Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

falando em polo, achei dois comfortline sedan 2.0...é tão bom quanto o 1.6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uns Boras desses últimos com preço bem bacana, ar digital... só que falaram desse tiptronic que ou deu defeito, ou vai dar defeito... amigo meu tem um Golf que já deu vários paus no câmbio... (ele não cuida bem)...

 

Pois é, aparentemente é um carrão, mas tem que escolher com muita calma, pq se um câmbio desse quebrar, "quebra" o dono também hehe.. Mas aqui pra SP, o trânsito infernal do dia dia, vale a pena correr esse risco pra ter um carro AT

 

 

roda pouco???? 12k em menos de 10 meses???????

 

Então eu nao rodo nada!!!!

 

media de 380km em 1 meses

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Aqui em SP isso é rodar pouco, rs.. Na última empresa que eu trabalhei, eu rodava 30kms pra ir e 30kms pra voltar, isso quando eu não tinha que visitar a filial (que ficava 11kms mais distante). Nisso, já são 300kms ou mais por semana.

 

Meu gerente mora em Santos, e sobe todo dia pra Alphaville, o Carro dele é 12/12 e já tem quase 50k rodados, isso que as vezes ele sobe de Moto!

 

Fora que, como o Robson falou, até praia pra nós é longe =/

 

 

E Bruno Sousa, com 40k, eu olharia com muita atençao os 408. Um carro daquele 11/12 ou 12/12 por preços que variam de 40 a 45k é muito tentador! So fugiria do AL4, mas se curtir mecanico, nem custo beneficio é, é dado mesmo! Carrao, interior fodastico.

 

Se puder esticar ate uns 45 ou 48k, da pra pegar Corolla Xei AT 2010. E comprar um carro usado, cuja maior qualidade seja a robustez e durabilidade, é uma otima. Se for GLi que ja vem com Ar-digital tmb, so nao vem com Banco de couro original, acha mais barato ainda. Unico porem dele mesmo, é que a direçao nao é esportiva, ta mais pra conforto mesmo, ai vai de gosto de cada um.

 

Valeu!!

 

Dei uma olhada em uns anúncios de 408, e achei ele bem interessante, vou pesquisar mais sobre ele, obrigado!!

 

Corolla eu acho top, mas excede o limite hehe.. Se eu fosse gastar 50~55k eu pegaria ele ou um Civic (AT, com paddle shift)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira média 98% cidade e 2% estrada, sem ar: 9.5km/ no CB e 9.47 km/l na bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que tópico grande repentino é esse aqui? Tão dando Vectra GTX aqui é? uhahuahuahuhuahua :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que tópico grande repentino é esse aqui? Tão dando Vectra GTX aqui é? uhahuahuahuhuahua :vts

Era topico sobre 3 possiveis compras... "Lada x Chery x Gurgel"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nau pera... Esse era outro usuario...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse mudou o nome do topico... nome do Nick... e o consumo do carro (pq 9,5 na cidade com um Vectra, nem a GM acreditaria...) :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** né.. acho q vou ligar pro 0800 da gm pra virem checar se realmente é um monzatech ou um ap disfarçado ali no cofre :unsure::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Itens a fazer:

- 4 pneus novos (já comprei 4 pirelli phantom 225/45 e estou esperando entregar)

- Pintura das rodas (estou analisando onde fazer pra não ficar porcaria)

- Limpeza e Hidratação couro

- Martelinho e pintura porta dianteira direita (arranharam naqueles muro chapiscado)

- Mola esportiva já comprada (esperando chegar)

- Espelhamento (preto é fogo, não adianta)

 

Fotos:

5ei8.jpg

 

hi60.jpg

 

xuio.jpg

 

9560.jpg

 

k0fh.jpg

 

jll1.jpg

 

wbo2.jpg

 

6ohx.jpg

 

zkkx.jpg

 

uvon.jpg

 

g7t1.jpg

 

7owe.jpg

 

nzvl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse carro sempre foi bonito e vai continuar bonito ainda por algum tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu esperava do GTX um espaço entre bancos um pouco maior..

pareceu super apertado para os ocupantes traseiros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu esperava do GTX um espaço entre bancos um pouco maior..

pareceu super apertado para os ocupantes traseiros..

Isso eh pequeno mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pequeno, mas o banco tá no máximo também né... mas realmente se fosse um vectra sedan seria maior creio eu...

masssss como nao tenho filhos, to nem ai pro banco traseiro, qdo precisar pra fazer filhos (aousehuase) é só puxar os dianteiros pra frente haahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a limpeza e hidratacao do couro, isso voce consegue fwzer em casa rapidinho, use Tuff Stuff para limpar e para Hidratar pode ser Mothers ou Refresh 3M, o primeiro eh o melhor.

