Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

Novidade || QUESTO AUDIO ||

Recommended Posts

Realmenta ta mt dificil achar mdf cortada principalmente num bom preço, a minha de 45L pintada e cortada certinha deu 65pila, mais q eu ia gastar soh de material

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. A Caixa foi a unica coisa nao D.I.Y... Não consegui mdf 18mm, recortado em lugr nenhum...

Mas foi feita com muito capricho pelo meu camarada Andre da OverCustom aqui de BH.

 

Caixa e complicado mesmo.

A minha tambem vai ser a unica coisa "comprada pronta" dos acabamentos.

Estão me pedindo 150,00 R$ pra uma caixa trapezoidal de 55 L, de 91cm de largura x uns 40 cm de altura, mdf 18mm, um roubo, tinha que ser uns 80-90,00 R$ no maximo pois ele disse que terminaria a caixa em meio dia de serviço, já selada por dentro, parafusada e colada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$80~90 ñ paga a hora de um serviço bem-feito..

 

-

 

e a promo dos QS250??

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$80~90 ñ paga a hora de um serviço bem-feito..

 

-

 

e a promo dos QS250??

 

[¨]

 

Então eu que sou pobre mesmo :vts [^]

Vou mandar fazer mas quero encarpetada e com reforço interno conforme meu projeto, nada de "não precisa".

Moro no interior, e é tenso ver a qualidade de estaladores de som...

O dono de uma loja me perguntou qual a litragem da caixa e a potência do Sub, respondi que o Sub era de 250W e que a caixa seria de 55L, e ele olhou pra mim, e disse "pow, um Papão de 600W RMS pede isso" eu desconversei.... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal chora na hora de pagar, mas como já disseram, um boa mão-de-obra não é barato!!

 

Começa a fazer alguns DIY em qualquer coisa, que você aprende a dar valor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal chora na hora de pagar, mas como já disseram, um boa mão-de-obra não é barato!!

 

Começa a fazer alguns DIY em qualquer coisa, que você aprende a dar valor..

 

Toda a instalação do meu set, os acabamentos, baffle e adaptações em MDF, tratamento acúsico, revenstimentos e acabamentos em carpete do pm fui eu mesmo que fiz e sei o quanto é complicado, mas pedir 150,00 R$ eu uma caixa de mdf sem acabamento algum, e sem reforço interno, apenas com as buracos para o sub e o duto, me parece caro, mas eu não tenho esperiencia de preços nesse setor...

Vou ver se por esse preço ele faz com o reforço interno + carpete, se não o jeito é abrir a mão.... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Caixa e complicado mesmo.

A minha tambem vai ser a unica coisa "comprada pronta" dos acabamentos.

Estão me pedindo 150,00 R$ pra uma caixa trapezoidal de 55 L, de 91cm de largura x uns 40 cm de altura, mdf 18mm, um roubo, tinha que ser uns 80-90,00 R$ no maximo pois ele disse que terminaria a caixa em meio dia de serviço, já selada por dentro, parafusada e colada.

 

R$80~R$90?

 

Faça as contas, 1/4 de chapa (25), parafusos (5), 2 dutos (8), se precisar de curvas* (20), meia lata de cola de contato boa (10), carpete (15)...

 

Só aí já deu R$83,00, sem incluir a cola pra vedação, terminal, um pedaço de cano caso ainda não tenha dado o comprimento do duto, mão de obra...

 

* É só aqui que uma curva de 3" custa R$10 cada? Fui em algumas lojas e o preço mais em conta que achei foi esse. Acho muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$80~R$90?

 

Faça as contas, 1/4 de chapa (25), parafusos (5), 2 dutos (8), se precisar de curvas* (20), meia lata de cola de contato boa (10), carpete (15)...

 

Só aí já deu R$83,00, sem incluir a cola pra vedação, terminal, um pedaço de cano caso ainda não tenha dado o comprimento do duto, mão de obra...

 

* É só aqui que uma curva de 3" custa R$10 cada? Fui em algumas lojas e o preço mais em conta que achei foi esse. Acho muito caro.

 

Mas o problema é que eu pedi um orçamento da caixa pura, sem duto, sem termina, sem carpete sem nada, só a caixa com os furos para sub e duto...

Mas o jeito é pagar mesmo, vamos deixar pra lá pra não fugir do assunto do tópico que é o Subwoofer da Questo Audio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha caixa de 70 litros, feita em mdf 15mm ficou 30 reais. Bem colada e com muitos parafusos! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma caixa normal assim, somente caixote + furos fica em torno de 40-70 reais... Pra um woofer de 15 paguei 60 reais, acho um preço justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan, quando a Questo lançará um Subwoofer de 8"? Estamos ansiosos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan, quando a Questo lançará um Subwoofer de 8"? Estamos ansiosos!

