Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Santana deve chegar ao Brasil até dezembro partindo de R$45.000

Recommended Posts

Postado em

Volkswagen Santana deve chegar ao Brasil até dezembro a partir de R$ 45.000

620x465xnovo-santana-2013-11-620x465.jpg.pagespeed.ic.WAPhdbTP0W.jpg

Segundo o site UOL, o Volkswagen Santana não tardará a chegar, sendo que o presente de Natal da marca alemã será o clássico nome sobre um novo sedã compacto. O modelo chega a partir de dezembro com preços a partir de R$ 45.000, podendo alcançar os R$ 60.000.

620x465xnovo-santana-2013-41-620x465.jpg.pagespeed.ic.9EN5EiwbWh.jpg

A produção do sucesso chinês deverá ser feita em São Bernardo do Campo/SP, aonde a Volkswagen terá uma linha de montagem para 50.000 unidades anuais. Feito sobre a plataforma PQ25 – a mesma do Novo Polo, mas modificada – ele deverá chegar com motor EA211 1.6 16V com 110 cv, mas no Brasil e com tecnologia flex, facilmente chega aos 120 cv.

620x465xnovo-santana-2013-31-620x465.jpg.pagespeed.ic.BbIKwZiKFR.jpg

Haverá opção manual e automatizada iMotion, segundo as fontes consultadas pelo site, mas o câmbio Tiptronic com cinco ou seis marchas estaria em estudo. Enfim, o Volkswagen Santana surgiu na China, mas já com visto permanente para o Brasil. O nome é forte e ele chega exatamente no segmento de sedãs que mais cresceu: compactos com espaço de médio.

620x465xnovo-santana-2013-51-620x465.jpg.pagespeed.ic.pyPw4Z-Q_0.jpg

O Volkswagen Santana tem 4,47 m de comprimento e 2,60 m de entre eixos, podendo oferecer vários itens de conforto, segurança e entretenimento na China, tais como multimídia, navegador, teto solar elétrico, ar condicionado digital, trio elétrico, rodas de liga leve, entre outros. Lá também existe em versão simples para ser usada como táxi.

[Fonte: UOL

Postado em

Não gostei desse carro...

E com a vinda do Santana, tendo o Jetta logo acima e o Voyage logo abaixo, acho que faltou espaço pro Polo...

Fuderam com o polo... pasmafaute

Postado em

O Polo, infelizmente, vai sair de linha.. Tinha uma notícia no autoesporte explicando como será a nova linha da volks..

Virá o UP como carro de entrada da marca seguido pelo gol, o fox (um novo que virá) sobe de categoria ocupando o lugar do polo.

Alguma coisa assim:

UP

Gol ( e derivados: saveiro, voyage)

Fox ( e derivados: spacefox, crossfox)

Santana

Golf

Jetta

Fusca

etc....

Postado em

Se é sobre a plataforma do novo polo, pode esperar coisa boa. Um carro muito bem montado é o polo atual, já pensou no novo? Eu não achei tão bonito, mas se comparar com cobalt, siena novo e logan :pirou: , ele fica até bonito!

Postado em (editado)

Calma gente o carro nem teve reviews e já estão "criticando", primeiramente nem foi lançado. Quem sabe vem coisa boa por ai , melhor torcer para ser "bom" do que ser pessimistas! :legal:[]-[]

EDIT: mais detalhe vai continuar sendo carro cheio de plastico no interior! :banghead :banghead

Editado por gustavu
Postado em

Tava vendo nso EUA uns carros e esse ta igual o passat de la, n sei qual carro q eu vi mas eh tipo o passat, se pah eh o santana jah

Pra mim o que interessa é o futuro do Polo. Que soa cada vez mais sombrio. Muito triste.

De bom mesmo, SE VIER (tratando de noticias sobre VW), seria uma nova gama de motores, com esse 1.6 16v.

