Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Leitor flagra novo Golf no Brasil, que poderá ser nacional

 

Hatch passou para a 7ª geração em 2012; no Brasil, modelo está na 4ª.

Fábrica no Paraná é cotada para produção também do novo A3.

 

 

 

 

Tonhares Bruno Leal CunhaInternauta, de Teresina (PI)

 

 

 

 

 

 

2 comentários

 

 

golf1.jpgGolf 7 é flagrado em Teresina, Piauí (Foto: Tonhares Bruno Leal Cunha / VC no AutoEsporte)

O leitor Tonhares Bruno Leal Cunha flagrou, no último dia 13, uma unidade da sétima geração do Golf em testes próximo a uma rodovia de Teresina, Piauí. O hatch era acompanhado por um modelo que, embora tenha o visual de um Passat Variant, pode ser a configuração perua do Golf, atualmente comercializada no Brasil como Jetta Variant, ou ainda a versão quatro portas do modelo.

saiba mais

Nota da redação: embora a Volkswagen fuja do tema, afirmando apenas que “ainda não existe nenhuma definição se o novo Golf será ou não comercializado no Brasil", a chegada dasétima geração do modelo ao Brasil é certa. A grande questão a ser respondida é por qual via o modelo vai desembarcar por aqui. Uma das possibilidades é a vinda do México, país que tem acordo bilateral com o Brasil – e que portanto livra os carros importados de lá do imposto de importação de 35% – e no qual o Golf já teve sua produção confirmada.

Ocorre que a cota de importação mexicanada Volkswagen pode estar no limite, uma vez que de lá a marca já traz Jetta, Jetta Variant e Fusca.

golf3_1.jpg“Mula” pode ser versão 4 portas (Tonhares Bruno / VC no AE)

A via mais próxima da realidade, no entanto, é sua produção na planta de São José dos Pinhais (PR), onde o atual modelo (três gerações atrasado) é fabricado. A manufatura nacional tem mais probabilidade por contar com uma possível participação da Audi do Brasil: seu presidente, Leandro Radomile, já admitiu que as chances de o novo A3 sair de uma das fábricas da VW é grande. Vale lembrar que A3 e Golf, que recentemente avançaram uma geração, dividem a mesma plataforma MQB – o que viabiliza ainda mais uma produção conjunta.

Ter nacionalidade brasileira não seria estranho para o A3, que de 1999 a 2006 foi fabricado justamente na planta paranaense. O novo A3, por ora importado da Alemanha, chega ao mercado brasileiro no próximo mês; a data de estreia do Golf 7 por aqui segue indefinida.

golf2.jpgHatch passou para a 7ª geração em 2012; no Brasil, modelo está na 4ª (Foto: Tonhares Bruno Leal Cunha / VC no AutoEsporte)

 

 

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/04/leitor-flagra-novo-golf-no-brasil-que-pode-ser-brasileiro.html

 

 

Sou muito fã do golf, mas ficou feio d+ ele 2 portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que matar o Matusalém? Tá novo ainda.

 

É capaz deixarem o atual em produção e esse novo vir master premium plus++ por 80-100k. Se até veloster vende... Nego vai até leiloar virgindade das irmã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essas rodas ai que eram do Polo GT? po*** ate a Binno fabricavam esse modelo e chega a VW com eles? Nao pode!

 

 

Carro de teste não importa a roda que tem. Não tá nem escrito Golf na tampa do porta malas.

Noticia antiga também e acho que já vi por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Carro de teste não importa a roda que tem. Não tá nem escrito Golf na tampa do porta malas.

Noticia antiga também e acho que já vi por aqui.

 

Tem isso? Não sabia. Modelos de teste sempre vejo camuflado com rodas de ferro, por esse ter rodas esportivas achei que esse modelo seria o comercializado por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro de teste não importa a roda que tem. Não tá nem escrito Golf na tampa do porta malas.

Noticia antiga também e acho que já vi por aqui.

se for verdade é mais do mesmo. Os carros da volks tão tudo com o mesmo padraozinho farol e lanterna, ta na hora de sacudir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for verdade é mais do mesmo. Os carros da volks tão tudo com o mesmo padraozinho farol e lanterna, ta na hora de sacudir.

 

Eu acho esse golf novo fantástico pelo que é oferecido lá fora.

 

Aqui eu não boto muita fé não.

O visual é repetitivo mesmo, mas feio não tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais curioso ai é o fato de ter apenas 2 portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2p mesmo, carro de boy sair com piriguete, e ñ ca malocada, huah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que matar o Matusalém? Tá novo ainda.

 

É capaz deixarem o atual em produção e esse novo vir master premium plus++ por 80-100k. Se até veloster vende... Nego vai até leiloar virgindade das irmã.

 

Pra quem ainda vende Kombi, manter o "nosso" Golf em linha é moleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, seria o "velho" Golf Europeu ?

 

http://caranddriverb...s-vendidas/4082

 

pasmafaute

 

Velho?

O golf lançou tem pouco tempo na europa. Já ganhou prêmio de carro do ano lá.

Carro muito bom, mantém a receita do sucesso na europa.

Aqui se oferecer tudo que oferece na europa vai vir na faixa de preço do Fusca (76k pra 100k) e irão manter o atual golf brazuca na faixa dos 50k pra 60k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que matar o Matusalém? Tá novo ainda.

 

É capaz deixarem o atual em produção e esse novo vir master premium plus++ por 80-100k. Se até veloster vende... Nego vai até leiloar virgindade das irmã.

Capaz? Caso vintao que da nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto fraco do golf são os manolo. pasmafaute

Voce diz quanto a seguro? Pq pra mim o problema do Golf no Brasil é a VW. Quando um carro faz sucesso por aqui, somos presenteados com a estagnaçao do modelo, ou de seu conteudo, como acontece com Corolla e Civic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A volks safada do Brasil ja comercializa o jetta variant no Brasil que na Europa é o golf variant. Então esses dois da foto devem ser o jetta hatch e o jetta variant, e vai continuar fabricando o golf antigo que pra volks vai ser lucro e sabe que vai vender o mesmo carro com nomes diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do carro, sou meio suspeito, sempre gostei do golf, é uma pena seu projeto ter ficado tão obsoleto aqui no br..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito vendo também! Se recapitular os últimos anos, sempre são vistos os Golfs europeus rodando pelo Brasil e até agora isso não significou efetivamente a atualização do nosso modelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza um ótimo carro, Golf é sinônimo de carro elegante e bem acabado. Nada dessas tranqueiras asiáticas que temos visto ultimamente, coisa que enjoa 2 anos depois do lançamento.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais curioso ai é o fato de ter apenas 2 portas.

tirando o Brasil, no mercado de veículos que ganham versões esportivas (novamente eu falo, exclua o Brasil, pq aqui não tem esportivo, tem fantasiado) os veículos são 2 portas e sem teto, pois assim se consegue menor torção estrutural com o veículo na pista

claro que hoje em dia se tem tecnologia pra que isso não influencie TANTO, então além de esportivo o veículo é feito prático e recheado de acessórios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...