Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Se chega em Dezembro, vem do México. Não entendi porque entrou em choque, ou está achando que é alemão..

Esqueci que nesse fórum tem que se provar toda história hehehehe

É alemão porque já foi faturado mas ainda não tinha comprador, ele tem o número do chassi ok ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi um dos GTIs mais bonitos que vi até agora...

Essa roda ficou absurda!

WPiBsc.jpg

k8gyvH.jpg

uqhzWl.jpg

HQRtSQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É alemão porque já foi faturado mas ainda não tinha comprador, ele tem o número do chassi ok ?

Então esse carro ainda está na Alemanha esperando comprador,

Então vc espera o final dessa história, em dezembro posta aqui.... Se o pedido foi feito pela concessionária em julho e o carro já está em trânsito, ok, sendo assim não há porque motivos entregar em dezembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse carro ainda está na Alemanha esperando comprador,

Então vc espera o final dessa história, em dezembro posta aqui.... Se o pedido foi feito pela concessionária em julho e o carro já está em trânsito, ok, sendo assim não há porque motivos entregar em dezembro...

Bixo, não trabalho na VW pra saber por que em dezembro. Se os números que ele tem indicam que o carro é alemão e a CSS disse que é, por que vou ficar desconfiando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo, não trabalho na VW pra saber por que em dezembro. Se os números que ele tem indicam que o carro é alemão e a CSS disse que é, por que vou ficar desconfiando ?

Porque a concessionária é extremamente desenformada e muitos vendedores fazem de tudo para vender, não é enchecão de saco eé que já vi gerente e vendedores fazerem de tudo para vender . Quando a VW disponibiliza o número de chassis para compra do veículo pela concessionária este carro já está sendo nacionalizado ou está no estoque da fábrica. Falo isso porque fui gerente financeiro de uma rede de concessionárias, eles fazem coisas que até Deus dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a concessionária é extremamente desenformada e muitos vendedores fazem de tudo para vender, não é enchecão de saco eé que já vi gerente e vendedores fazerem de tudo para vender . Quando a VW disponibiliza o número de chassis para compra do veículo pela concessionária este carro já está sendo nacionalizado ou está no estoque da fábrica. Falo isso porque fui gerente financeiro de uma rede de concessionárias, eles fazem coisas que até Deus dúvida.

Entendi.

Se alguém tiver interesse no TSI azul, highline exclusive com xenon, couro, teto, rodas madrid, dá um toque que passo o contato desse amigo meu.

Cara cuidadoso, comprou em janeiro o carro, não deu 7 mil km ainda, sempre usou podium e cera meguiars. Pra parecer mais mentira ainda só se eu falasse que era idoso, mas não é hauhauhauah. Já colocou o carro a venda e está em Brasília.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.

Se alguém tiver interesse no TSI azul, highline exclusive com xenon, couro, teto, rodas madrid, dá um toque que passo o contato desse amigo meu.

Cara cuidadoso, comprou em janeiro o carro, não deu 7 mil km ainda, sempre usou podium e cera meguiars. Pra parecer mais mentira ainda só se eu falasse que era idoso, mas não é hauhauhauah. Já colocou o carro a venda e está em Brasília.

Eu QUERO! só falta o dinheiro! :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de andar no GTI do meu irmão.

PQP, que carro sensacional.

E soco contra o banco é muito forte, isso que andei no modo normal por estar andando na cidade.

Achei o carro bem duro pra cidade, mas pra quem quer esse tipo de carro, não é importante...

Brinquei nas borboletas, muito legal. Gostei muito do carro.

A cor é a mesma da spacefox, vestiu extremamente bem.

Meu irmão fez 200km andando a 120km/h no piloto automático, fez 14,1km/l no modo econômico.

no sport, segundo o top gear, é mais lento que o normal rsrs.

eles fizeram o teste com o golfão.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.

Por curiosidade, quanto ele está pedindo neste golf?

Compartilhar este post

Link para o post

fodeo.. gorfão ta ganhando até de M6.. Lambo e CLS 63 Stage3..

Bruto hein... E parece stock olhando de longe rsrs.

Que sapeco na CLS, deu dó até.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto hein... E parece stock olhando de longe rsrs.

Que sapeco na CLS, deu dó até.

