Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

VÍDEO: Acidente em racha na Marginal Pinheiros

Recommended Posts

Postado em
Quem tira racha tem que se foder mesmo.

Foi o que eu disse, junto deles também acho que devem se foder, levar multa, perder a habilitação e por ai vai, aqueles que só pensam em si e cometem infrações graves.

Postado em

E qtos amigos e parentes vc perdeu em outros tipos de acidentes de trânsito ????

Não defendo, mas pra mim o racha é o menor dos problemas.

Entregar um carro pra quem não está apto a dirigir em estradas ruins como as do nosso interior do Brasil sim é um problema.

Racha não é o apocalipse das ruas, mas sim, é MUITO perigoso.

Já tirei muito racha na rua. Da minha parte sempre foi tranquilo, mas você nunca sabe a cabeça de quem está no outro carro. Já vi muitos absurdos, gente colocando a vida dos outros em risco por besteira, situações em que a prudência manda não ir, mas o cara vai de qualquer forma.

Eu acho muito complicado. Acelerar é muito bom, na rua também é muito bom... mas acelerar na rua é MUITO PERIGOSO, não dá pra negar isto.

Postado em

Eu acho que irresponsabilidade do motorista que faz isso que o cara fez no vídeo do Marea é a mesma do governante que nos entrega essa malha viária para rodarmos todos os dias.

Postado em

Não sei se vc sabe, mas não dar passagem é infração de transito também, não importa se vc esta no limite da rodovia, tem que deixar passar na esquerda.

Sei muito bem e não concordo com o artigo 198 do CBT quando não especifica um limite de velocidade. Esta escrito que é infração media deixar de dar passagem na faixa da esquerda quando solicitado, porém acredito que deveria ter um limite para tal ultrapassagem, sendo X% da velocidade máxima permitida da via.

Postado em

Eu acho que irresponsabilidade do motorista que faz isso que o cara fez no vídeo do Marea é a mesma do governante que nos entrega essa malha viária para rodarmos todos os dias.

A do marea é sem comentários.

O cara simplesmente ignora que existam outras pessoas na pista, faz curvas quase se perdendo, ao lado de outro carro, sem falar que o motoqueiro deve ter sentido o bafo da morte soprando seu cangote!

Postado em

A do marea é sem comentários.

O cara simplesmente ignora que existam outras pessoas na pista, faz curvas quase se perdendo, ao lado de outro carro, sem falar que o motoqueiro deve ter sentido o bafo da morte soprando seu cangote!

Pra ver a gravidade da situação das nossas estradas. Parece que ignoram que existem pessoas dentro dos veículos, aí qualquer carreiro de mula serve.

Postado em

Racha não é o apocalipse das ruas, mas sim, é MUITO perigoso.

Já tirei muito racha na rua. Da minha parte sempre foi tranquilo, mas você nunca sabe a cabeça de quem está no outro carro. Já vi muitos absurdos, gente colocando a vida dos outros em risco por besteira, situações em que a prudência manda não ir, mas o cara vai de qualquer forma.

Eu acho muito complicado. Acelerar é muito bom, na rua também é muito bom... mas acelerar na rua é MUITO PERIGOSO, não dá pra negar isto.

Concordo, existem N fatores muito mais perigosos do que simplesmente acelerar nua via.

Não defendo racha, mas acho que pra tudo deve existir bom senso. Agir como o (mano) motorista do gol quadrado que acelera numa via cheia de carros é loucura, merece sim ser punido, mas convenhamos que ninguém acelera? Todos andam no limite permitido? Nao cometem infração? Ta bom que acredito!! Há há.

Postado em

Pra ver a gravidade da situação das nossas estradas. Parece que ignoram que existem pessoas dentro dos veículos, aí qualquer carreiro de mula serve.

Se eu colocar uma câmera no meu carro, todo dia vou ter um vídeo pra postar. Pego 4km de rodovia não duplicada pra chegar em casa, todo dia tem alguém ultrapassando onde não deve. Bati de frente lá, desde então ando ali com muito receio.

Postado em

Concordo, existem N fatores muito mais perigosos do que simplesmente acelerar nua via.

Não defendo racha, mas acho que pra tudo deve existir bom senso. Agir como o (mano) motorista do gol quadrado que acelera numa via cheia de carros é loucura, merece sim ser punido, mas convenhamos que ninguém acelera? Todos andam no limite permitido? Nao cometem infração? Ta bom que acredito!! Há há.

erros todos cometem, mas procurar a mer** é outra história,,

Postado em (editado)

Andar em altíssima velocidade no meio de carros quase parados é a atitude mais burra que existe, roleta russa total.

Isso que o cara do Marea fez é ridículo, pra acelerar quem tem ter no mínimo uma boa visão longitudinal e lateral.

