Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Deleon

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Deleon foi o vencedor no dia 27 de Maio 2013

Deleon teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre Deleon

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-03-1982

Dados Adicionais

  • Tuning
    Não
  • Nome Completo Real
    Deleon Machado

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Montenegro
  1. ( Acidentes acontecem, por isso que eu aproveito cada minuto de vida meu, não sei se amanhã estarei vivo! é por isso que devemos investir em som, pelo menos se um dia morremos, pelo menos já ouvimos um som de qualidade! hehehe...) Apoiado amigo! Todo mundo deveria experimentar pelo menos uma vez um som de qualidade!
  2. Por esse motivo procurei o suporte técnico da Fosgate, a litragem, o duto, tudo foi mencionado, daí obtive a resposta que precisava para executar o projeto, aliás 90% das caixas que fiz até hoje foi consultado o fabricante antes mesmo da escolha do mdf, esse modelo de box sem divisórias é muito utilizado no mundo todo, é só procurar os projetos T LIne no yuotube ou no google, aqui ainda não é muito visto ( e nem testado) por isso de tantas dúvidas e opiniões, é muito bom esse tipo de tópico ao meu ponto de vista, pois temos a participação de pessoa muito experientes no ramo do som automotivo, isso só agrega valor e conhecimento at odos. Muito obrigado por participarem e postarem suas experiências
  3. É que o propósito do som era um "trio de qualidade" se podemos dizer assim, mas interno, sem ocupar lugar na caçamba.
  4. Com certeza não se arrependerá qual for a sua escolha, são dois produtos de qualidade que se encaixarão perfitamente ao seu set! Então tenha uma boa escolha e depois poste umas fotos do seu som...
  5. Renan, quando a Questo lançará um Subwoofer de 8"? Estamos ansiosos!
  6. A qualidade do sistema sem dúvida é uma das melhores que já ouvi, depois dizem que marca não faz diferença!!!!
  7. A caixa está sendo feita por mim e pelo meu amigo Chico, o mesmo cara que fez aquele projeto da saveiro fosgate, assim que tiver tudo pronto posto algumas fotos e vídeo do sistema em funcionamento, espero que mais uma semana e tudo vai estar pronto...se Deus quiser!
  8. Apoiado amigo, perdemos vários amigos nessa tragédia, o pior é tem que conviver com brincadeiras de mal gosto, mas não fique grilado amigo, somos mais que isso,.. Agora falando da escolha do seu amplificador, andei pesquisando e tanto o Mosconi quanto o Arc são uma ótima pedida, mas pela questão da Arc ser mais conhecida e comentada e pela já dita garantia de 3 anos eu particularmente iria de ARC!,
  9. É um risco sim, mas dificilmente um subwoofer irá queimar se todas as ligações de potência e impedância estiverem corretas, e se queimar um subwoofer a percepção é imediata, quero dizer que a pessoa que está ouvindo percebe na hora, pelo menos é o que se espera, sem contar na confiança da qualidde dos produtos citados, mas com tudo há um risco sim!
  10. A 4 ohms entrega 150 rms, serve nos meus Fosgate de 8" casa com os 300 rms totais, mas no caso do Nar 8" 200 rms, acho que ficaria fraco
  11. O comprimento do duto retangular ficaria pequeno, fazendo com que o ar saísse muito rápido prejudicando as frequências mais baixas, mas já está resolvido, o pessoal da Fosgate respondeu meu e-mail, passaram até um gráfico mostrando uma simulação do sistema com frequência de 34 hz.
  12. Já tive outros projetos com dois, três subs em uma só caixa e nunca tive problemas, dá uma olhada nos projetos do Hernany no youtube, meu irmão usa dois tsw 257 em uma caixa sem divisórias e com 3 dutos de 3" e toca d+ (projeto do Hernany)
  13. Cara comprei um Fosgate P300.1, digital 1 canal de 300 rms a 2 ohms, e tá barato -+ 450,00
  14. Entrei em contato com a Rockford Fosgate,e eles me passaram o seguinte: Um box dutado sem divisórias com um duto de 3" por 16 cm, sintonia da caixa 34 Hz. Farei a caixa depois posto um video com comentario do resultado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...