Volkswagen Golf R36 (Mk.6) Twin Turbo HGP (700 BHP), Mikhail V. vs

BMW M6 (F13) PP-Performance Stage 2+ (720 BHP), Augustin M.

vs

Lamborghini Gallardo LP560-4 (560 HP), Filipp T.

vs

Compartilhar este post

Link para o post

Volkswagen Golf R36 (Mk.6) Twin Turbo HGP (700 BHP), Mikhail V. vs

BMW M6 (F13) PP-Performance Stage 2+ (720 BHP), Augustin M.

vs

Lamborghini Gallardo LP560-4 (560 HP), Filipp T.

vs

??

Eu sei que tem 700hp... Eu disse PARECE, pois o visual ta muito clean.

Compartilhar este post

Link para o post

??

Ah sim, considerando o peso das barcas só a gallardo pra conseguir chegar perto, mas não stock.

E é o único AWD dos adversários também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, quanto ele está pedindo neste golf?

88k negociáveis.

errei na quilometragem, está com 7.500km.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

??

esta clean mesmo.. nem sequer baixar ele baixou..

Compartilhar este post

Link para o post

Carai....golfão ta andando forte msm nesse video...

Mas os caras da bm e meca são deficientes visuais....olha o tempo de reação dos caras pqp....mais q o dobro do gorfão.

O da lambo saiu mals tbm, mas o gorfão conseguiu sair pior ....e ainda conseguiu reverter.

Compartilhar este post

Link para o post

Carai....golfão ta andando forte msm nesse video...

Mas os caras da bm e meca são deficientes visuais....olha o tempo de reação dos caras pqp....mais q o dobro do gorfão.

O da lambo saiu mals tbm, mas o gorfão conseguiu sair pior ....e ainda conseguiu reverter.

não adianta.. AWD é melhor na tração..

são 4 contra 2.. difícil ganhar..

Compartilhar este post

Link para o post

10401598_482741811870903_1727461852_n.jpg

Golf Gti Mlk7 2014, caixa de potencia (speed buster) + 52cv , escape remus inox +11cv , filtro apr carbono + 6cv.

925134_658356114258175_998919183_n.jpg

Vw Jetta 2.0TSI 2012 200cv Potencia: 315,9cv Torque: 43,4kgf Gás: Gasolina Podium -Remap Stg2 Turbo Performance -Filtro Carbônio APR Stg1 -Downpipe 3" Inox -Catback 2,5" GIBA -Remap Cambio DSG -ASR ON/OFF -Launch Control Ativado Obs: Faróis dianteiros e traseiros de led (importado)

10471858_487437641401768_1806740225_n.jpg

VW GOLF 1.4 TSI 2014 140cv, - Caixa de potencia speed buster - Filtro BMC esportivo - Downpipe inox 2,5" - 140cv para 193cv + 11kgf de torque.

10593422_252842328173119_1581638770_n.jpg

GOLF GTI MK7 2014 262cv - remap APR - gas pedal speed buster - filtro bmc OTA - escape remus - downpipe inox 3" - intercooler HG De 262cv para 368cv + 14,4kgf torque ( test dino )

Compartilhar este post

Link para o post

928066_563438023756521_1216932123_n.jpg

VW Jetta 2.0 TSI 211cv 2014 - speed buster (caixa de potencia) - gas pedal speed buster - intake k&n - susp H&R regulavel - De 241cv para 305cv + 9kgf de torque ( test dino)

outros do mesmo lugar:

927751_268253333375629_207888489_n.jpg

Esse mora perto de casa, as vezes vejo, pensa num carrinho barulhento hauhauahuahuaha

John Cooper Works 2011 1.6 T TURBO UPGRADE 320cv. - Remap Turbo Performance - Turbina Garret Gt2560r - Molas N&M - Intercoller Forge - Valvula de alivio HKS - Downpipe 3" - Filtro AEM

10453988_1429085750707925_1033012486_n.jpg

Citroen DS3 2013 1.6 THP 164cv, - Remap ECU Turbo Performance - Downpipe Inox 2,5" - Valvula Forge (Turbina) - 164cv para 225cv + 10kgf de torque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou meio cético com isso, não acredito em alterações tão altas de potência e torque só com filtro, escape e remap. Ou aumentam a pressão da turbina demais.. Ou esses dinos são igual o da FullPower.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...