Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Faz sentido mesmo lançarem o 1.4 TSI e o GTI.

Aí no 1.4 TSI deixam o preço inferior ao novo fusca e o GTI lá pra casa dos 100k~105k. Concorrência tremendo em 3, 2, 1...

Na moral, esse 1.4TSi vai dar um trabalho violento! heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só rindo mesmo ! :vts

PS: Rindo de tudo ! :vts

Tá risonho ein fera, vo denunciar

Não falaram nada do 1.4 quando você perguntou do golf ?

Ainda acho que tinham que trazer do méxico... O fiat 500 quando vinha da polonia era 20k mais caro que o mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá risonho ein fera, vo denunciar

Não falaram nada do 1.4 quando você perguntou do golf ?

Ainda acho que tinham que trazer do méxico... O fiat 500 quando vinha da polonia era 20k mais caro que o mexicano.

O 1.4TSi é o mesmo do Audi A1, o bicho é esperto d+ e consumo é ridículo!

Mas não, o cara nem sabia quais motores viriam, só sabia que o golf viria até o final do ano e mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito MUITO no que a VW andou comentando uns anos atrás (logo no lançamento do G5) que iria surgir um novo Gol GTI 1.4Tsi,

que já tinham carros rodando dentro e arredores da fábrica com tal motor e o mesmo já estava em vias de homologação

EDIT: A carroceria de 2 pts já tem....e diga-se de passagem, muito mais bonita do que a de 4 pts

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito MUITO no que a VW andou comentando uns anos atrás (logo no lançamento do G5) que iria surgir um novo Gol GTI 1.4Tsi,

que já tinham carros rodando dentro e arredores da fábrica com tal motor e o mesmo já estava em vias de homologação

EDIT: A carroceria de 2 pts já tem....e diga-se de passagem, muito mais bonita do que a de 4 pts

Ué, tu nao viu a saveiro rocket?

Tinha o 1.4TSi da Audi, digo mais, se lançam essa po***, fudeu, muita gente compraria, deve ser um canhão essa pickupinha!

2010_vw_saveiro_rocket_f_002.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair uma goleta GTI , pois vai ter como competir no nicho do Tjet, Fiesta Turbo, DS3 , 208GTI e outros capetinhas que por ventura surgirem...

O Golfão GTI pode vir sim , mas é um patamar muito acima e não gera conflito com os supracitados

EDIT: essa saveiro é dukuriscado ahuahuauhauhahu

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dessa saveiro era o preço..

a previsão inicial era 75k, se não me falha a memória..

e pior.. vai continuar sendo uma saveiro.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dessa saveiro era o preço..

a previsão inicial era 75k, se não me falha a memória..

e pior.. vai continuar sendo uma saveiro.. pasmafaute

concordo plenamente, mas que é 'pica' é ! :vts

como já haviamos falado, existem carros que não são para todos, são para idiotas (veloster) ou quem pode pagar e quer muito o modelo (saveiro, golf gti, etc) heuehuehuehuehu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

como já haviamos falado, existem carros que não são para todos, são para idiotas (veloster) ou quem pode pagar e quer muito o modelo (saveiro, golf gti, etc) heuehuehuehuehu :vts

ahhhh.. sem duvidas..

que deve ser muito divertido dirigir ela.. isso deve!

mas como tu disse.. tem que ser muito idiota.. diferente de um Golf, que pra mim já é um carro mais refinado se comparado a saveiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Idiota é para o Lentoster uahahuhahuahuauha

GTI é GTI (phoda-se se é gol kkkkk)

Projeção:

Volkswagen%2520Gol%2520GTI%2520%255B1%255D.jpg

Volkswagen%2520Gol%2520GTI%2520%255B2%255D.jpg

Ó, pode por meu nome na lista dos idiotas pretendentes a um GTI zero Km

Compartilhar este post

Link para o post

Idiota é para o Lentoster uahahuhahuahuauha

GTI é GTI (phoda-se se é gol kkkkk)

Projeção:

Volkswagen%2520Gol%2520GTI%2520%255B1%255D.jpg

Volkswagen%2520Gol%2520GTI%2520%255B2%255D.jpg

Ó, pode por meu nome na lista dos idiotas pretendentes a um GTI zero Km

Se vier com ESP + AB6 poderá ser um candidato a garagem também :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

como já haviamos falado, existem carros que não são para todos, são para idiotas (veloster) ou idiotas e quer muito o modelo (saveiro, golf gti, etc) heuehuehuehuehu :vts

Consertei. [^]

Hhuahuahuauhahuahuhuahuauhahuahuahua Brincadeira, galerinha da Volkswagen, não fiquem chateados comigo não :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou IDIOTA com o meu dinheiro , não mais do papai e não mais da mamãe ...........

Compartilhar este post

Link para o post

Quando nao é fanboy... É proprietario se explicando sobre suas aquisiçoes... Repito, tmb tenho minhas preferencias e carinho por algumas marcas, mas continuo enxergando as qualidades E DEFEITOS delas.

