Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

XFIujYh.jpg

Alguém já tinha postado isso?

Gostei da matéria! Em algumas partes parece alguém do fórum escrevendo! Haha

Baratin! Já pedi pra reservar 3!

Como que a Hyundai deixou a CAOA fazer isso?

OFF: Hoje eu vi um i30 novo.. PQP é igual ao HB20

Editado por manogoi
Postado em

Ridiculo!!!!!!!!!!!

Mas pera ai........lembrei de uma empresa que faz a mesma coisa!

tumblr_ln0lw89e491qiwrbao1_500.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-PUZPBTdk7mA/T1bKbn88EAI/AAAAAAAABGA/PDOy3rayohY/s1600/7bil.jpg

A hyundai ta com preços muito elevados, PQP.. também vi essa reportagem no carplace..

http://carplace.virg...te-de-r-96-376/

Gostei desse coment:

"R$ 100 mil por um Elantra?

Yuv940m.jpg "

kkkkkkkkkkkk

gif%20-%20ohgod.gif

Postado em

Na motorização atual já havia versão que passava dos R$85000, não é surpresa alguma vindo da Ríündãi.

Já enchi meu cooler de cerveja, peguei minha cadeira de praia e comprei um jornal pra aguardar a bolha estourar

Postado em

Seria a Tekpix uma marca da Hyundai?

O Elantra 2.0 flex está ocupando o lugar do Sonata no Brasil? Sonata com poucas unidades vendidas, sem peças de reposição? Mico?

Postado em

E o que uma coisa tem a ver com outra?

Mostra que o Design e o Interior não foram bem aceitos, só se leva em conta no TSI o conjunto motor/cambio, se somente olharmos por esse prisma concordo que entrega bem mais que os concorrentes, mas para mim carro é muito mais que motor e cambio o TSI custa 86k, por 89k eu compro uma BMW 116I que é infinitamente mais bonita e mais bem acabada que o Jetta.

Postado em

AUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAH

UAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUA

Elantra a 100mil é primeiro de Abril, né? Com 10 dias de atraso!

HUAHUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAU

Parar pra respirar. Pronto Rapha, o Elantra ganhou de Cerato, Corolla Altis, Veloster e companhia! Nunca duvide da Hyundai!

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg

Postado em

O Jetta aqui está vendendo bastante, vejo muitos na rua, mas o TSI representa uma pequena parcela destes.

A Hyundai perdeu completamente a noção, eu fico aqui sem acreditar que exista alguém capaz de pagar o que estão pedindo em seus carros :o

Postado em (editado)

Visto essas notícias.. E, até minha namorada ta falando mal de hyundai.

Acho que agora a casa cai para Hyundai-CAOA

Editado por manogoi
Postado em (editado)

Quando o cara pensa que chegou no fundo do poço, a Hyundai cava mais um pouco...que coisa ridícula!!!

E o pior, aposto que vai vender bem. Hyunda\Caoa conseguiram construir uma imagem no Brasil de carro top e que dão inveja aos vizinhos. Como o povo (burro)(vejo aqui na empresa, falam da seguinte forma: "O dia que eu for rico vou ter um Veloster! Acho mais bonito e melhor do que essas BMW") compra carro por status, e com o Elantra não vai ser diferente, venderá bem. Revoltante.

Editado por GuilhermeMira
Postado em

Mostra que o Design e o Interior não foram bem aceitos, só se leva em conta no TSI o conjunto motor/cambio, se somente olharmos por esse prisma concordo que entrega bem mais que os concorrentes, mas para mim carro é muito mais que motor e cambio o TSI custa 86k, por 89k eu compro uma BMW 116I que é infinitamente mais bonita e mais bem acabada que o Jetta.

Mas sobre o números de vendas não quer dizer muita coisa, ou você acha que o Gol é o melhor custo x benefício do Brasil?

Concordo sobre o design, quando vi o flagra desse novo Jetta rodando nos EUA fiquei desanimado ao ver esse carro quadradão e sem sal iria substituir o elegante Jetta que era vendido aqui. Agora até acostumei com o design, mas que regrediu isso sim.

