Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Não é questão de coragem ou o que... É questão de gosto pessoal seu isso, que no caso, a decisão final é sua. Só estamos expondo os lados de cada opção que vc deu.

:+1

O cara é muito fresco... Manda ele enfiar o carro lá onde não bate sol nele, e ainda avisa que vai fechar outro carro, por que o outro cara não tem cu doce. :vts

Mas se for ver por esse lado, o Stilo saiu de linha já... Focus por mais que seja 'atrasado', ainda é fabricado.

Sim, mas o stilo ja desvalorizou... tanto que ele vai pegar abaixo da tabela... já o focus imagine pagar acima, dai quando vem o novo, quem vai ser o outro louco de pagar acima da tabela nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

inclusive em SP tá esse preço.. só no RJ q ta abaixo ahah

A diferença é que em SP se você chegar com 27 o cara vende. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades de hoje kkkkk

Focus - cara aceitou os 27k (amém, aleluia, glória), nada pra fazer

Stilo - 28.5k + 650~800 reais de pintura + 4 pneus daqui 10~15 mil km = 28.5 + 650 + 1.7k = 30850 ~ 31000 reais

E novidade:

GTX 2010 140cv, vi ontem, e lindo, 53 mil km, todo revisado na ccs, unico dono, garantia ate outubro 2013.

Trocar 4 pneus - 1700

Martelinho + micropintura porta dianteira direita = 400~500

Pede 32 mil.. FIPE 37 mil.. vai sair 32k + 1.7k + 500 = 34200 reais

Já falaram pra mim, esquece os valores e vai no carro que tu quer, esquece valor... ai ai

Compartilhar este post

Link para o post

Já! ahahhah

e não é o focus, mandei um não na cara só pela filha da putagem de nao aceitar na hora, me enrolar e agora aceitar... ahha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficaria entre o Stilo e o GTX.. São lindos OpO OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades de hoje kkkkk

Focus - cara aceitou os 27k (amém, aleluia, glória), nada pra fazer

Stilo - 28.5k + 650~800 reais de pintura + 4 pneus daqui 10~15 mil km = 28.5 + 650 + 1.7k = 30850 ~ 31000 reais

E novidade:

GTX 2010 140cv, vi ontem, e lindo, 53 mil km, todo revisado na ccs, unico dono, garantia ate outubro 2013.

Trocar 4 pneus - 1700

Martelinho + micropintura porta dianteira direita = 400~500

Pede 32 mil.. FIPE 37 mil.. vai sair 32k + 1.7k + 500 = 34200 reais

Já falaram pra mim, esquece os valores e vai no carro que tu quer, esquece valor... ai ai

GTX eu acho legal... mas vc já cotou o seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

gtx, mas bebe o safado hehehe..

Seguro pelo que eu lembre nao é barato..

Stilo nunca fui fã, já ouvi de algumas pessoas que o carro é problemático. Porem, como opiniao é igual nariz e todo mundo tem, fico quieto e não falo mal do carro. Ppr sinal um primo meu já teve um Stilo e ele gostou muito! Ele gastou apenas no teto solar que deu problema uma vez.. Focus está velho já, embora seja um carrão..

Já pensou em um VTR? :)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro pelo que eu lembre nao é barato..

Stilo nunca fui fã, já ouvi de algumas pessoas que o carro é problemático. Porem, como opiniao é igual nariz e todo mundo tem, fico quieto e não falo mal do carro. Ppr sinal um primo meu já teve um Stilo e ele gostou muito! Ele gastou apenas no teto solar que deu problema uma vez.. Focus está velho já, embora seja um carrão..

Já pensou em um VTR? :)

Seguro de Gtx é considerado "esportivo"... pra mim numa cotação ficou 50% mais caro que de um fusion e o dobro do vectra sedan que é o mesmo carro...

O Focus a melhor parte foi ele dizer NÃO pro cara depois de ele fazer por 27 hehehehhe VSF...

Compartilhar este post

Link para o post

Hihihihi tem q ser cara... uma coisa é o cara nao fazer na hora, e vim negociando... outra coisa é o cara falar nao, nao aceitar 28, manter os 29 e depois q digo q to fora em definitivo o cara vem com 27... falei não, q ele nao sabia negociar e q agora nao pago nem 26 q é a fipe... uoasehushuse

O Focus a melhor parte foi ele dizer NÃO pro cara depois de ele fazer por 27 hehehehhe VSF...

