Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Exato...só deixo de ir ao local... mas vc comentou de comida... é muito broxante ir num restaurante que deveria ser bom, ficar ansioso pelo prato... e na hora ver que não á nada daquilo...

O "mal feito" que eu comentei, que eu mando fazer de novo é relativo a outros serviços (exemplo do lavajato, instalação de película - que já mandei refazerem em um vidro - etc). Mas é muito chato vc ficar ansioso aguardando o prato e chegar algo totalmente diferente do esperado... No meu caso, por exemplo, se a comida vier fria eu fico indignado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que digo que nao é pelo dinheiro. Pagar um pouco a mais por um serviço melhor, ate prefiro pela comodidade. O problema é que em todos setores esta cada vez mais raro topar com profissionais decentes. Atendimento? Serviços? Eu tento relevar mta coisa pra nao me estressar, pq esta TENSO ultimamente.

Pra terem ideia, qndo escuto um "obrigado voce", ja saiu contente. E esses dias eu nao aguentei. Dei boa noite a atendente da farmacia, nao respondeu... Disse obrigado ao pagar, e nada... Dai EU soltei "Volte sempre". :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que digo que nao é pelo dinheiro. Pagar um pouco a mais por um serviço melhor, ate prefiro pela comodidade. O problema é que em todos setores esta cada vez mais raro topar com profissionais decentes. Atendimento? Serviços? Eu tento relevar mta coisa pra nao me estressar, pq esta TENSO ultimamente.

Pra terem ideia, qndo escuto um "obrigado voce", ja saiu contente. E esses dias eu nao aguentei. Dei boa noite a atendente da farmacia, nao respondeu... Disse obrigado ao pagar, e nada... Dai EU soltei "Volte sempre". :vts

Rapaz, então Alagoas o negócio tá que nem Goiás...Achei que fosse diferente, por ser local turístico... Quando fui a Porto Seguro, fiquei espantado com a educação e o bom atendimento do pessoal (pelo menos nos locais que frequentei).

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, então Alagoas o negócio tá que nem Goiás...Achei que fosse diferente, por ser local turístico... Quando fui a Porto Seguro, fiquei espantado com a educação e o bom atendimento do pessoal (pelo menos nos locais que frequentei).

Turismo? So existe pq as praias os politicos nao conseguem estragar, e é praticamente na base do boca a boca o reconhecimento e indicaçoes. Litoral daqui poderia ser 20x mais explorado, sem exagero.

Mas a Bahia tem uma "consciencia turistica" admiravel. Meio que parece que todos foram instruidos a receberem bem os turistas, mesmo quem nao trabalha diretamente com o setor. Em Salvador é nitido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Bahia tem uma "consciencia turistica" admiravel. Meio que parece que todos foram instruidos a receberem bem os turistas, mesmo quem nao trabalha diretamente com o setor. Em Salvador é nitido isso.

Vc falou exatamente o que comentei com minha esposa! Eu disse que eles provavelmente recebem treinamentos da Secretaria de Turismo de lá... Até o atendimento dos índios lá em Caraíva é melhor que o de GO...kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Foto do carro recém tirado do alinhamento, com mola esportiva e todo imundo

hj3o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro já não é naturalmente baixo? Tem que baixar mais ainda? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu fiquei de cara que ele não cortou uns 8 elos das molas ....

Vendo essa foto ai de cima, fico realmente contente que não pegou um Stilo.

Compartilhar este post

Link para o post

É e não é, sem baixar ele é firme na direção, baixando parece que vc está andando sobre trilhos! O bicho gruda no chão que é uma blz.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro gente, ele não ta baixo AUHuhaUHauhuhaaHUaUHa

Dessa alturinha ai fica filé pra tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Mal pessoal, tava em Curitiba haha

Então, peguei estrada com ele, ficou bem firme, curti bastante.. mas tá dando final de curso em cabeceira de ponte (na saída), e em ondulação muito ignorante e buracos ignorantes igual na av. das torres em são josé dos pinhais haha

Mas de modo geral ficou muito bom, traseira não baixei mais pq vou botar o som.. Pra ficar 100% só com o amortecedor preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal pessoal, tava em Curitiba haha

Então, peguei estrada com ele, ficou bem firme, curti bastante.. mas tá dando final de curso em cabeceira de ponte (na saída), e em ondulação muito ignorante e buracos ignorantes igual na av. das torres em são josé dos pinhais haha

Mas de modo geral ficou muito bom, traseira não baixei mais pq vou botar o som.. Pra ficar 100% só com o amortecedor preparado.

Eu tirei as eibach do meu carro por causa disso... Será mesmo que amortecedor preparado resolve isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei as eibach do meu carro por causa disso... Será mesmo que amortecedor preparado resolve isso?

O meu GTX é baixo, porem eu utilizo as molas originais, não as cortei, apenas retrabalhei a altura delas com a mesma quantidade de elos, não dá fim de curso e o conforto ficou o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior q eu tinha pedido pra cortarem metade haha mas os fdp nao cortaram... disseram q esportiva não precisa.. e como eu sempre fui em mola cortada confiei nos cara e me fuuuu hahaha vou cortar assim q der

corta os batentes pela metade [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

preparando o macaco jacaré pra amanha ja cortar haha se der certo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai é cortar o próprio saco se tiver algum sinistro usando mola esportiva e tua seguradora te mandar para PQP ......

E nem adianta dizer que se acontecer alguma coisa , vai trocar a mola antes de levar o carro. E quando arrebenta uma torre de suspensão que nem dá pra desmontar ?????

#comofaz?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu GTX é baixo, porem eu utilizo as molas originais, não as cortei, apenas retrabalhei a altura delas com a mesma quantidade de elos, não dá fim de curso e o conforto ficou o mesmo.

Retrabalhou altura das molas como ???

Não me diga que foi naqueles camaradas que metem calor na mola , destemperando o aço e correndo sério risco ( SÉRIO MESMO ) da mola quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me diga que foi naqueles camaradas que metem calor na mola , destemperando o aço e correndo sério risco ( SÉRIO MESMO ) da mola quebrar.

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

[¨]

Será que fica melhor que as eibach?

:rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Rick Martin, as molas não foram aquecidas, nem cortadas e muito menos grampeadas, elas foram comprimidas através de uma maquina onde você insere todos os dados como posição da mola, altura e etc... o processo não demora mais que 1 hora, tudo computadorizado... recomendo fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...