trava pra desmontar meu carro!

e sim.. tem ums mitos que nao da pra enteder! uhaua

o unico que deu um motivo plausivel foi o Xan!

pois realmente.. nao desmontaria um carro com tantos airbags assim! só pelo fato de descobrir da pior forma que o cara da loja esqueceu de plugar um fio! e a central nao detectou! rs

Compartilhar este post

Link para o post

velho!! nao tem que ter travas e reposição!! nunca sequer quebrei uma trava pra desmontar meu carro!

e sim.. tem ums mitos que nao da pra enteder! uhaua

o unico que deu um motivo plausivel foi o Xan!

pois realmente.. nao desmontaria um carro com tantos airbags assim! só pelo fato de descobrir da pior forma que o cara da loja esqueceu de plugar um fio! e a central nao detectou! rs

Nunca quebrei do meu, e dai ? Só por isso precisa ter trava de reposição ? Se alguém perder, pisar em cima, ou uma cotia selvagem comer não precisa ter pra trocar?

A luz do airbag acende se tiver algo errado. Não tem mistério, é um carro e não uma bomba nuclear.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mais da um cagaço da central nao reconhecer sei la.. só quiz dizer!! rs

no impreza fui fazer higenização! vi o cara começar a mecher no banco! vi que ele ia tirar o banco! ja fui la e vai nao vai tirar saporra nem fudendo.. fizeram com o banco la!!

quanto a presilhas disse que nao tem que ter pra reposição! PQ uma prestadora de serviço decente! deve no min tomar cuidado pra tirar, nao quebrar, nao perder e muito menos pisar encima neh! uhauha

Nunca quebrei do meu, e dai ? Só por isso precisa ter trava de reposição ? Se alguém perder, pisar em cima, ou uma cotia selvagem comer não precisa ter pra trocar?

A luz do airbag acende se tiver algo errado. Não tem mistério, é um carro e não uma bomba nuclear.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mais da um cagaço da central nao reconhecer sei la.. só quiz dizer!! rs

no impreza fui fazer higenização! vi o cara começar a mecher no banco! vi que ele ia tirar o banco! ja fui la e vai nao vai tirar saporra nem fudendo.. fizeram com o banco la!!

quanto a presilhas disse que nao tem que ter pra reposição! PQ uma prestadora de serviço decente! deve no min tomar cuidado pra tirar, nao quebrar, nao perder e muito menos pisar encima neh! uhauha

Não tem como previnir a quebra de presilha na hora de tirar...

Aquilo entra por pressão, você puxa sem ter acesso ao encaixe, é mais fácil culpar quem fabricou a presilha que quebrou do que o cara que tirou...

Enfim.............................................................

Compartilhar este post

Link para o post

Ok entao blz.. que tenha presilhas de reposição pra caso aconteça!! ainda acho que ainda mais em um carro novo!! so tirar com cuidado que nao quebra!

em um carro mais velho que o sol ja ressecou o plastico ai é missao impossivel mesmo! hehe

o que mais gostei do OLD Focus foi isso! PARAFUSO!! nao tem NENHUMA DESSAS BENDITAS!rs

Não tem como previnir a quebra de presilha na hora de tirar...

Aquilo entra por pressão, você puxa sem ter acesso ao encaixe, é mais fácil culpar quem fabricou a presilha que quebrou do que o cara que tirou...

Enfim.............................................................

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que meu carro só tem AB2, posso desmontar inteiro, melhor que essas bicheiras com trocentos airbags :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo que é muita frescura nesse forum....

A loja instala banco em Porsche, Range Rover e etc. O problema do Airbag na lateral é a costura, mas a loja se especializou para isso. Inclusive todo o couro é feito por corte eletrônico. Os conectores se não estiverem ok, acusa-se a luz de anomalia. O que tem que se fazer é pesquisar as melhores lojas, agora não monta um som legal porque tem que desmontar a porta, não coloca um couro bonito porque tem que desmontar o banco. É muita frescura

Compartilhar este post

Link para o post

A loja instala banco em Porsche, Range Rover e etc. O problema do Airbag na lateral é a costura, mas a loja se especializou para isso. Inclusive todo o couro é feito por corte eletrônico. Os conectores se não estiverem ok, acusa-se a luz de anomalia. O que tem que se fazer é pesquisar as melhores lojas, agora não monta um som legal porque tem que desmontar a porta, não coloca um couro bonito porque tem que desmontar o banco. É muita frescura

:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

neil.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá muito saidinho pra um cara de 99 anos, senhor!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá muito saidinho pra um cara de 99 anos, senhor!

:vts

Benjamim Button...

Rsssrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas motta,

Se for no ds3 mito, ganha alguns segundos no 0-100km/h ne? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A loja instala banco em Porsche, Range Rover e etc.

Pra mim isso não quer dizer nada.

Ta cheio de cara que nada na grana, anda de porsche e range rover de 400 mil, enche de firula pra agregar valor ao camarote, e não ta nem ai pro carro... usa 1 ano até se acabar e troca por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim isso não quer dizer nada.

Ta cheio de cara que nada na grana, anda de porsche e range rover de 400 mil, enche de firula pra agregar valor ao camarote, e não ta nem ai pro carro... usa 1 ano até se acabar e troca por outro.

Acho que vc não entendeu, eu não estou falando do dono acabar com o carro e sim da loja ser gabaritada para efetuar o serviço. Range Rover realmente tem muita gente que surra mesmo, agora Porsche é muito difícil. No mais o que eu quero dizer que muita dessas são indicadas pela propria concessionária. Veja o exemplo: Se a forraçao de um Porsche rasga por exemplo, vc acha que a concessionaria manda o banco para alemanha?

Citaram também a Rally Som e posso dizer que fazem um excelente trabalho, lembro que a concessionária Land Rover a indicava para substituição dos alto falantes por um kit JL plug play para a linha Land Rover, inclusive o valor era imbutido no financiamento do carro zero...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fresco mesmo com essas coisas, admito. Mas não sou beesha que nem o carioca ! :rolleyes:

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Se que não se compara, nem o carro nem o nível de serviço, mas no meu arrebentaram o cabinho do airbag do volante para tirar e colocar couro, o cara me avisou no dia (a luz acendeu) e falou que já tinha avisado a CSS e que eu levasse no outro dia cedo que iam trocar a peça, e assim foi feito, sem stress...

Em cidades grandes com certeza tem gente especializada, como dizem, não é bixo de sete cabeças tbm...

Nos EUA, nesses programas de personalização de carros os caras detonam sem dó os carros heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Se que não se compara, nem o carro nem o nível de serviço, mas no meu arrebentaram o cabinho do airbag do volante para tirar e colocar couro, o cara me avisou no dia (a luz acendeu) e falou que já tinha avisado a CSS e que eu levasse no outro dia cedo que iam trocar a peça, e assim foi feito, sem stress...

Em cidades grandes com certeza tem gente especializada, como dizem, não é bixo de sete cabeças tbm...

Nos EUA, nesses programas de personalização de carros os caras detonam sem dó os carros heheh

É uma questão de especialização e experiência.

Pergunta pro wagner se ele sofre pra fazer as colunas que faz ou fica com dó delas kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...