Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Carro novo na garagem

Recommended Posts

O problema aqui ~e que tem gente que acha que paga seguro quem tem grana sobrando, o valor anual do seguro pesa pra todo mundo aqui, talvez muitos se privam de alguma coisa para andar com o carro segurado. Agora para os espertos do Autoforum (PAF), seguro ~e besteira...

seu acento agudo está com problemas, melhor arrumar isso ai parça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi pra moderação? Não sou moleque de fazer isso.

.

75 por mês é uma mixaria para andar com o carro segurado e coberto perante terceiros .Nos EUA por exemplo praticamente 100% dos carros possuem seguro de responsabilidade civil perante terceiros, porque o cara pode ser trabalhador, pobre e etc. Se colocou o carro na rua assumiu os riscos e se causar acidente vai ter que pagar senão bloqueiam suas contas e se não tiver dinheiro vai pra cadeia. isso evita esses pensamentos do raphyto que não valem de nada. Agora não se pode falar nada que vem com essa conversa de falta de respeito, parece coisa de menina

Tudo numa boa Boccote

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...No seu caso, teria que ter pago a franquia pro cara e voce "sumido" do mapa...sem passar nenhum dado seu nem do seu veiculo. Com o cara alegando que bateram nela e deram linha...rsrsrs

Se por voce na jogada, ai a seguradora vai atrás mesmo...rsrsrs

Foi o que todo mundo me falou... DEPOIS que tava feita a mer** hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

.

75 por mês é uma mixaria para andar com o carro segurado e coberto perante terceiros .Nos EUA por exemplo praticamente 100% dos carros possuem seguro de responsabilidade civil perante terceiros, porque o cara pode ser trabalhador, pobre e etc. Se colocou o carro na rua assumiu os riscos e se causar acidente vai ter que pagar senão bloqueiam suas contas e se não tiver dinheiro vai pra cadeia. isso evita esses pensamentos do raphyto que não valem de nada. Agora não se pode falar nada que vem com essa conversa de falta de respeito, parece coisa de menina

Tudo numa boa Boccote

aham lá a maioria (se não todos) os estados tem como obrigatoriedade ter seguro no mínimo contra terceiros.

eu acho que aqui deveria ser assim também, ai pessoas como eu seriam obrigadas e faze-lo.

agora, se 75 reais é muito ou não, isso não interessa para você, tu simplesmente não paga minhas contas, então fo**-se o que achas.

tudo numa boa :legal:

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se pode falar nada que vem com essa conversa de falta de respeito, parece coisa de menina

Tudo numa boa Boccote

Numa boa aqui também.

Se um cara fala que pra ele 75 é muito e não tem, concordando ou não, não critico, não comento e deixo pra lá. Cada um sabe de suas virtudes e suas dificuldades de $$$. E casda um faz o que achar melhor da p0rra da vida.

EU não ando sem seguro, se fulano não usa seguro, por seja lá o que for o motivo dele (excesso ou falta degrana, burrice ou falta de informação), não é problema meu, aconselho mas não critico.

Aqui ultimamente parece um fórum de magnatas, não um fórum de som e carro.

EU já passei um aperto financeiro brutal, tive épocas boas e hoje estou "com uma conta bancária restrita", mas nunca, nunca vou tirar sarro ou fazer ironias com $$$.

PS: A não ser no caso de malucos como o Piuí que ficam com ostentação ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, O cara tem um seguro a segurardora nega a cobertura, (que ~e dele por direito ) independente de quem causou o dano. Mais o sujeito prefere acionar o causador da batida ao inv~es de entrar com um mandado de seguranca contra a seguradora, tomara que ao encerrar este processo ele nao tenha dado quitacao do evento ocorrido para o causador do acidente.

Ê muito esperto....

Mandado de segurança contra seguradora? Existe isso? Mandado de segurança não cabe apenas contra "autoridade"?

Compartilhar este post

Link para o post

aham lá a maioria (se não todos) os estados tem como obrigatoriedade ter seguro no mínimo contra terceiros.

eu acho que aqui deveria ser assim também, ai pessoas como eu seriam obrigadas e faze-lo.

agora, se 75 reais é muito ou não, isso não interessa para você, tu simplesmente não paga minhas contas, então fo**-se o que achas.

abraço.

Mas vc não debochou dele quando ele falou que se ferrou para pagar o conserto de uma Parati, imagina se fosse com vc. Como sempre paga de Fodao e só fala mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço.

Hauahauahauahau

Zoa o cara que levou 5 anos pagando "uma parati" e nao tem 75 reias pro seguro? Pra que tem carro entao? Documento tb ta atrasado? Ahhhh eh! Esqueci que PELOTO AUTOFORUM nao precisa de seguro, documento, gasolina, nada disso ne? Hahahahahahhaha e tambem nao sabe a diferença entre PESO e massa! Hauahauahahahahhaau

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahau

Zoa o cara que levou 5 anos pagando "uma parati" e nao tem 75 reias pro seguro? Pra que tem carro entao? Documento tb ta atrasado? Ahhhh eh! Esqueci que PELOTO AUTOFORUM nao precisa de seguro, documento, gasolina, nada disso ne? Hahahahahahhaha e tambem nao sabe a diferença entre PESO e massa! Hauahauahahahahhaau

Mas vc não debochou dele quando ele falou que se ferrou para pagar o conserto de uma Parati, imagina se fosse com vc. Como sempre paga de Fodao e só fala mer**.