Postado em

Mas sobre o números de vendas não quer dizer muita coisa, ou você acha que o Gol é o melhor custo x benefício do Brasil?

Concordo sobre o design, quando vi o flagra desse novo Jetta rodando nos EUA fiquei desanimado ao ver esse carro quadradão e sem sal iria substituir o elegante Jetta que era vendido aqui. Agora até acostumei com o design, mas que regrediu isso sim.

Eu gostava bastante do TSI, analisando sempre o conjunto motor/cambio, depois fiquei um dia inteiro andando com um e me desanimei completamente. Não gostei do isolamento acustico do carro , o carro tinha 9k rodados e já tinha grilos (quem já teve Corolla e Civic sabe que até com quilometragens altas não fazem barulho), o consumo ficou entre 5/6 km/l na cidade e andando na maciota 7/7,5 km/l, o acabamento realmente fica devendo, não vou nem comparar com o Fusion mas se entrar em um Civic ou Cruze verá que é bem inferior. O Motor e o câmbio são excelentes mas tem um porém: O sistema de freios fica devendo, para mim em velocidades altas é perigoso, colocaram o motor e cambio do A4 mas os freios do Jetta AP, parei ao lado de um A4 e a diferença do tamanho dos discos é absurda.

Postado em

Meu amigo ganhou um, pra fazer Cuiabá-Lucas são 350 km, gastava dois tanques, imagina no alcool kkkkkkkkkkk

No mais, td mundo que tem eu dou risada, tem tanto carro melhor.

Postado em

Seria a Tekpix uma marca da Hyundai?

O Elantra 2.0 flex está ocupando o lugar do Sonata no Brasil? Sonata com poucas unidades vendidas, sem peças de reposição? Mico?

Não entendi o porque da hyundai (caoa) ter parado de trazer o sonata desde o final de 2012 , se olharmos para o ranking de junho do ano passado, ele era líder de vendas, na sua categoria foi um dos mais vendidos em 2011 e também 2012. Não deu para entender essa da caoa, quer dizer, agora deu né... Querem colocar o elantra, que já estava difícil pelo preço anterior, agora em um patamar que ele não nasceu pra isso... E peças de reposição, nunca tive problemas quanto a isso no sonata que tive, porém já vi gente reclamando, como reclamam de qualquer coreano...

Caoa vergonha!

Postado em (editado)

Não entendi o porque da hyundai (caoa) ter parado de trazer o sonata desde o final de 2012 , se olharmos para o ranking de junho do ano passado, ele era líder de vendas, na sua categoria foi um dos mais vendidos em 2011 e também 2012. Não deu para entender essa da caoa, quer dizer, agora deu né... Querem colocar o elantra, que já estava difícil pelo preço anterior, agora em um patamar que ele não nasceu pra isso... E peças de reposição, nunca tive problemas quanto a isso no sonata que tive, porém já vi gente reclamando, como reclamam de qualquer coreano...

Caoa vergonha!

Pois é, mas me refiro a partir de agora. Como não tem mais Sonata pra vender 0 km e não venderam lá muita coisa pode ficar difícil achar peças de reposição, o medo do mico é grande.

Poderiam ter deixado o Sonata nessa faixa de R$ 95~100 mil que tava bom. Mas colocar o Elantra no lugar é sacanagem. Legítimo pilantra.

O lado bom pra quem tem e gosta de exclusividade é que não vai ter mais Sonata do que tem hoje rodando.

Editado por avukte
Postado em

Pois é, mas me refiro a partir de agora. Como não tem mais Sonata pra vender 0 km e não venderam lá muita coisa pode ficar difícil achar peças de reposição, o medo do mico é grande.

Poderiam ter deixado o Sonata nessa faixa de R$ 95~100 mil que tava bom. Mas colocar o Elantra no lugar é sacanagem. Legítimo pilantra.

O lado bom pra quem tem e gosta de exclusividade é que não vai ter mais Sonata do que tem hoje rodando.

Isso que eu pensei, colocar o sonata a 90-95k e o elantra no lugar dele, 70-75k...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...