Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Galera, muito obrigado pelas opiniões, acho que vou ficar com o vermelho mesmo!

Cancela, era Comfortline e o cara confundiu ¬¬

Por enquanto, 68mil por um Highline branco 13/14, ou 69.900 pelo vermelho a pedido e agora?

Não rola um choro ainda nesse branco ai não? Eu ficaria com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o mais bonito é o azul metálico, aquele parecido com o da foto sé que mais escuro, é a cor mais top que a volks tem.

edit: só esqueci de falar que é 1400 mais caro kkkk. E não me faz a cagada de depois que comprar a primeira coisa colocar insufilm, esses carros não merecem isso :(

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava o 13/14 mesmo, o que manda é o ano modelo, a menos que o 14/14 chegue rapidão, vai ficar morrendo de agonia aí hahaha

Não esquece das fotos ; )

Foi isso que eu pensei hahahaha O 14/14 tá com prazo de 60 dias, complicado :(

Pode deixar que vai ter fotos e review, rossetto! :legal:

Não rola um choro ainda nesse branco ai não? Eu ficaria com ele.

fica com o branco mesmo !

Por enquanto o branco é a primeira opção, tô ligando pra todas as capitais a um raio de 1500km daqui HAHAHAHAHAHA

pra mim o mais bonito é o azul metálico, aquele parecido com o da foto sé que mais escuro, é a cor mais top que a volks tem.

edit: só esqueci de falar que é 1400 mais caro kkkk. E não me faz a cagada de depois que comprar a primeira coisa colocar insufilm, esses carros não merecem isso :(

Ih rapaz, então já era, carro meu não anda sem insulfilm :vts O de minha mãe tá sem e eu tô desesperado pra colocar, assim que o meu chegar já colocamos nos dois, insulfilm é vida :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quer aparecer compra uma moto, ou anda de vidro abaixado :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

tapa+na+caraa.gif

Compartilhar este post

Link para o post

me diz uma coisa, ninguém nunca viu o Rline ? não é a mesma coisa que Highline ...

Não tem R Line aqui.

É um pacote visual, como a audi faz com o S Line e a BMW com M não sei o que.

Mas não tem por aqui.

R Line tem o fusca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o 13/14 mesmo.. Na hora de vender oq vale é o modelo, fo**-se o ano de fabricação kkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

essa coisa de Golf é sempre assim , nego vai fazer o test drive nem querendo comprar e ai acaba comprando ! aperta aqui ... aperta ali q "acha" como comprar .

o vermelho sempre tinha mais desconto que os outros ... pega o Brancoooooooooooooo mais um p autoforum branco .kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Carro com film fica mt velho namoral mesmo, minha f1000 tem um verdinho daqueles apagados e to pensando em colocar um mais claro ainda. Não é por aparecer mas como tu ve quando um carro é novo ? Quando nao tem film, cuida isso ... Já tem o golf RLine por encomenda sim, aqui no sul pelo menos tem o pacote. O azul é o mais fo**, pelo menos foi o mais bonito que já vi com o interior caramelo ...

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida pessoal, sempre ouvi falar que nenhum motor deve-se acelerar forte estando frio (ainda mais turbo).

A dúvida é, minha garagem tem uma rampa bem ''ingrime'', tem problema subir ela de motor frio ? É ingrime mesmo, força bastante o motor, ou o que faz mal é trabalhar em altas rotações?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida pessoal, sempre ouvi falar que nenhum motor deve-se acelerar forte estando frio (ainda mais turbo).

A dúvida é, minha garagem tem uma rampa bem ''ingrime'', tem problema subir ela de motor frio ? É ingrime mesmo, força bastante o motor, ou o que faz mal é trabalhar em altas rotações?

o q eh alta rotação p vc? vc está saindo a 7.000 rpm?

outra coisa, vc deve esperar somente o óleo circular pela turbina e já pode sair, o que não pode é virar o carro e sair acelerando... mas ainda assim, acho q a VW já deve ter alguma válvula de retenção de óleo ali na turbina, para evitar que fique seca...

