Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eu não consigo gostar de nenhum dos dois...

Po o antigo anda tem um desenho "maneiro", o "novo" eh ridiculo! Igual aquele cross que a pijô vai lança, 1008 sei la! Pqp! Ridiculo!

Postado em

Po o antigo anda tem um desenho "maneiro", o "novo" eh ridiculo! Igual aquele cross que a pijô vai lança, 1008 sei la! Pqp! Ridiculo!

Eu continuo com a minha tese de que a Peugeot não sabe fazer traseira de carro.....

Postado em

eu tô namorando o 308 atual e já sai notícia de um novo.

se bem que... deve demorar pra aparecer por aqui ainda!

deve demorar uns 3 anos, pelo menos.

Sei não hein!!!! As últimas declarações dos "homi" da pug no lançamento do 308 e 208 é de manter os carros vendidos no Brasil atualizados com a europa.

ncar

Isso é uma tendência das montadoras daqui pra frente, já que eles sabem q o brasileiro tá com grana pra bancar.

Postado em

A Ford ta na falaçao de carro global faz uns 3 anos. E nada de Focus por aqui... Eu sou a favor de esperar a novidade chegar por coisa de 1 ano, como o Focus por ex. que ja ta batendo na porta, mas o '308 Dom Pedro II' chuto que va demorar uns 2 anos.

Postado em

A traseira do atual 308 para mim também deixa muito a desejar, acho aquela imitação de duplo escape horrorosa.

Eu não considero aquilo uma imitação de duplo escape... pra mim é só um "adereço" de design sem essa pretensão...

Postado em

Eu não considero aquilo uma imitação de duplo escape... pra mim é só um "adereço" de design sem essa pretensão...

Dois. Inclusive, eu acho muito agradável visualmente.

Tosco seria algo assim apenas para fins estéticos:

2009-roush-p-51b-mustang-back-view.jpg

Postado em

Pra mim o mais evoluído em design na época de lançamento foi o 307, o 308 foi uma atualização seguindo as linhas do modelo anterior, achei legal pois manteve a identidade (o que foi muito bom).

Já esse 308 II não consigo ver ele como um lançamento de 2013, fora o desenho dos faróis me parece muito simples, design comum, tipo carro chinês. Desing muito simplista, não que precise chegar ao extremo da Hyundai com exageros de vincos e desenhos desproporcionais, na linha que a geração anterior da Peugeot estava seria o ideal.

Postado em

Dois. Inclusive, eu acho muito agradável visualmente.

Tosco seria algo assim apenas para fins estéticos:

2009-roush-p-51b-mustang-back-view.jpg

Esse roush não anda nada! apesar de ser caro, potente, etc, o Boss 302 consegue ser melhor que ele...

Postado em

Esse roush não anda nada! apesar de ser caro, potente, etc, o Boss 302 consegue ser melhor que ele...

Mas foi só pra ilustrar, foi a primeira imagem que achei no Google pasmafaute

Postado em

Vi no facebook q a peugeot vai oferecer seguro total no valor de 5% do 208 sem analise de perfil.

Não sei se vale a pena, mas é uma tática interessante.

Postado em

ainda bem que gosto é que nem cu :vts

já que eles sabem q o brasileiro tá com grana pra bancar.

[^]

A peugeot decidiu não evoluir mais a numeração de acordo com a geração

Prove!

Eu to curtindo muito o desenho desse e dos novos peugeots...

Tá classudo, não precisa ser bizarro igual hyundai pra chamar atenção (coisa que não gosto) ou ser bonito...

Igual o pessoal que diz que o jetta é muito sem sal... eu gosto, é simples, mas tem classe, é imponente...

Mesma coisa pro Audi A4 por exemplo. Sem sal pra mim é a C180 por exemplo.

Esse estilo mais sóbrio do 308 em relação ao 308 atual achei muito mais acertado. :rever1:

Postado em

Novo Peugeot 308 já tem preço definido – Hatch médio partirá de € 17.800

620x465xnovo-peugeot-308-oficial-112-620x465.jpg.pagespeed.ic.yQVINGNL_S.jpg

O Novo Peugeot 308 deverá ser lançado oficialmente em Frankfurt, mas antes disso já podemos saber seu preço. O novo hatch médio francês custará entre € 17.800 e € 28.350 no mercado doméstico. Mais leve e eficiente, o modelo é o primeiro modelo do leão com a plataforma modular EMP2 da PSA, que também dá corpo à nova Citroën C4 Picasso.

Na França, o hatch começa em € 17.800 e estará disponível nas versões Access, Active, Allure e Feline. De série, ele vai oferecer seis airbags, rodas aro 15, piloto automático/limitador, Bluetooth, CD/MP3/USB, ar condicionado, vidros dianteiros elétricos, entre outros.

620x465xnovo-peugeot-308-oficial-21-620x465.jpg.pagespeed.ic.3xWwHRnCpL.jpg

As demais versões do Novo Peugeot 308 vão apresentar conteúdo mais elaborado e sofisticado, que inclui ar condicionado dual zone, rodas de liga leve aro 16, assistente para estacionamento, Hill Start Assist, teto panorâmico, tela multimídia com 9,7 polegadas, alertas de pontos-cegos/mudanças/colisão, frenagem automática, controle de cruzeiro adaptativo, freio de estacionamento elétrico, retrovisores com rebatimento elétrico, entre outros.

Dos cinco motores disponíveis no Novo Peugeot 308, três são a gasolina: 1.2 VTi de 82 cv, 1.6 THP de 125 cv ou 156 cv. Com diesel, os blocos eHDi de 92 cv e 115 cv ser]ao ofertados. Em 2014, chegarão ainda os motores 1.2 THP de 110 cv e 1.6 BlueHDi, versão diesel mais econômica e menos poluente.

620x465xnovo-peugeot-308-oficial-71-620x465.jpg.pagespeed.ic.rQ_E5W5dxP.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...