Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Recommended Posts

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Modelo segue atualização feita na Europa, com visual repaginado.

Hatch será produzido na fábrica de São Bernardo do Campo (SP).

Rafael Miotto

Do G1, em São Bernardo do Campo, SP

fiesta.jpg

Fiesta foi apresentado neste domingo (24) pela Ford na Grande São Paulo (Foto: Rafael Miotto/G1)

A Ford revelou neste domingo (24) o New Fiesta hatch brasileiro em São Bernardo do Campo (SP), onde o modelo será fabricado a partir desta segunda-feira (25). Até então, o New Fiesta vendido no Brasil era importado do México.

O carro brasileiro já terá a reestilização apresentada há seis meses, no Salão de Paris, que o deixou em linha com a identidade global da empresa. Seguindo detalhes estéticos introduzidos no novo Fusion, o modelo ganhou grade na dianteira, em formato de hexágono, e os faróis também foram remodelados.

foto.jpg

Fiesta brasileiro segue detalhes estéticos introduzidos no novo Fusion (Foto: Rafael Miotto/G1)

A empresa confirmou que a versão top de linha virá com câmbio Powershift de dupla embreagem automatizado, mesmo utilizado no EcoSport. Além disso, terá motor 1.6 Sigma, sete airbags, freios ABS e sistema de interatividade Sync. Informações sobre preços e outras versões serão divulgados posteriormente.

A fábrica da Ford no ABC paulista já produz o Ka e a picape Courier, além de caminhões.

A montadora diz que, num primeiro momento, só o New Fiesta hatch será nacionalizado; a versão sedã deve continuar sendo trazida do México.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atual já achei bem ordinário, ainda mais pelo preço.

Visualmente, não acho que melhorou em relação ao atual.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro já vem com a cara de susto pra quando sair o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

O carro já vem com a cara de susto pra quando sair o preço...

A versão de entrada 39.990 no mínimo, pug ta cobrando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

já puseram o painel da nova eco no new fiesta, ou seja? REMOVERAM o painel emborrachado que o new fiesta mexicano tinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei feia essa frente, o antigo era mais agradável. Tomara que cai o preço do antigo pra eu comprar um, aqui na região ta saindo muito fusion 0KM do modelo antigo, acho que o preço ta la em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio dificil a redução do preço, mas me matem uma duvida, eles vão trocar o new fiesta por esse, e o fiesta antigo, vai ficar até quando? Já tem alguma previsão de mudanças ou vir outro carro no lugar como a gm fez com o corsa colocando o onix em seu lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o 500 quando deixou de ser importado da polônia, qualidade da fabricação vai lá pra baixo

Sent from my GT-I8150B using Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o 500 quando deixou de ser importado da polônia, qualidade da fabricação vai lá pra baixo

Sent from my GT-I8150B using Tapatalk 2

Só que o preço do Cinquencento também foi lá pra baixo. O New Fiesta irá manter o preço, acredito eu.

Enfim, o carro é lindo. Vamos ver como vai ficar produzido por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

a peugeot pelo visto vai fazer o 208 igual é feito na europa e a ford me faz isso aí ! :banghead

mataram o lcd, e os plasticos são inferiores pelo que andei lendo, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frente no Fusion ficou bacana, mas no Fiesta cagou o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito dessa frente nova, pelo menos em fotos, nunca vi um ao vivo. Tenho o modelo antigo e ainda acho bem moderno.

Queria ver o interior como vai ficar, se vai vir com o Sync mais atual, com sistema da Sony e acabamento em black piano e tela colorida como nos europeus.

Se vier com esse interior aí sim vai ficar legal

2014-Ford-Fiesta-interior-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frente eu acho mais bonita, mas não veio para o Brasil e nem vai vir.

2009-ford-fiesta-s-large-11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a remodelação linda! Resta saber como vai ficar a qualidade do interior e o preço (aposto em baixo e alto, respectivamente!).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a remodelação linda! Resta saber como vai ficar a qualidade do interior e o preço (aposto em baixo e alto, respectivamente!).

Se a versão inicial (1.5) vier por R$ 37.000,00 com os itens básicos, para mim, se torna uma boa opção. Eu compraria um New Fiesta ou Punto numa boa. Se tivesse serviço e morasse sozinho, um carro mais compacto como esses dois seria uma opção a se considerar.

Vi relatos de ótimas marcas de consumo no New Fiesta (sem comando de válvulas variável). Sem contar que com quase 130cv, o novo 1.6 deve ser bem "espertinho".

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito dessa frente nova, pelo menos em fotos, nunca vi um ao vivo. Tenho o modelo antigo e ainda acho bem moderno.

Queria ver o interior como vai ficar, se vai vir com o Sync mais atual, com sistema da Sony e acabamento em black piano e tela colorida como nos europeus.

Se vier com esse interior aí sim vai ficar legal

2014-Ford-Fiesta-interior-1.jpg

pqp interior muito bacana !!!!!! se ficar desse jeito balança não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a versão inicial (1.5) vier por R$ 37.000,00 com os itens básicos, para mim, se torna uma boa opção. Eu compraria um New Fiesta ou Punto numa boa. Se tivesse serviço e morasse sozinho, um carro mais compacto como esses dois seria uma opção a se considerar.

Vi relatos de ótimas marcas de consumo no New Fiesta (sem comando de válvulas variável). Sem contar que com quase 130cv, o novo 1.6 deve ser bem "espertinho".

Eu também acho, Murilo! Vai bater de frente com Onix e HB20 e, na boa, New Fiesta é muito mais carro. Espero que esteja certo!

pqp interior muito bacana !!!!!! se ficar desse jeito balança não é?

Mas nem a pau que fica :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

:+1

Também duvido muito. Se ficasse com esse interior, iria custar no mínimo uns 60k..... (a/c digital, câmbio at, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho, Murilo! Vai bater de frente com Onix e HB20 e, na boa, New Fiesta é muito mais carro. Espero que esteja certo!

O "Murilo" é zoação né?

Xana, cheguei de viagem agora e passei "aperto" com o Focus. Ele está com um barulho na suspensão e a estabilidade na chuva simplesmente sumiu. De 100 km/h na reta é quase suicídio, kkkkkkkkkkk. Amanhã já agendei para deixar na concessionária.

O pós-venda da FORD é o "calcanhar de Aquiles" da marca. Sem contar que o controle de qualidade fica devendo demais para Toyota/Honda. Nisso os japoneses (em parte) fazem escola....

Compartilhar este post

Link para o post

O "Murilo" é zoação né?

Xana, cheguei de viagem agora e passei "aperto" com o Focus. Ele está com um barulho na suspensão e a estabilidade na chuva simplesmente sumiu. De 100 km/h na reta é quase suicídio, kkkkkkkkkkk. Amanhã já agendei para deixar na concessionária.

O pós-venda da FORD é o "calcanhar de Aquiles" da marca. Sem contar que o controle de qualidade fica devendo demais para Toyota/Honda. Nisso os japoneses (em parte) fazem escola....

UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU :vts

Po Danilo, nem fala cara, o pós-venda da Ford é muito ruim mesmo! Não sei se você lembra, mas o de meu pai foi mais de um mês pra consertar o motor, deixaram sem carro reserva nem nada porque "o carro teria que chegar na css rebocado". WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

O "Murilo" é zoação né?

Ainda bem que você especificou os japoneses né, pq MIT deixa a desejar. Mas dizem que o problema é com o grupo Souza Ramos né, uma Caoa melhorada, confere isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...