 

Limpe os banco comecando pelos encostos usando uma esponja bem macia, tem umas de chamois que sao supimpas, aplique o Tuff Stuff nos encostos e deixe agir ate que a espuma comece a escorrer e ficar transparente, logo depois passe a esponja para limpar e na sequencia seque com um pano de microfibra, depois disso eh soh hidratar, comecando na mesma sequencia da limpeza.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpeza e hidratação vou fazer eu mesmo, ctz... APC já diluído 1/10 + microfibra, e depois um produto pra hidratação, acho q vou acabar usando o meguiars gold class leather mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpeza e hidratação vou fazer eu mesmo, ctz... APC já diluído 1/10 + microfibra, e depois um produto pra hidratação, acho q vou acabar usando o meguiars gold class leather mesmo..

E o pior eh cobram o olho da cara pra far isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e fazem parecer q é algo de outro mundo e q precisa ter anos e anos de experiência haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e fazem parecer q é algo de outro mundo e q precisa ter anos e anos de experiência haha

 

Quase todo setor de serviço tem isso...

 

Esses dias mostrou uma matéria sobre o crescimento do DIY no Brasil em função do aumento no preço dos serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todo setor de serviço tem isso...

 

Esses dias mostrou uma matéria sobre o crescimento do DIY no Brasil em função do aumento no preço dos serviços.

Nao sei pro povao, mas cada vez mais indico ou penso em fazer as coisas DIY, pela pessima qualidade dos serviços. Por preço raramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DIY pourra nenhuma... Nem lavar o carro eu lavo...Vcs são muito animados! Eu quero é sossego... Claro que procurando bons profissionais pra executar os serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DIY pourra nenhuma... Nem lavar o carro eu lavo...Vcs são muito animados! Eu quero é sossego... Claro que procurando bons profissionais pra executar os serviços.

Agora eu virei um adepto do detailling, fico puto com a porquisse que vários lava rápidos fazem, por isso eu mesmo faço... mesmo tomando um pouco de tempo, a satisfação é garantida! Tem gente que não liga, eu sou chato pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu virei um adepto do detailling, fico puto com a porquisse que vários lava rápidos fazem, por isso eu mesmo faço... mesmo tomando um pouco de tempo, a satisfação é garantida! Tem gente que não liga, eu sou chato pra isso.

 

Nãooo mouss...deixa disso... :vts

 

tô véio, ficando gordo e cansado...neeeeeeemmmmm....

 

 

Eu estou tão preguiçoso, mas TÃO PREGUIÇOSO que eu tenho preguiça de levar o carro no lavarápido...

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nãooo mouss...deixa disso... :vts

 

tô véio, ficando gordo e cansado...neeeeeeemmmmm....

 

 

Eu estou tão preguiçoso, mas TÃO PREGUIÇOSO que eu tenho preguiça de levar o carro no lavarápido...

 

DIY para coisas que me dão um certo prazer ou curiosidade em fazer... lavar o carro... deve fazer uns 4 anos que não lavo um heheheh mas é fo**, que os caras são porcos mesmo.....

 

 

Mas o que me dá raiva é mandar fazer algo e quando ir buscar estar mais mal feito que se eu fizesse... vc se sente meio otário diante daquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DIY para coisas que me dão um certo prazer ou curiosidade em fazer... lavar o carro... deve fazer uns 4 anos que não lavo um heheheh mas é fo**, que os caras são porcos mesmo.....

 

 

Mas o que me dá raiva é mandar fazer algo e quando ir buscar estar mais mal feito que se eu fizesse... vc se sente meio otário diante daquilo...

DIY para coisas que me dão um certo prazer ou curiosidade em fazer... lavar o carro... deve fazer uns 4 anos que não lavo um heheheh mas é fo**, que os caras são porcos mesmo.....

 

 

Mas o que me dá raiva é mandar fazer algo e quando ir buscar estar mais mal feito que se eu fizesse... vc se sente meio otário diante daquilo...

 

Aí sim... Eu, por exemplo, não tenho a menor perguiça pra cozinhar (pra pouca gente, lógico).

 

Quando tá mal feito eu mando fazer de novo. Se for algo simples e barato eu deixo quieto, pq tenho preguiça de ficar discutindo tb... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim... Eu, por exemplo, não tenho a menor perguiça pra cozinhar (pra pouca gente, lógico).

 

Quando tá mal feito eu mando fazer de novo. Se for algo simples e barato eu deixo quieto, pq tenho preguiça de ficar discutindo tb... :vts

 

Exato...só deixo de ir ao local... mas vc comentou de comida... é muito broxante ir num restaurante que deveria ser bom, ficar ansioso pelo prato... e na hora ver que não á nada daquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...