Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

 

55 a 70k, pelo que li, não seria o GTi.. e sim o Golf 7...

 

Golf 7 1.4TSi saindo entre 55 e 70k? A fabrica pode triplicar a producao, serio msm! Vai vender a rodo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se brincar, na Alemanha custa mais que 70mil reais... :vts

 

Se brincar não, acabei de entrar no Konfigurator ( :vts) e parte de 28mil euros, ou seja, 85mil reais.

 

É, de repente parece bem razoável o Golf GTI chegar custando 120mil, levando em conta o padrão nacional! Desde que chegue bem completinho, é claro. Lá o Fusca TSi parte de 26mil euros. :legal: Deve sair mais equipado que o nosso, naturalmente.

 

 

Olha...

 

Se o GTi vier da Alemanha e chegar nas alturas e o Fusca turbo parte de 80, eu não pensaria 2 vezes...

 

Seria, aliás, provavelmente o único mercado em que o Fusca custa MENOS que o GTi, com o mesmo motor.

 

Não me leve a mal, eu me apaixonei pelo GTi nos Emirados - era o VW mais vendido por lá e eu quase comprei um VR6 MKIV alemão (para brincar, heheheheh) -, mas o Fusca não precisa de muita coisa pra ficar tão bom ou melhor que o GTi em performance.

 

Na verdade, ele é intencionalmente capado pela VW, para o GTi ser a referência - o que não é nada difícil de contornar.

 

...ainda acho o Fusca mais estiloso, tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu também curto muito o Fusca, com certeza o bicho é mais estiloso sim :)

 

O chato que são poucos pacotes de opcionais , e cada pacote é gordo, com mais ítens do que se gostaria .

 

Na verdade eu queria somente um Fusca modelo entrada MT , com o som Fender e aro 18, e sem mais nada pra ter de pagar 110k que é o top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...

 

Se o GTi vier da Alemanha e chegar nas alturas e o Fusca turbo parte de 80, eu não pensaria 2 vezes...

 

Seria, aliás, provavelmente o único mercado em que o Fusca custa MENOS que o GTi, com o mesmo motor.

 

Não me leve a mal, eu me apaixonei pelo GTi nos Emirados - era o VW mais vendido por lá e eu quase comprei um VR6 MKIV alemão (para brincar, heheheheh) -, mas o Fusca não precisa de muita coisa pra ficar tão bom ou melhor que o GTi em performance.

 

Na verdade, ele é intencionalmente capado pela VW, para o GTi ser a referência - o que não é nada difícil de contornar.

 

...ainda acho o Fusca mais estiloso, tranquilo...

Eu também acho o Fusca mais estiloso, acho MUITO mais bonito que o Golf VII (que acho muito sem sal, apesar do GTi ser melhorzinho).

 

Fusca é legal demais. Será que anda tão bem quanto o GTI?

Ah, eu também curto muito o Fusca, com certeza o bicho é mais estiloso sim :)

 

O chato que são poucos pacotes de opcionais , e cada pacote é gordo, com mais ítens do que se gostaria .

 

Na verdade eu queria somente um Fusca modelo entrada MT , com o som Fender e aro 18, e sem mais nada pra ter de pagar 110k que é o top.

Não sai assim, Rick?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Xan :(

 

Tem de levar no pacote de opcionais outras várias tralhas que vão encarecer o bicho .........

 

Queria amarelo , MT, aro 18 e som Fender . Só isso .

 

Não faço questão de xenon , até gostaria, mas não em um pacote ridiculo de caro, e o teto solar eu dispenso na boa também.

 

EDIT: acho que nem tem xenon....

 

Mas teria que levar querendo ou não , o teto solar e os bancos de couro....chegaria nos 110k fácil

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Xan :(

 

Tem de levar no pacote de opcionais outras várias tralhas que vão encarecer o bicho .........

 

Queria amarelo , MT, aro 18 e som Fender . Só isso .

 

Não faço questão de xenon , até gostaria, mas não em um pacote ridiculo de caro, e o teto solar eu dispenso na boa também.

 

EDIT: acho que nem tem xenon....