Compartilhar este post

Link para o post

o q eh alta rotação p vc? vc está saindo a 7.000 rpm?

outra coisa, vc deve esperar somente o óleo circular pela turbina e já pode sair, o que não pode é virar o carro e sair acelerando... mas ainda assim, acho q a VW já deve ter alguma válvula de retenção de óleo ali na turbina, para evitar que fique seca...

capaz, subo a 2.000 rpm!

Interessante, era só uma dúvida mesmo, quero ver se cuido direitinho do bixinho!

Compartilhar este post

Link para o post

capaz, subo a 2.000 rpm!

Interessante, era só uma dúvida mesmo, quero ver se cuido direitinho do bixinho!

2.000 rpm não eh alto não filho...

E virar e esperar uns 30s só, não precisa esperar 10 min não, mas acho q ja devem ter alguma valvula travando o retorno do oleo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um conhecido engenheiro de motores da Nissan, que disse que até os 1000km é para dirigir como um louco como se fosse um carro roubado, usando sempre a faixa de corte.

Alguém saberia alguma coisa a respeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um conhecido engenheiro de motores da Nissan, que disse que até os 1000km é para dirigir como um louco como se fosse um carro roubado, usando sempre a faixa de corte.

Alguém saberia alguma coisa a respeito....

Entao motta, o q ocorre hoje eh que as tolerancias sao menores, hj praticamente não tem mais "amaciamento" dos motores, eu não dirigiria igual um louco nos primeiros motores, pq ainda existe sim a diferença de tolerancia entre as partes, tanto q o bloco eh usinado em uma maquina e o pistao em outra, por causa disso, eu dirigiria "normal", mas após os 500km, ja tentaria chegar a final...

Compartilhar este post

Link para o post

Meus nobres amigos!

Mais um dono de Golf no fórum! Paguei minha língua depois de anos criticando o Golf hahahahahahaha

Fechei em São Paulo um Highline Vermelho Tornado MT 13/14 com Teto Solar ( [-]) por R$71.200,00. Achei o preço excelente, pouca coisa a mais no vermelho 14/14, é 3mil a mais que o branco, é verdade, mas é a cor que eu queria, e com teto solar ainda hahahahaha

Início da semana que vem tô indo pra terra da garoa buscar o carro! Brigadão a todos que ajudaram e opinaram, depois de falar com 50 concessionárias ao redor do Brasil, consegui melhor do que eu queria [¨]

E aí, o que acharam, fiz uma boa escolha, o preço tá bacana?

Abração galera, e em breve mais relatos!

Compartilhar este post

Link para o post
Meus nobres amigos!

Mais um dono de Golf no fórum! Paguei minha língua depois de anos criticando o Golf hahahahahahaha

Fechei em São Paulo um Highline Vermelho Tornado MT 13/14 com Teto Solar ( [-]) por R$71.200,00. Achei o preço excelente, pouca coisa a mais no vermelho 14/14, é 3mil a mais que o branco, é verdade, mas é a cor que eu queria, e com teto solar ainda hahahahaha

Início da semana que vem tô indo pra terra da garoa buscar o carro! Brigadão a todos que ajudaram e opinaram, depois de falar com 50 concessionárias ao redor do Brasil, consegui melhor do que eu queria [¨]

Parabéns, já vi um vermelho com teto em Salvador e achei lindo, melhor q branco que já enjoei.

Se aparecer em SSA algum dia avisa pra dar uma volta nesse carro, ainda não tive a oportunidade de nem andar no carona, só entrei pra ver, mas pisar nada :(

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Meus nobres amigos!

ae quenga baiana! congratulation! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Xan! Vermelho com teto! Provavelmente essa seria minha escolha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Xan! Vermelho com teto! Provavelmente essa seria minha escolha também.

Provavelmente rosa ... Cor de rosa !

Parabéns , teto é um up bom demais !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns xana... O carro é espetacular, duvido que se arrependa !

Ja estou com saudades do meu.. Amanhã vou me reencontrar com o bixinho e agora é pra ficar kkk.

Já transferido e no seguro tudo certinho !

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Teto é dispensável e tal, mas o meu brother que comprou um golf também, na hora de vender o punto tjet dele recebeu 39 propostas!

Claro que nem tudo foi por causa do teto, mas com certeza tem ligação!

O seu é o primeiro manual manual do fórum, aguardando impressões rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...