Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
g.unit

Pensando em comprar um carro para diversão.

Recommended Posts

Então galera estou pensando em comprar um carro para me divertir um pouco.

Tava fazendo um levantamento de alguns e eis que vi esse.

http://www.webmotors.com.br/comprar/subaru/impreza/1-8-gl-sedan-4x4-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/1994/7051979

O que vcs acha? Alguem conhece esse carro?

Gosto e muito de Subaru ainda mais os 4x4, não queria pegar jah pronto mais por esse valor penso que pode até valer a pena.

Todas as dicas serão bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é fodis, como vi na sua assinatura vc já me parece ter um opala e um corsa pick up, ficaria com o opala para diversão e comprava um carro bacana pra vc com o resto do dinheiro, sei lá... Pegaria uma bmw top usada se você gosta do estilo e pode manter..uma 330, por exemplo, depende do seu teto...

Compartilhar este post

Link para o post

po***, 280CV ja começa a ficar legal pra brincar.

Mas sei lá, eu sou louco pra pegar uma cherokee v8 bem barato, rancar toda a putaria eletronica dela e tacar um blower + quadrijet, e colocar um cambio AT puramente hidráulico, sem nada eletronico hehehe. Axo que talvez até um cambio AT de um charger/dart nacional seja "plug and play"

Colocava um scap magnaflow, umas rodas legais seguindo o estilo V8. Nem precisava de colocar som...

Edit: Blower discreto, nada de putaria saindo pra fora do capô nao...

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguna caveira de burro!!! nao e possivel esse carro por 10k

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Poh, bacana o carro!

Meu unico medo e de como esses caras preparam o carro, pq se fizer cagada isso vira uma bomba relogio cara pk7.

Esse cara do ML tem bastante coisa pra suba:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_34402421

tem um SVX no ML por 8k5.... v6, tt

http://carro.mercado...-svx-ano-92-_JM

po***, tá de graça!

Ai kleber, vc não tava querendo mexer com um fusca.....imagina com um desses no cofre:

http://produto.merca...S,P:4,E:F,Q:50]

Esse não sei se cabe:

http://produto.merca...,P:12,E:F,Q:50]

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Pecebe-se que esse carro foi muito mexido, o principal problema que vejo foi o proprietário tê-lo transformado para Alcool.

* vc fez 02 tópicos iguais, apaga um.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como pagar mais de R$ 10 mil num carro desses. É o preço.

Nesse caso não sei se essa preparação está a favor ou contra. Eu prefiro pegar um original e preparar pra saber como tudo foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso não sei se essa preparação está a favor ou contra. Eu prefiro pegar um original e preparar pra saber como tudo foi feito.

bom.. ai eh simples..

compra.. desmonta tudo.. e refaz, reutilizando o que for bom..

acho que eu compraria viu..

Compartilhar este post

Link para o post

só o motor/câmbio desse carro vale os 10k... tem algo de errado nesse anúncio viu, 40mil km????? :huh: ninguém gasta tanto em um carro pra depois vender nesse preço, nesse angú tem caroço.

Compartilhar este post

Link para o post

só o motor/câmbio desse carro vale os 10k... tem algo de errado nesse anúncio viu, 40mil km????? :huh: ninguém gasta tanto em um carro pra depois vender nesse preço, nesse angú tem caroço.

:+1

Tem coisa errada ae... Continuo com a minha ideia de fazer um carro só bacana...

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu medo é esse por que o valor está realmente legal.

Então eu não atualizo a assinatira a um tempo mais vamos lá a Caravan é muito original é unico dono. Era do meu avó meu pai me mata se eu mexer nela.

A corsa é para trabalhar na oficina carregando peças para baixo e para cima estive com ela algumas vezes nos encontros baixa nas 15" e perfil 45 mais isso começou a dar muito trabalho na mão dos peão e voltei ao original e abandonei o projeto.

Para andar no dia dia estou com um 307 SEDAN e não tenho mais tezão no carro, é um otimo carro 1.6 flex economico completo me leva onde quero com otimo conforto (dentro do possivel pois está com aro 18 e molas red coil), mais o carro é tão novo que não gostaria de me desfazer dele.

Ai veio a ideia de pegar um 4x4 quando vi o anuncio pensei meu tem alguma coisa errada ou esse carro realmente nao tem valor comercial nenhum. To pensando em marca uma visita e ver qual é.

Alguma atenção especial em algum componente tenho que ter para ver esse carro??

Compartilhar este post

Link para o post

levanta a placa, deve ter mais 10k de multa e mais 10k de doc, no minimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá no preço de mercado de um bem marromenos.

Eu pegaria assim. Um 94 vai ter muita coisa pra fazer, então o que vier é up!

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu aquele ditado que "Se alguma coisa parece ser muito bom pra ser verdade, então provavelmente é."?

Se esse valor de 10k é de um carro normal, um carro mexido com turbo e tudo mais deveria ter um valor mais alto. Não sei... eu investigaria, levaria num mecânico bom, levantaria placa, antecedentes do carro e tudo mais, antes de bater o martelo para o sim ou para o não.

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao tem cu nao faz trato con pica!!!!!!! se vc nao tem sobrando so para o carro media de no minimo uns 1 ou 2k por mes nao compre essa carro!!!

vai de qualquer coisa com AP

que ja e mais que testado e aprovado com turdo, e da pra brincar legal! e sen ter que vender a mae para manter!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma atenção especial em algum componente tenho que ter para ver esse carro??

Cara o cambio desse carro e o mais critico, veja se a embreagem esta trepidando ou excessivamente dura....veja se o 4x4 esta funcionando.

O motor e bem resistente, acho difícil o cara ter zoado ele a um ponto irreversível(mas sei lah tem pessoas que são experts), do resto da uma andada no carro levanta ele em algum auto center, pra ver se não é carro costurado. A elétrica tbm e carinha, mas as peças são menores e da pra importar de boa.

Outro ponto importante nesse ano e bem difícil ver um WRX, veja se o n° do motor+chassi esta certinho no doc.

De resto e um carrinho bem divertido,(Foi criado pra isso) e o melhor tem muito up's prontos mundo a fora, muito conteúdo em foruns e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o cambio desse carro e o mais critico, veja se a embreagem esta trepidando ou excessivamente dura....veja se o 4x4 esta funcionando.

O motor e bem resistente, acho difícil o cara ter zoado ele a um ponto irreversível(mas sei lah tem pessoas que são experts), do resto da uma andada no carro levanta ele em algum auto center, pra ver se não é carro costurado. A elétrica tbm e carinha, mas as peças são menores e da pra importar de boa.

Outro ponto importante nesse ano e bem difícil ver um WRX, veja se o n° do motor+chassi esta certinho no doc.

De resto e um carrinho bem divertido,(Foi criado pra isso) e o melhor tem muito up's prontos mundo a fora, muito conteúdo em foruns e afins.

tu acha que por 10k esse carro vai esta íntegro? ???? duvido!!! esse carro bem preparado e integro e caro!!! quando e macumba que sai barato!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, esse carro esta a um seculo anunciado.

Quase comprei hehe, tem cada pista bruta aqui proximo a usina.. Quando chove entao, fica BRUTO!

Esse subaru ai, esta esse valor pois esta batido (ou foi batido, nao lembro ao certo) e ficava cerca de 5k para arrumar. Tinha estourado a frente! Agora nao sei se mandaram arrumar e esse valor é dele integro. Conversa com o dono e analisa isso ae, eu larguei de mao,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...