 

:+1

 

E aquele kit 2 vias? o praz o já foi hein! rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Questo anda meio sumido do forum, aposto que eles estão ocupados com a mão na massa bolando novidades e lançamentos [¨] [¨] [¨]

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquele debate sobre Bassbox... softwares... simulações... com o DoctorBRR o Yamane deve ter tirado férias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquele debate sobre Bassbox... softwares... simulações... com o DoctorBRR o Yamane deve ter tirado férias...

 

kkkkkkkk verdade, aquele cara era meio insistente :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal!

 

Desculpa pelo sumiço... Mas a corrida está grande por aqui! Ainda bem! hehehe...

Tenho acompanhado os tópicos, mas não tenho conseguido parar para responde-lo, mas vamos lá:

- Sobre o kit 2 vias, temos observado que as demandas do mercado não estão viabilizando o projeto que tínhamos em mente em relação a um bom kit 2 vias, e para não fazer algo "meia boca", resolvemos dar prioridade a outros desenvolvimentos;

- Estamos trabalhando em outros produtos que tenho certeza que irá agradar (e surpreender) a muitos.

 

Muito em breve estarei trazendo novidades para vocês!

 

Abraço,

 

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal!

 

Desculpa pelo sumiço... Mas a corrida está grande por aqui! Ainda bem! hehehe...

Tenho acompanhado os tópicos, mas não tenho conseguido parar para responde-lo, mas vamos lá:

- Sobre o kit 2 vias, temos observado que as demandas do mercado não estão viabilizando o projeto que tínhamos em mente em relação a um bom kit 2 vias, e para não fazer algo "meia boca", resolvemos dar prioridade a outros desenvolvimentos;

- Estamos trabalhando em outros produtos que tenho certeza que irá agradar (e surpreender) a muitos.

 

Muito em breve estarei trazendo novidades para vocês!

 

Abraço,

 

RenanLopes

 

Seriam woofers para trio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seriam woofers para trio?

 

Ou subs potentes para SPL?

 

...

- Sobre o kit 2 vias, temos observado que as demandas do mercado não estão viabilizando o projeto que tínhamos em mente em relação a um bom kit 2 vias, e para não fazer algo "meia boca", resolvemos dar prioridade a outros desenvolvimentos;

...

 

aah, então vou comprar +1 Selenium 62V2A pro meu stereo,

é o q tá tendo (e o q ratifica a explicação da pausa no projeto?)

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou subs potentes para SPL?

Com a competência que Questo tem, acredito sair coisa boa ^^

 

Um que desça nas profundezas !

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o sub de 8"! Rááááá! acertei!

 

Ganho um de presente?! [¨]

 

 

Com a procura para este tamanho de sub atualmente... com ctza ele vem por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o sub de 8"! Rááááá! acertei!

 

Ganho um de presente?! [¨]

 

 

Com a procura para este tamanho de sub atualmente... com ctza ele vem por ai...

Si vier com uns 200w baratinho, e de QUALIDADE, acredito que um está garantido pro carro do meu pai :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a competência que Questo tem, acredito sair coisa boa ^^

 

Um que desça nas profundezas !

 

Não pode é ter a Vas de um PM,

a não ser que seja 'aro18' com excursão de uma régua escolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal!

 

Desculpa pelo sumiço... Mas a corrida está grande por aqui! Ainda bem! hehehe...

Tenho acompanhado os tópicos, mas não tenho conseguido parar para responde-lo, mas vamos lá:

- Sobre o kit 2 vias, temos observado que as demandas do mercado não estão viabilizando o projeto que tínhamos em mente em relação a um bom kit 2 vias, e para não fazer algo "meia boca", resolvemos dar prioridade a outros desenvolvimentos;

- Estamos trabalhando em outros produtos que tenho certeza que irá agradar (e surpreender) a muitos.

 

Muito em breve estarei trazendo novidades para vocês!

 

Abraço,

 

RenanLopes

 

Acertei o fato deles estarem a todo vapor [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Si vier com uns 200w baratinho, e de QUALIDADE, acredito que um está garantido pro carro do meu pai :)

os caras querem milagre...

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras querem milagre...

pasmafaute

Não pow, baratinho digo pelo o que o produto oferece, custo benefício, não é pra ser 100 reais, digo assim algo legal entre 200 e 250 reais (preço médio se for levar em consideração as outras linhas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...