 

Mas teria que levar querendo ou não , o teto solar e os bancos de couro....chegaria nos 110k fácil

Por 110mil, eu não pegaria. Ficaria com uma Série 1 ou um Cooper S, acredito (já é 118i ou é 116i?).

 

O Fusca, pra mim, só divide espaço com o DS3 na faixa de 80mil até 100mil. Ficaria bem na dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 110mil, eu não pegaria. Ficaria com uma Série 1 ou um Cooper S, acredito (já é 118i ou é 116i?).

 

O Fusca, pra mim, só divide espaço com o DS3 na faixa de 80mil até 100mil. Ficaria bem na dúvida.

 

Eu acho que nem os 90k eu chegaria.......eu estou fazendo um ensaio pra dentro de um ano no máximo trocar esse golf, mas dá dó por estar tão novo ainda , não completou 19500 Km .

 

E tem outro carro na fila pra trocar antes , que tem menos de 25.000Km , dá dó também ....mas fazer o que ? Se ficar muito tempo ai começa a perder mais ainda por se tornar muito obsoleto o modelo.

 

Eu não lembro qual está 11Xi ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu também curto muito o Fusca, com certeza o bicho é mais estiloso sim :)

 

O chato que são poucos pacotes de opcionais , e cada pacote é gordo, com mais ítens do que se gostaria .

 

Na verdade eu queria somente um Fusca modelo entrada MT , com o som Fender e aro 18, e sem mais nada pra ter de pagar 110k que é o top.

 

 

Eu pegaria o mais básico, TALVEZ COM AS RODAS e olhe lá!!!

 

Carro MUITO legal mesmo!!!

 

 

Eu também acho o Fusca mais estiloso, acho MUITO mais bonito que o Golf VII (que acho muito sem sal, apesar do GTi ser melhorzinho).

 

Fusca é legal demais. Será que anda tão bem quanto o GTI?

 

Não sai assim, Rick?

 

 

Mesmo motor e mesmo câmbio ;)

 

Veja por si mesmo:

 

http://www.goapr.com/products/?vehicle=The_Beetle

 

http://www.goapr.com/products/?vehicle=Golf_MKVI

 

EU, Marcus Vinicius, nem pensaria em Golf GTi, se o Fusca Turbo sair por menos...

 

 

Por 110mil, eu não pegaria. Ficaria com uma Série 1 ou um Cooper S, acredito (já é 118i ou é 116i?).

 

O Fusca, pra mim, só divide espaço com o DS3 na faixa de 80mil até 100mil. Ficaria bem na dúvida.

 

O DS3 (que toda vez que leio me lembro de DST - Doença Sexualmente Transmissível) pode até ser um carrinho bom, potente, bonito e estiloso, mas tem uma cara de "carro de vi***", tipo Peugeot 206cc... Mas eu sou quase 100% SEM PRECONCEITOS AUTOMOBILÍSTICOS - pelo preço e circunstância certos (e não me refiro a um cenário hipotético em que eu seja gay :P), eu teria um, de boa mesmo.

 

Mas o Fusca é o carro que vc pode comprar hoje e SEMPRE vai ter alguém virando a cabeça pra olhar, mesmo daqui há 15 anos, quando ele for um carro "velho". A mesma coisa, quando ele tiver 30 e agora também. Quem não vira para ver um Fusca, mesmo os antigos, quando passa na rua??? Fora que ele tem uma carinha de Porsche... OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 110mil, eu não pegaria. Ficaria com uma Série 1 ou um Cooper S, acredito (já é 118i ou é 116i?).

 

O Fusca, pra mim, só divide espaço com o DS3 na faixa de 80mil até 100mil. Ficaria bem na dúvida.

 

BMW 118i na tabela custa a partir de R$ 107 mil. Tem motor 1.6 turbo muito econômico, anda igual ao 2.0T da VW e é padrão BMW.

 

Acima de R$ 100 mil eu pensaria nela sim.