Polo eu vi q n vai mudar tao cedo, fizeram uma pesquisa de mercado e o publico prefere esse polo (o atual) ao modelo europeu, e como ta num preço bom povo quer, e tao vendendo bem ainda, quando fui na CC quase n tinha

Postado em

Tava vendo nso EUA uns carros e esse ta igual o passat de la, n sei qual carro q eu vi mas eh tipo o passat, se pah eh o santana jah

Polo eu vi q n vai mudar tao cedo, fizeram uma pesquisa de mercado e o publico prefere esse polo (o atual) ao modelo europeu, e como ta num preço bom povo quer, e tao vendendo bem ainda, quando fui na CC quase n tinha

Engraçado VW... Se vender bem, mantem o dinossauro e nao atualiza nem com Manifestaçao. Se nao vender, sai de linha? PQP...

Mas ate acredito que nao tenham gostado do Polo atual. Cara de Gol total, quem animaria em comprar? Antes que os Torcedores venham encher o saco, ate um dos Diretores, Presidente ou sei la o que, admitiu que erraram na "Identidade Visual". Dando Ctrl C + Ctrl V, de Identidade passaram a Clone mesmo.

Postado em

GM :

Corsa sedan lançado em 1996.......ainda em linha .

Celta lançado em 2000 ainda em linha

Astra hatch lançado em 1997 e saiu de linha 2011.

Vectra GT ou GTX lançada 2007 como modelo 2008 e saiu de linha em 2011

FIAT:

Uno lançado em 1984 ainda em linha

Fiorino (cara do Uno ) lançada em 1988 ainda em linha

Brava lançado em 2000 saiu de linha 2007

Postado em

GM :

Corsa sedan lançado em 1996.......ainda em linha .

Celta lançado em 2000 ainda em linha

Astra hatch lançado em 1997 e saiu de linha 2011.

Vectra GT ou GTX lançada 2007 como modelo 2008 e saiu de linha em 2011

FIAT:

Uno lançado em 1984 ainda em linha

Fiorino (cara do Uno ) lançada em 1988 ainda em linha

Brava lançado em 2000 saiu de linha 2007

Nao precisa se doer Rick... Quem disse que as outras nao fazem o mesmo ou pior? Mas o que nao entendo, é que pra muita gente so existe VW, e ela nao sabe aproveitar isso. Ou na verdade sabe disso, e vende qqr porcaria a preço de ouro. Que as outras fazem tmb! Mas devido a clientela cativa, estupram ainda mais nos preços, E COM MENOS EQUIPAMENTOS que os concorrentes.

Postado em

Nao precisa se doer Rick... Quem disse que as outras nao fazem o mesmo ou pior? Mas o que nao entendo, é que pra muita gente so existe VW, e ela nao sabe aproveitar isso. Ou na verdade sabe disso, e vende qqr porcaria a preço de ouro. Que as outras fazem tmb! Mas devido a clientela cativa, estupram ainda mais nos preços, E COM MENOS EQUIPAMENTOS que os concorrentes.

Felipe , por favor me diga na boa , ONDE EU ESTOU ME DOENDO ?

De onde voce está tirando isso ?

Eu só acho engraçado essa sua obsessão pela marca, só pensa nela, só fala dela, tá mais fixado do que qualquer um.

Eu falo mal de qualquer marca, falo mal inclusive de marcas das quais tenho/tive carros em casa.

Se tenho de meter o malho....meto o malho, se tenho de elogiar ou EXPRESSAR UNICAMENTE UMA PREFERÊNCIA PESSOAL , o faço de boa também.

Política de preços no BR é uma bosta mesmo, tente entender que nem voce e nem ninguém de nós, inclusive eu (simples mortais) iremos mudar isso . Bom , eu pelo menos não vou deixar de ter algum carro que deseje hoje para boicotar montadoras , pois em 20 anos estarei bem mais velho e merrda dos preços da mesma forma.

O Brasil foi criado como colônia de extrativismo e é visto assim até hoje, o pior , é feito assim até hoje.

