Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Se seu farol for de enfeite, VAI FUNDO.

Trocar as setas, lâmpadas de farol e etc por LED é burrice. A queda na luminosidade é ABSURDA, são completamente inseguras.

Tem Leds agora que são mais brilhantes que Xenon , tem Leds da nova tecnologia dando 3500 lúmens ,mais que 3 x uma lâmpada convencional , estou pesquisando pra ver se estão proibidas as deste tipo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite vi um Corolla Altis, usa LED no farol, ilumina bem pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja q retornaram, estive pesquisando e até comprei um par de pingo led c/ canceller mas mesmo assim acusou no CB do Bravo.

Alguém usa algum led c/ canceller q da certo no Fiat

Ou

Outra halogena super branca ?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja q retornaram, estive pesquisando e até comprei um par de pingo led c/ canceller mas mesmo assim acusou no CB do Bravo.

Ou

Vlw!

Tempos atrás comprei uma pingão canceller e também acusou no CB do Punto.

Também estou em busca de uma boa e que nao acuse no CB.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei dois tipos de led na lanterna e placa:

Este modelo é defeituoso, todas as unidades apresentaram defeito, ficaram piscando depois de alguns dias, além de iluminar pouco. Não comprem isso.

lmpada-pingo-9-led-lanterna-dianteira-pisca-unidade-10842-MLB5728346240_012014-O.jpg

Instalei esta:

2435_1.jpg

A principio é de melhor qualidade, ilumina bem mais que as originais e ainda não apresentou defeito.

No farol eu não testei, mas não deve ficar melhor que a original.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Pingo led é uma bosta. A função do pingo é outra, é iluminar todo o espelho... Só passei raiva com essas bostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pingo led é uma bosta. A função do pingo é outra, é iluminar todo o espelho... Só passei raiva com essas bostas.

Tem toda razão, é bacaninha pra dar uma quebrada no amarelo do farol, mas é uma bela de uma porcaria, aquelas fitas de led também deu problema, coloquei duas pra iluminar a parte interna da master e já tem varias partes queimadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou

Vlw!

SNME os originais do Bravo são os da philips cool blue algo assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Queimou uma delas. Aí foi qdo tentei as de Led (q n deu certo). Acabei comprando Osram Cool Blue Intense 4000k (30$)...Ficou a mesma bosta da original.

Ja comprei xenon 8k p/ os farois de neblina c/ pingo amarelo...rs!

Kd um led pra ornar agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência própria, 8K bc Mata os neblinas pode ficar bonito, mas não ilumina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...eu usava no celta de 6k.

Mas vou usar só por estética mesmo.

Farol principal (baixo) deixo halogena/original.

Quem sabe uma Diamond Vision...

Editado por Power07

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo na chuva? Aquelas amarelas. Super branca é uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo na chuva? Aquelas amarelas. Super branca é uma bosta.

realmente super-brancas independente da marca na chuva é uma bosta !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda razão, é bacaninha pra dar uma quebrada no amarelo do farol, mas é uma bela de uma porcaria, aquelas fitas de led também deu problema, coloquei duas pra iluminar a parte interna da master e já tem varias partes queimadas.

Fita vagabunda então... as da loja estão todas 100%, ficam ligadas 10h por dia, direto, e já tem 2 anos de funcionamento. A única mer** que deu foi o derretimento da ponta (onde vai o conector de encaixe) das fitas maiores, com 3 metros. O jeito foi soldar todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cool Blue?

Comprei 6 H1 ao longo de 2 anos, joguei 5 queimadas e uma funcionando fora. Não iluminam bosta nenhuma, aliás. Só servem pra passar raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Cool Blue?

Comprei 6 H1 ao longo de 2 anos, joguei 5 queimadas e uma funcionando fora. Não iluminam bosta nenhuma, aliás. Só servem pra passar raiva.

Na verdade são as "night blue vision" philips... lampada que eu experimentaria no farol projetor é a Night breaker Osram.