Essas incoerências que irritam nos comentário do Rafito...

Detalhe que nos 5 anos que demorei para "pagar uma parati", paguei primeiro o cara da batida, ANTES de pensar em arrumar o meu carro que ficou quase 6 meses encostado, pagava plano de saúde pro meu filho pelo menos já que não tinha $$ pra mim e minha esposa, pagava escola particular pro meu filho, aluguel, faculdade particular, depois mudei de empresa, de cidade, comprei o Focus, vendi o Focus, troquei de carro de novo, pagava o seguro dele, a faculdade novamente, a escola ainda, planos de saúde e odontológico pra todo mundo agora e ajudei meu pai a construir uma casinha pra ele.... enfim, minha vida não é meu carro.

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

mama eu!

e antes que eu me esqueça, fo**-se!

Essas incoerências que irritam nos comentário do Rafito...

Detalhe que nos 5 anos que demorei para "pagar uma parati", paguei primeiro o cara da batida, ANTES de pensar em arrumar o meu carro que ficou quase 6 meses encostado, pagava plano de saúde pro meu filho pelo menos já que não tinha $$ pra mim e minha esposa, pagava escola particular pro meu filho, aluguel, faculdade particular, depois mudei de empresa, de cidade, comprei o Focus, vendi o Focus, troquei de carro de novo, pagava o seguro dele, a faculdade novamente, a escola ainda, planos de saúde e odontológico pra todo mundo agora e ajudei meu pai a construir uma casinha pra ele.... enfim, minha vida não é meu carro.

Marcelo, acho que tu não tem que se justificar, da mesma forma que eu também não.

se tu não curtiu a piada, paciência, segue a vida, ou vai ficar traumatizado pra sempre agora?

porque ficar se lamentando 2~3 páginas com 2 advogados ainda por causa de uma zueira... putz, acho que quem deveria reclamar pra moderação não sou eu nem o Boicotte.

Compartilhar este post

Link para o post

mama eu!

e antes que eu me esqueça, fo**-se!

Marcelo, acho que tu não tem que se justificar, da mesma forma que eu também não.

se tu não curtiu a piada, paciência, segue a vida, ou vai ficar traumatizado pra sempre agora?

porque ficar se lamentando 2~3 páginas com 2 advogados ainda por causa de uma zueira... putz, acho que quem deveria reclamar pra moderação não sou eu nem o Boicotte.

Achei que estávamos argumentando sobre....

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que estávamos argumentando sobre....

Ele alem de burrico, eh bipolar, qnd a parada aperta pra ele, ele fala que eh brincadeira. Mas eh porca frouxa

Compartilhar este post

Link para o post

Ele alem de burrico, eh bipolar, qnd a parada aperta pra ele, ele fala que eh brincadeira. Mas eh porca frouxa

Ele gosta de aparecer, mas acaba sempre falando asneira e depois ~e tudo zoeira....

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

vocês ganharam?! é isso que querem ouvir?

pronto ganharam, vão dormir felizes agora?

e eu vou continuar andando sem seguro, pronto, todo mundo feliz, segue a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma homi........tá cedo pra dormir ainda :P

tem como ficar calmo não, nego me mandando andar de ônibus... já andou de busão? ta loco, quero distância de gente me desejando mal assim na cara dura.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

tem como ficar calmo não, nego me mandando andar de ônibus... já andou de busão? ta loco, quero distância de gente me desejando mal assim na cara dura.

[^]

Vai se fazer de vítima agora?? Já cansei de andar de ônibus, ainda ando de Metro e BRT..

Se não sabe interpretar uma frase o problema não é meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se fazer de vítima agora?? Já cansei de andar de ônibus, ainda ando de Metro e BRT..

Se não sabe interpretar uma frase o problema não é meu...

ai mels dels...

eu que não sei interpretar ainda... kkk

cara, na boa, tu já venceu! pode ser feliz agora.

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Niggada não saca as ironias do Raphyto...

Se divirto.

Compartilhar este post

Link para o post

Niggada não saca as ironias do Raphyto...

Se divirto.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Se eu não tivesse o seguro ia andar uns 10 dias de onibus hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não tivesse o seguro ia andar uns 10 dias de onibus hehehe

ou então de moto táxi, ai já ajuda a fortalecer os parceiros da quebrada. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

EU não ando sem seguro, se fulano não usa seguro, por seja lá o que for o motivo dele (excesso ou falta degrana, burrice ou falta de informação), não é problema meu, aconselho mas não critico.

Aí que ta...

A condição financeira de cada um realmente não interessa pra ninguém, agora se o cara anda de carro na rua sem seguro o problema é seu tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí que ta...

A condição financeira de cada um realmente não interessa pra ninguém, agora se o cara anda de carro na rua sem seguro o problema é seu tb.

Concordo.

Na França é obrigatório o seguro (cobertura para danos materiais ) há mais de 30 anos .

E funciona super bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...