 

 

 

O DS3 (que toda vez que leio me lembro de DST - Doença Sexualmente Transmissível) pode até ser um carrinho bom, potente, bonito e estiloso, mas tem uma cara de "carro de vi***", tipo Peugeot 206cc... Mas eu sou quase 100% SEM PRECONCEITOS AUTOMOBILÍSTICOS - pelo preço e circunstância certos (e não me refiro a um cenário hipotético em que eu seja gay :P), eu teria um, de boa mesmo.

 

Mas o Fusca é o carro que vc pode comprar hoje e SEMPRE vai ter alguém virando a cabeça pra olhar, mesmo daqui há 15 anos, quando ele for um carro "velho". A mesma coisa, quando ele tiver 30 e agora também. Quem não vira para ver um Fusca, mesmo os antigos, quando passa na rua??? Fora que ele tem uma carinha de Porsche... OpO

 

hhahaha

 

Essa foi boa casão, tipo assim, não tenho preconceitos mas se um dia virar gay posso comprar um. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf 7 1.4TSi saindo entre 55 e 70k? A fabrica pode triplicar a producao, serio msm! Vai vender a rodo!

sério mesmo, tem um monte de gente que quando a vw não renovou mais o golf, ficaram perdidos, cara que trocava golf por golf sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se brincar não, acabei de entrar no Konfigurator e parte de 28mil euros, ou seja, 85mil reais.

 

É, de repente parece bem razoável o Golf GTI chegar custando 120mil, levando em conta o padrão nacional! Desde que chegue bem completinho, é claro. Lá o Fusca TSi parte de 26mil euros. :legal: Deve sair mais equipado que o nosso, naturalmente.

 

Não dá pra pensar assim... Na índia uma ecosport custa R$20.800... Mas vai ver a renda...

Mesma coisa pro preço da europa, 28 mil euros já é o preço final, com lucro de quem estiver lucrando. E a renda não precisa nem falar nada né. Pra ter o mesmo carro de um europeu você tem que ser no mínimo 2 vezes mais rico que esse cara...até mais dependendo dos casos.

Tinha uma reportagem legal falando sobre o custo dos carros em países diferentes, com o preço medido em horas de trabalho, aí a coisa fica tensa pro nosso lado (pros indianos então...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

sério mesmo, tem um monte de gente que quando a vw não renovou mais o golf, ficaram perdidos, cara que trocava golf por golf sempre...

 

Tive um generation 2004, pica! Dps a vlw não lancou +, sai dele... Mas ja tinha ar digital, retrovisor eletrocromico e varias viadagens! Hauahauaha

 

Qnt ao fusca x GTi

 

O GTi eh 1000x melhor, serio msm! Comportamento dinamico, estabilidade, freios, performance, enfim, tudo muito melhor. Usam o msm motor, mas a calibracao do GTi eh algo assustador! Sao 2 carros iguais (motor e cambio) e TOTALMENTE diferentes. Há um abusmo maior que o 308 Thp x DS3.

 

Eu me amarro no fusca, mas sem duvidas, iria no GTi, eh carro p ca*****!

 

O fusca, basta lancar molas H&R ou a Eibach que ja melhora bem. Agora, se puser filtro, cai ja ganha 10 cv! Huahauahauahu eh fo**! Se fizer escape + 15 cv, se remapear, fudeu, vem 50cv...

 

Ps: o Fusca "tem" 211cv segundo a VW, em todos os testes em todos os jetta que passaram no dino, tinham mais que 220cv (qnd ainda vendiam como 200cv), eu NÃO DUVIDO que os Fusca/Jetta venham com + de 220cv. E o GTi "stock" tenha muito mais que informa! A mesma coisa dos 1.4TSi, quem dirigiu o A1, sabe na hora que tem mais que 140cv! O fdp eh um canhaozinho.

 

Ainda não dirigi a nova bmw, mas de todos que dirigi os motores TSi (1.4 e 2.0), foram os mais fodas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTI é muito mais carro que o Fusca, o 1.4 é legal no A1 Sport, no Golf acredito que nao vai empolgar basta ver o A3 1.4 bom carro mas nao empolga. Eu e todo mundo que conheço que dirigiu prefere o Jetta que o Fusca, a aerodinâmica do Fusca nao ajuda.