Cara se alguem critica carro X, nao precisa ficar doido nao! Ridiculamente parciais nas opinioes, ate desanima em discutir.

E desde quando "quantidade" de venda é sinonimo de qualidade? Esperava justificativas melhores...

Como entusiasta gostaria de ver uma opçao do Gol com o 1.4 TSi. O que mata mesmo sao os fanaticos, que vao puxar o preço la pra estratosfera... .da galaxia mais proxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou IDIOTA com o meu dinheiro , não mais do papai e não mais da mamãe ...........

Já falei que era brincadeira, não é pra fichar chateada :(

Biba triste e amargurada!

uhauhahuahuahuahuahuhua :vts

(Falando sério, nem acho que seja idiota quem compre um GTi, pelo amor de Deus, carro monstro! Vindo forte e seguro, num preço razoável, tá show de bola)

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei que era brincadeira, não é pra fichar chateada :(

Biba triste e amargurada!

uhauhahuahuahuahuahuhua :vts

(Falando sério, nem acho que seja idiota quem compre um GTi, pelo amor de Deus, carro monstro! Vindo forte e seguro, num preço razoável, tá show de bola)

Hummm boneqinha de bordel,

Falastrona e recalcada ! :vts :vts :vts

PS: No dia que eu ficar chateado com voce Xan...só se for coisa muito séria , e assim mesmo duvido pois lhe considero muito. (Pronto ! Tô perdido depois disso ! rsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando nao é fanboy... É proprietario se explicando sobre suas aquisiçoes... Repito, tmb tenho minhas preferencias e carinho por algumas marcas, mas continuo enxergando as qualidades E DEFEITOS delas.

Cara se alguem critica carro X, nao precisa ficar doido nao! Ridiculamente parciais nas opinioes, ate desanima em discutir.

E desde quando "quantidade" de venda é sinonimo de qualidade? Esperava justificativas melhores...

Como entusiasta gostaria de ver uma opçao do Gol com o 1.4 TSi. O que mata mesmo sao os fanaticos, que vao puxar o preço la pra estratosfera... .da galaxia mais proxima.

Felipe,

Sem ofensa alguma, mas.......cada um é cada um e tá blz assim !

SE voce não gosta , paciência , não posso fazer nada pra te forçar a gostar ..........

MAS se voce gosta , NÃO TENHO QUE torrar o saco pra que voce venha a desgostar.

Gosto é igual a traseiro mesmo , cada um tem o seu .

Sou partidário da seguinte coisa, para poder meter o pau , ou criticar alguma coisa , NO MÍNIMO eu tenho que ter o poder aquisitivo para poder desdenhar sobre aquilo, do contrário vai parecer recalque ou despeito.

Experimente um Golf em perfeito estado (nada velho caindo aos pedaços não) , pode ser o 1.6 mesmo , e depois venha então falar mal do carro e das pessoas que gostam da marca.

Mas antes adquira propriedade e altura para tal.

Beijo amor :vts

EDIT: só pra constar , o golf sportline 2010 que tenho desde zero km é o carro mais vagabundo dentre os que temos em casa.

EDIT2: Aproveito e paro por aqui , pois é no mínimo ridículo ficarmos apontando DEFEITOS que nem sabemos em um tópico onde tão somente existe expectativa em um lançamento.

Quem fica expondo defeitos e problemas aos 4 ventos , é pobre em fila de banco no dia de pegar bolsa família :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver é se isso servir p/depois colocarem esse 1.4 no Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm boneqinha de bordel,

Falastrona e recalcada ! :vts :vts :vts

PS: No dia que eu ficar chateado com voce Xan...só se for coisa muito séria , e assim mesmo duvido pois lhe considero muito. (Pronto ! Tô perdido depois disso ! rsrsrs)

Huhahuahuahuahuahuhuahuahua Que isso, assim eu fico emocionado! :vts :vts :vts

Eu achei que era pra mim por causa do papai e mamãe :( Mas eu tô estudando, tá, bicha invejosa! huahuahuahuahuhuahuahua Não vou fazer piadinha não, porque eu também te considero, e como!

:vts

EDIT: só pra constar , o golf sportline 2010 que tenho desde zero km é o carro mais vagabundo dentre os que temos em casa.

995893_541111975925640_1509769055_n.jpg

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe,

Sem ofensa alguma, mas.......cada um é cada um e tá blz assim !

SE voce não gosta , paciência , não posso fazer nada pra te forçar a gostar ..........

MAS se voce gosta , NÃO TENHO QUE torrar o saco pra que voce venha a desgostar.

Gosto é igual a traseiro mesmo , cada um tem o seu .

Sou partidário da seguinte coisa, para poder meter o pau , ou criticar alguma coisa , NO MÍNIMO eu tenho que ter o poder aquisitivo para poder desdenhar sobre aquilo, do contrário vai parecer recalque ou despeito.

Experimente um Golf em perfeito estado (nada velho caindo aos pedaços não) , pode ser o 1.6 mesmo , e depois venha então falar mal do carro e das pessoas que gostam da marca.