Se eu colocar uma câmera no meu carro, todo dia vou ter um vídeo pra postar. Pego 4km de rodovia não duplicada pra chegar em casa, todo dia tem alguém ultrapassando onde não deve. Bati de frente lá, desde então ando ali com muito receio.

KLB, tu mora no paraíso, duvido que as rodovias do DF sejam iguais a essas do interior do RS, aqui é tenso mesmo. Rodovia que liga a região ao resto do país e a capital não é duplicada. Detalhe: pedágios de R$ 7,00 a R$ 14,00 indo pro lado de Poa.

Editado por avukte
Postado em

KLB, tu mora no paraíso, duvido que as rodovias do DF sejam iguais a essas do interior do RS, aqui é tenso mesmo. Rodovia que liga a região ao resto do país e a capital não é duplicada. Detalhe: pedágios de R$ 7,00 a R$ 14,00 indo pro lado de Poa.

Protestem e taquem fogo nas praças de pedágio.

Postado em (editado)

Só eu que não consegui escutar esse ronco da 135 ?

Bem no início e aos 16s, só que me parece uma 130i M e não uma M135i.

Editado por avukte
Postado em

Protestem e taquem fogo nas praças de pedágio.

Duas já desativaram com o fim do contrato do pedágio, dizem que a presidenta só reativa eles antes da eleição se for louca, então pode ser que faça.

Postado em

A decisão entre acelerar e deixar quieto uma provocação é difícil e depende mto da cabeça do cara na hora.

[^]

vídeo que postei da C63 x R1 que mesmo estando 300 km/h me parece muito mais sob controle a situação.

Já tinha visto esse video como sendo na autobahn alemã, (se for verdade) então não precisa falar mais nada né. É permitido.

Postado em

Já tinha visto esse video como sendo na autobahn alemã, (se for verdade) então não precisa falar mais nada né. É permitido.

Sim, se for em um trecho sem limite de velocidade não é contra a lei, mas a discrepância aí está no modo de condução, em momento algum eu vi perigo mesmo estando a 300 km/h.

Postado em

Sim, se for em um trecho sem limite de velocidade não é contra a lei, mas a discrepância aí está no modo de condução, em momento algum eu vi perigo mesmo estando a 300 km/h.

Sim

Postado em

Sei muito bem e não concordo com o artigo 198 do CBT quando não especifica um limite de velocidade. Esta escrito que é infração media deixar de dar passagem na faixa da esquerda quando solicitado, porém acredito que deveria ter um limite para tal ultrapassagem, sendo X% da velocidade máxima permitida da via.

Engraçado falar isso. Lembrei de algumas situaçoes em que, se eu desse ou tentasse dar passagem, seria batida feia na certa. Eu ja ando rapido, mas tem nego que vem a 200 na faixa da esquerda, e muda pra direita com os mesmo 200 embalado. PQP... Perigo absurdo.

Fico puto qndo nao dao passagem e tal. Mas pelo menos venho sinalizando de bem longe. E tiro o pe qndo demoram a sair ou perceber. Qndo vejo que nao vao sair é que passo pela direita. Mas nao chutado como alguns. Entao nisso ai concordo, tinha que estabelecer um limite, pq senao nego chega a 180 pela esquerda e afunda no carro da frente, e ainda vai estar certo? É de se pensar.

A "luta" maior, é ensinar o povo a dar passagem. Mas passar chutado pela direita é fo** tmb...

Por isso que digo, ando rapido. Mas minha tia que anda a 80~100km/h, oferece mto mais risco que eu. O que importa é a margem de segurança. Se antecipar a possiveis obstaculos, diminuindo e sinalizando sempre.

Postado em

já participei de muito raxa de moto... porém muito nego é mais doido que tudo perdem a noção de espaço, tempo de tudo...

onde só passa um espremido é mesma coisa que passar um ônibus pra eles aí larguei de vez, poderia dar mer** com o

"adversário" ou até pior.. parei a muito tempo coisa de moleque metido a fuçador de motor ahsuahhaus

até hoje to tentando vender algumas das peças que equipava o motor e não consegui.. é só gastança de grana pra tomar no brioco.

Postado em (editado)

Essa bmw era de um colega aqui de bsb é uma 130i, top demais, foi vendida pra um cara de SP...

Você tem certeza disso ? Pelo para choque traseiro eu achei mais pra uma 135 do que pra 130...

edit: é verdade, depois que dá um close no vídeo vi que não é a 135, a 135 sobe um pouco mais nas laterais e no meio fica na altura da placa a parte preta, tem razão.

Editado por murillo_g_b
Postado em

Você tem certeza disso ? Pelo para choque traseiro eu achei mais pra uma 135 do que pra 130...

edit: é verdade, depois que dá um close no vídeo vi que não é a 135, a 135 sobe um pouco mais nas laterais e no meio fica na altura da placa a parte preta, tem razão.

e uma 130i M, mesmo certeza...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...