Compartilhar este post

Link para o post

Hihihihi tem q ser cara... uma coisa é o cara nao fazer na hora, e vim negociando... outra coisa é o cara falar nao, nao aceitar 28, manter os 29 e depois q digo q to fora em definitivo o cara vem com 27... falei não, q ele nao sabia negociar e q agora nao pago nem 26 q é a fipe... uoasehushuse

Tem nego que quer negociar carro fabricado aos milhões como se tivesse negociando uma obra de arte única hauhauahu

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços do SUL são abusivos mesmo , um focus desse aqui o caboclo pena pra vender a 25K e ninguém quer .

Compartilhar este post

Link para o post

Só não iria de GTX.

Suspensão é dura de mais, aro 17" não ajuda muito...

Com certeza o Stilo é mais confortável que o GTX.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês são emotivos demais na hora de comprar um carro...

"não, o cara demorou, agora eu não quero mais, tô de mal". Que cu doce da po***...

Se gostou tanto assim do Focus, paga os 27k, agradeça o cara e volta pra casa no carro que te agradou...Parece que quer namorar com o dono do carro, caraio!

"ai, não, ele é muito indeciso, mimimi"

Cambada de mulherzinha vcs! haushuahsuhauhuhasuhuasha

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho viadagem nao, o dono do focus nao sabe negociar, faz o comprador de otário e depois que vê a cagada que fez quer voltar atras? Para velho, ninguém é criança, carro tem milhares por ai, basta ter vontade e paciência de procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião do murimob , se gostou do carro e conseguiu um preço que para você esta legal abraça logo.

As vezes faz esse cu doce e se fode pegando outro carro ...pior que é danado pra acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não, no alcool, com um astra automático que tem o mesmo motor to fazendo 6.5 / 7.0 km/l, tá mais que bom pelo que anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não, no alcool, com um astra automático que tem o mesmo motor to fazendo 6.5 / 7.0 km/l, tá mais que bom pelo que anda.

Meu astra fazia 5km/L com álcool. Automático também.

O gtx fazia em média uns 5, 6 na gasosa.. Tanto é que no astraclub lembro de uma discussão porque dos carros beberem tanto, e as explicações eram que a GM priorizava o conforto e bao economia.. Mas o teu ta bem, se nao está manco entao está valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês são emotivos demais na hora de comprar um carro...

"não, o cara demorou, agora eu não quero mais, tô de mal". Que cu doce da po***...

Se gostou tanto assim do Focus, paga os 27k, agradeça o cara e volta pra casa no carro que te agradou...Parece que quer namorar com o dono do carro, caraio!

"ai, não, ele é muito indeciso, mimimi"

Cambada de mulherzinha vcs! haushuahsuhauhuhasuhuasha

:vts :vts :vts :vts

Eu já tinha falado algo anteriormente...

Tô começando a achar que o comprador é fresco, não é problema com os vendedores... :rolleyes:

:vts

Só quem já negociou (ou tentou) com gente enrolada pra negócio, sabe a raiva que dá, e junto o desgosto que vem. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho viadagem nao, o dono do focus nao sabe negociar, faz o comprador de otário e depois que vê a cagada que fez quer voltar atras? Para velho, ninguém é criança, carro tem milhares por ai, basta ter vontade e paciência de procurar.

Por isso eu falo que vcs são emotivos na hora de fazer negocio. O objetivo é comprar um bom carro. Se o cara (vendedor) fica com frescura, nao insiste! Mas tb nao vai fazer ceninha pq o cara tentou dar uma de esperto querendo um valor mais alto...isso faz parte do jogo. Se o vendedor faz cu doce na hora de vender, talvez seja um bom carro que nunca o deixou na mão...eu teria pegado o focus quando o cara arriou.

Agora eu vou perder um carro bom por birra?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha falado algo anteriormente...

Só quem já negociou (ou tentou) com gente enrolada pra negócio, sabe a raiva que dá, e junto o desgosto que vem. o-o-

Quando vou negociar carro, eu chego no meu teto e falo " bicho, isso é o que posso te oferecer. Ta aqui o meu telefone, se mudar de idéia me liga. Tchau".

Agora os caras aqui ficam parecendo quando a gente pega a mina pela primeira vez na balada e no dia seguinte fica: "eu nao vou ligar...será que ela vai ligar???sera que liga??? toca, telefone! toca!" kkkkkkk

Perde-se uma boceta salgadinha por causa de um cu doce. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os caras aqui ficam parecendo quando a gente pega a mina pela primeira vez na balada e no dia seguinte fica: "eu nao vou ligar...será que ela vai ligar???sera que liga??? toca, telefone! toca!" kkkkkkk

que amador voce marimbondo

Compartilhar este post

Link para o post

que amador voce marimbondo

Isso quando eu tinha uns 18 anos kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...