Começo do ano que vem a Honda confirmou o SI coupe preço em torno 100k e falando em carro divertido vem o 500 abarth por 70k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nem os 90k eu chegaria.......eu estou fazendo um ensaio pra dentro de um ano no máximo trocar esse golf, mas dá dó por estar tão novo ainda , não completou 19500 Km .

Caramba Rick, você não roda nada e tá aí preocupadinho com revenda? :vts

 

Brincadeira, falando sério, tá muito novo o Golf. Acho que você comprou mais ou menos na época que peguei o Cerato, ou não? O daqui tá com 35000km rodados, e olha que eu não rodo tanto (mas fui pra São Paulo uma vez e Salvador várias vezes).

Mesmo motor e mesmo câmbio ;)

 

Veja por si mesmo:

 

http://www.goapr.com...icle=The_Beetle

 

http://www.goapr.com...hicle=Golf_MKVI

 

EU, Marcus Vinicius, nem pensaria em Golf GTi, se o Fusca Turbo sair por menos...

 

O DS3 (que toda vez que leio me lembro de DST - Doença Sexualmente Transmissível) pode até ser um carrinho bom, potente, bonito e estiloso, mas tem uma cara de "carro de vi***", tipo Peugeot 206cc... Mas eu sou quase 100% SEM PRECONCEITOS AUTOMOBILÍSTICOS - pelo preço e circunstância certos (e não me refiro a um cenário hipotético em que eu seja gay :P), eu teria um, de boa mesmo.

 

Mas o Fusca é o carro que vc pode comprar hoje e SEMPRE vai ter alguém virando a cabeça pra olhar, mesmo daqui há 15 anos, quando ele for um carro "velho". A mesma coisa, quando ele tiver 30 e agora também. Quem não vira para ver um Fusca, mesmo os antigos, quando passa na rua??? Fora que ele tem uma carinha de Porsche... OpO

Mas Casão, e suspensão? Como o Fusca se sai? O Golf deve ser mais acertado, ou não?

 

Ah, que isso, eu acho o DS3 lindão, estiloso, nada gay. Mas sei lá, tem gente que acha Mini Cooper gay, cada um com seus preconceitos né! :vts Eu acho esquisito homem andando de C4 Grand Picasso, isso sim :vts

BMW 118i na tabela custa a partir de R$ 107 mil. Tem motor 1.6 turbo muito econômico, anda igual ao 2.0T da VW e é padrão BMW.

 

Acima de R$ 100 mil eu pensaria nela sim.

É outro que troca BMW por VW :vts Eu ficaria com a BMW também, essa nova geração da BMW é uma obra de arte automotiva.

Não dá pra pensar assim... Na índia uma ecosport custa R$20.800... Mas vai ver a renda...

Mesma coisa pro preço da europa, 28 mil euros já é o preço final, com lucro de quem estiver lucrando. E a renda não precisa nem falar nada né. Pra ter o mesmo carro de um europeu você tem que ser no mínimo 2 vezes mais rico que esse cara...até mais dependendo dos casos.

Tinha uma reportagem legal falando sobre o custo dos carros em países diferentes, com o preço medido em horas de trabalho, aí a coisa fica tensa pro nosso lado (pros indianos então...)

Mas eu estou usando o padrão aqui, Murillo. Em geral, os carros custam pelo menos 40% mais aqui do que lá fora, com exceção de alguns modelos muito justos. Se a VW trouxer o Golf GTI completão por 110-120mil, vai bater mais ou menos o preço lá de fora, com uns 10-20% pra mais, que é menos do que a regra do mercado.

 

Não estou falando que é justo, mas é condizente com o mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf 7 1.4TSi saindo entre 55 e 70k? A fabrica pode triplicar a producao, serio msm! Vai vender a rodo!

olha Rapha.. sei não se vai vir com esse motor..

duvido nada que venha com 1.6 ja usado aqui no Brasil.. apenas numa plataforma melhorada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parada e uno way de 40k! !!!!! isso sim e carro!!!!! ahhahahahahah

 

 

 

mas falando serio, o golf e um tesão! !!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...