Mas antes adquira propriedade e altura para tal.

Beijo amor :vts

Mas o que temos, ou nao, nao tem nada a ver com a discussao sobre automoveis. Ponto. Conhecimento, e se possivel imparcialidade, ja da pra se fazer otimos debates. Discordo completamente desse pensamento. Se for assim, nao opinem mais sobre nada, futebol, UFC... Ja que nao somos profissionais? Nao consigo entender a "construçao" desse pensamento. Mas deixa esse assunto pra outra hora.

Rick, ja cansei de dizer que sei das qualidades do carro. Senao nao teria feito minha namorada comprar um Polo, como ja cansei de dizer tmb. O que nao desce mesmo é a aceitaçao de um patamar de preço que nao condiz com o conteudo entregue, e VW e outras marcas sao craques nisso. Sei que o carro é bom. Tem uma otima tocada, combio tesao de guiar, coisas passiveis de elogio. Mas estagnaram o modelo, e seu preço continua como se tivessem na crista da onda. Isso é algo passivel de critica. Acho que quem nao aceita isso sao voces.

Estamos aqui pra discutir, nao pra torcer. Muito menos pra desdenhar sem fundamento, o que tambem é um erro de alguns, vejo isso acontecer tmb Rickota! :vts Nao sou hater tmb nao... Relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

Ó num sacaneia não ......sábado eu comprei uma caixa fechada com 24 Milkyway , a menina do caixa ficou me olhando atravessado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milky-Way-Bar-Split.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que temos, ou nao, nao tem nada a ver com a discussao sobre automoveis. Ponto. Conhecimento, e se possivel imparcialidade, ja da pra se fazer otimos debates. Discordo completamente desse pensamento. Se for assim, nao opinem mais sobre nada, futebol, UFC... Ja que nao somos profissionais? Nao consigo entender a "construçao" desse pensamento. Mas deixa esse assunto pra outra hora.

Rick, ja cansei de dizer que sei das qualidades do carro. Senao nao teria feito minha namorada comprar um Polo, como ja cansei de dizer tmb. O que nao desce mesmo é a aceitaçao de um patamar de preço que nao condiz com o conteudo entregue, e VW e outras marcas sao craques nisso. Sei que o carro é bom. Tem uma otima tocada, combio tesao de guiar, coisas passiveis de elogio. Mas estagnaram o modelo, e seu preço continua como se tivessem na crista da onda. Isso é algo passivel de critica. Acho que quem nao aceita isso sao voces.

Estamos aqui pra discutir, nao pra torcer. Muito menos pra desdenhar sem fundamento, o que tambem é um erro de alguns, vejo isso acontecer tmb Rickota! :vts Nao sou hater tmb nao... Relaxa.

Tô relax amor ! :vts

Felipe,

Essa questão da desgraça dos preços praticados no BR é uma merrda cultural MUITO antiga.

Na França se um produto no mercado sobe de preço sem explicação ou motivo justo (entressafra por exemplo) NINGUÉM COMPRA , apodrece nas prateleiras.

Já no Brazilzão de meu Deus, o produto sobe de preço, aparece la´ uma madama e pensa: "Phoda-se, eu posso comprar e vou" . Nessa o produto é vendido e reposto nas gôndolas ao novo preço aceito pelos otários.

Tem o caso que o Ministro da Fazenda Ciro Gomes disse que o consumidor brasileiro era otário . Disse publicamente .

Disse isso pois em certa época o Uno mille recem lançado tinha um ágio maldito e uma fila enorme........ficava mais caro do que o Uno 1.3 igualmente 0Km e a PRONTA ENTREGA SEM FILA.

Ciro disse esses dias que Dilma está cercada de gente de 5ª categoria....o cara é chacal rsrsrs.

Mas voltando, como eu vou fazer em relação aos preços dos carros ? Deixar de ter um Golf ou Gol GTI enquanto tenho idade pra ter e curtir ? Na esperança de alguma mudança que não acredito que ocorra antes de uns 15 anos ou mais ?

Por isso que é INÚTIL discutirmos certas coisas e com isso perdermos o amor ao debate, pois são imutáveis ao menos por agora.

Falaram que a Lei Ferrari ( lei 6.729/79 ) iria cair .....isso tem uns 3 anos ou mais, e cadê ???????

http://www1.folha.uo...no-brasil.shtml

Então .............vamos nos divertir e curtir a vida , pois ela é curta .

Abraço meu velho !

PS: Não fique com ciúmes do Xan não viu ? Também lhe considero muito . :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Achei fraquíssima essa saveiro.

E rick baixa a bola véi ,,,,,, nd a ver o q vc falou.

O fato de alguém ter mais condições não significa que não seja possível opinar e discutir sobre um assunto. Mesmo sem condições financeiras é possível ter mto mais conhecimento. É rotina ver babaca por aí dirigindo achando q tá abafando e q na verdade sabemos q está andando sentado em um pepino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...