Eu não fico doído com nada , só acho pouco agradável por exemplo , alguém entrar num pub inglês pra falar que whisky faz mal , e que ninguém deve mais beber. É a mesma coisa quando alguém entra num tópico de carros de marca X e fica procurando defeitos e cortando o barato da maioria.

Abraço .

Ah, e bjundas também :vts

Postado em (editado)

Sim, agora o SportCar é todo pra vocês ficarem de mimimi então!

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHU :vts

Brincadeira, continuem aí, eu me divirto :vts

Sobre o tópico, como a VW consegue vender Fox? Na boa, a concorrência TODA é melhor que ele, eu não entendo. Que saudade do Polo :(

Para a alegria dos taxistas :vts VW é Das... China!

Exatamente o que eu ia falar!

E Das China foi massa HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA

Editado por Xan_
Postado em (editado)

Alegria dos taxistas e frotistas foi durante muito tempo Astra sedan (produzido exclusivamente para eles - particular NÃO COMPRAVA)

Deitaram os cabelos Astra e Vectra ambos sedan na ausência do Santana que parou de ser fabricado em 2006.

Editado por rick demolidor
Postado em

Nao vi voce defendendo a Hyundai quando deço a lenha na politica deles... :vts Rick justamente por buscar ser imparcial, critico qndo acho que devo, mesmo marcas que sou apaixonado. Pq consigo separar, admiraçao X mercado. As criticas acabam se destacando qndo falam de VW, pq depois vem uma porrada de explicaçao, "contra-ataque"... Olha so... Contra-ataque. Isso ja prova que muitos levam pro pessoal sim, isso é nitido. Quando nao é aquele tipo de argumento: "A mas o motor é bom". Cara o que custa admitir que um carro tem acabamento ruim? Aqui nao é bolsa de valores nao, nem briga de torcida. Se apotamos defeitos. Apontem qualidades e assim vai. Nao precisa de queda de braço, ou se explicar.

Daqui a poucos seremos os "Antis". pasmafaute

Postado em (editado)

Nao vi voce defendendo a Hyundai quando deço a lenha na politica deles... :vts Rick justamente por buscar ser imparcial, critico qndo acho que devo, mesmo marcas que sou apaixonado. Pq consigo separar, admiraçao X mercado. As criticas acabam se destacando qndo falam de VW, pq depois vem uma porrada de explicaçao, "contra-ataque"... Olha so... Contra-ataque. Isso ja prova que muitos levam pro pessoal sim, isso é nitido. Quando nao é aquele tipo de argumento: "A mas o motor é bom". Cara o que custa admitir que um carro tem acabamento ruim? Aqui nao é bolsa de valores nao, nem briga de torcida. Se apotamos defeitos. Apontem qualidades e assim vai. Nao precisa de queda de braço, ou se explicar.

Daqui a poucos seremos os "Antis". pasmafaute

Véio ,

Eu mesmo desço o malho na Hyungay (caolha fdp rsrs) , Na Kia também (tenho carro kia ) mas a pegação no pé da vw é constante ........só isso,

Não estou defendendo a VW , ESTOU DEFENDENDO O MEU DIREITO DE CURTIR um tópico como o do Golf GTI sem interferências , se acham ruim o carro .......paciência.........mas respeitem quem está curtindo.

Não entendo é o seguinte: Voce pode meter o cara.lho a vontade......aí é só colocação da sua opinião .

Mas quando eu faço alguma réplica ( COLOCANDO MINHA OPINIÃO TAMBÉM - Ou eu não posso ????? ) , aí eu estou doído , estou magoado , estou isso ou estou aquilo....sou fanboy, sou aquilo, sou aquilo, mais isso e mais blá blá bla´.

Pourra Felipe, voce pode falar o que quer , mas também pode ouvir o que não quer .

EDIT: contra-ataque o cara.lho , isso se chama DEBATE , voce fala e eu falo também. Não conheço de outra forma. Não mostre burrice pois voce é um cara inteligente.

Editado por rick demolidor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...