Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Só atualizando , estou usando Night Breaker ultimate, as de 110% e queimou novamente em menos de um ano, quando usei a de 90% durou mais de 3 anos sem queimar , pra mim não vale a pena e vou migrar para a PIAA que achei mais interessante .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só atualizando , estou usando Night Breaker ultimate, as de 110% e queimou novamente em menos de um ano, quando usei a de 90% durou mais de 3 anos sem queimar , pra mim não vale a pena e vou migrar para a PIAA que achei mais interessante .

Usei por um bom tempo (+/- 2 anos) as Nightbreaker Unlimited, passando de um carro pra outro, e agora que foi queimar uma das H7. Queria pegar um par de H8 pros faróis de neblina, mas estão muito caras (mais de R$200).

Umas que usei e gostei muito ta to em durabilidade quanto em intensidade de iluminação foram as Nokya, e encontra com preço semelhante no ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o melhor sistema que já tive:

 

Lanterna pingo em led (ganhei, mas nunca usei só lanterna)

 

Baixo h7 - xénon 4300k

Alto H1 - halogena OSRAM (nignht alguma coisa)

 

Neblina - apenas pintado de amarelo, no carro anterior (mesmo modelo), tinha xénon 3000k, fiquei com preguiça de instalar e apenas pintei, ficou bem melhor.

 

Com 3 temperaturas de cor, é impossível enxergar mal, diz o teste em uma estrada de sítio (sem movimento e sem iluminação), parecia dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...