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive Crystal Vision da Philips e Cool Blue da Osram. São 2 péssimos produtos. Não iluminam nada. São terríveis. Utilizo Night Braker da Osram e recomendo. Realmente iluminam mais do que a original. São lâmpadas que servem pra iluminar e não deixar o visual bonito.

HJ em dia já se tem bastante tecnologia com LEDs. Deve ter kits interessantes de LED. Já ví alguns que dizem ter mais de 2500 Lumens. Se for isso mesmo deve iluminar muito. Fora que led não irá ter os problemas do xênon que é de vazar luz pros lados.

* caraca primeiro post depos de uns 2 - 3 anos off rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive Crystal Vision da Philips e Cool Blue da Osram. São 2 péssimos produtos. Não iluminam nada. São terríveis. Utilizo Night Braker da Osram e recomendo. Realmente iluminam mais do que a original. São lâmpadas que servem pra iluminar e não deixar o visual bonito.

HJ em dia já se tem bastante tecnologia com LEDs. Deve ter kits interessantes de LED. Já ví alguns que dizem ter mais de 2500 Lumens. Se for isso mesmo deve iluminar muito. Fora que led não irá ter os problemas do xênon que é de vazar luz pros lados.

* caraca primeiro post depos de uns 2 - 3 anos off rsrs

Night Breaker é uma das melhores , estou usando em um de meus carros a Night Breaker Ultimate que promete 110 % mais luz , ela é melhor que a Night Breaker de 90% , mas teve vida útil menor que a de 90 % , uma outra que eu gostei muito foi a PIAA Night tech , apesar de dizer ser 90% mais forte que as convencionais pra mim ela ilumina mais que a Night Breaker Ultimate de 110%.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade são as "night blue vision" philips... lampada que eu experimentaria no farol projetor é a Night breaker Osram.

Tô com vontade de usar as Nightbreaker plus no projetor que no meu carro é o baixo... Mas uma coisa eu já sei: a durabilidade é bem abaixo da normal. Quando usei no alto do Fiesta elas iluminavam muito bem.

Sobre led, até hoje só gostei da que instalei no porta malas do meu carro, uma dessa:

lampada-torpedo-super-led-smd-hight-power-36mm-39mm-13927-MLB4003817678_032013-F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vamos la !!! eu trabalho em auto elétrica e já instalei inclusive utilizei todas os modelos de lampadas h4 disponíveis pela philips e osram, e vou ser bem franco entre todas só notei foi diferença de tonalidade das lâmpadas, já que as mesmas possuem cores de aspecto azulados, mas de potencia em lúmens levemente só a night breaker osram mas sem grandes vantagens, e pelo valor do par acho melhor investir em kit xenon 4300k ou led !!! em ultimo caso um farol novo derrepente nem um xenon 10000k vai clarear se o foco do farol for ruim ou sem brilho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
amigo vamos la !!! eu trabalho em auto elétrica e já instalei inclusive utilizei todas os modelos de lampadas h4 disponíveis pela philips e osram, e vou ser bem franco entre todas só notei foi diferença de tonalidade das lâmpadas, já que as mesmas possuem cores de aspecto azulados, mas de potencia em lúmens levemente só a night breaker osram mas sem grandes vantagens, e pelo valor do par acho melhor investir em kit xenon 4300k ou led !!! em ultimo caso um farol novo derrepente nem um xenon 10000k vai clarear se o foco do farol for ruim ou sem brilho :legal:

10000k não vai iluminar bem nem em carro com farol de foco bom

Compartilhar este post

Link para o post

10000k vai deixar o asfalto escuro ao sol do meio dia, de tão ruim!

Puta modinha dos infernos... quem usa tem mais que se foder mesmo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu quis dizer, é que não adianta colocar uma lâmpada potente forte se o bloco do farol estiver sem brilho ou sem foco !!!

um detalhe que muitas pessoas não prestam atenção todos os faróis são fabricados por um determinado modelo de lâmpada seja ela H4, H7 entre outras, logo estas lâmpadas tem medias padronizados como, comprimento, diâmetro, ângulo de dispersão etc... partir dai os focos dos faróis são desenvolvidos e qualquer alteração nessas medidas principalmente o comprimento da lâmpada influência diretamente no foco ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...