Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

Novidade || QUESTO AUDIO ||

Recommended Posts

Muito show, lindo o sub, e lindo deve ser tocando também !

 

Lindo ele é, e muito bem feito e robusto.

Infelizmente o marceneiro que vai fazer a caixa é muito enrolado, e ainda não deu pra ouvir tocar, mas ele prometeu que essa semana que vem ele arruma um tempinho pra fazer, e depois é só correr pro abraço. Tem 1 mês que eu to sem nenhum tipo de Sub no carro, e acho que agora até um de 8" iria me impressionar [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais cara... Mas não resisti e fiz um UP visual nele... A lá QS350A

 

http://imageshack.us...98/p1011405.JPG

 

Adesivou? To pensando em fazer tbm em detalhe branco pra combinar com a caixa q to pensando em pintar de branco. Sl soh pra mudar espero q n fique mt esquisito

 

Sobre o spl realmente me impressionei com ele, na sd250 no dobro da impedancia ta tocando mt bem. até spl alem do q eu queria, pq eh set residencial e a mesa do pc e tudo q esta em cima dela fica tremendo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que você usou pra destacar o Q do sub ?

 

Gostei !

 

Adesivou? To pensando em fazer tbm em detalhe branco pra combinar com a caixa q to pensando em pintar de branco. Sl soh pra mudar espero q n fique mt esquisito

 

Sobre o spl realmente me impressionei com ele, na sd250 no dobro da impedancia ta tocando mt bem. até spl alem do q eu queria, pq eh set residencial e a mesa do pc e tudo q esta em cima dela fica tremendo demais.

 

Contact Cinza... Usei um resto que tinha aqui...

Tirei um "molde" c/ folha de ceda passando lapis sabe... Igual o detran tira o chassi do carro.

Ai cortei o contact no tamanho certinho... Na foto ficou melhor que ao vivo... kkkk

 

Tva pensando em pintar, mas e o medo de estragar a calota...

Mas nos 350 é bem mais bacana, parece um aço escovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um durex cromado deve que ficaria legal tmb em.. comprei numa loja de materiais de construção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotinhas do meu que chegou ontem :legal:

 

 

p1030048o.jpg

 

p1030047.jpg

 

p1030049pt.jpg

 

p1030050v.jpg

 

p1030051t.jpg

 

 

Aí sim, [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLá Galera, sou novato aqui, mas queria tirar uma dúvida.. Sei bem que este Sub merece algo melhor :huh: , mas ele tocaria bem eu ampl. sd250.2d? tenho um e quero colocar um sub, estava pensando num nar serie 1 200 wrms, mas gostei desse Questo, e o preço não está tão fora assim.. Sei que o SD não tem "aquela" qualidade, mas acho que pro sub ficaria bom.. o que me dizem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLá Galera, sou novato aqui, mas queria tirar uma dúvida.. Sei bem que este Sub merece algo melhor :huh: , mas ele tocaria bem eu ampl. sd250.2d? tenho um e quero colocar um sub, estava pensando num nar serie 1 200 wrms, mas gostei desse Questo, e o preço não está tão fora assim.. Sei que o SD não tem "aquela" qualidade, mas acho que pro sub ficaria bom.. o que me dizem???

na verdade é o amigo que vai ter que dizer isso..

som, principalmente a linha de graves, eh bastante subjetiva..

o que pode ficar bom para você, pode não ser tão interessante para outra pessoa..

esse sub é considerado "leve".. então acredito que tocaria legal sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade é o amigo que vai ter que dizer isso..

som, principalmente a linha de graves, eh bastante subjetiva..

o que pode ficar bom para você, pode não ser tão interessante para outra pessoa..

esse sub é considerado "leve".. então acredito que tocaria legal sim.

Obrigado Gledson, minha dúvida é realmente esta, não sou um "expert em som", mas quero um som pra escutar sem passar raiva, que quando aumentar, não embole e distorça tudo.. Vou me abraçar com este Sub e depois posto minha impressão aqui.. Abraços.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gledson, minha dúvida é realmente esta, não sou um "expert em som", mas quero um som pra escutar sem passar raiva, que quando aumentar, não embole e distorça tudo.. Vou me abraçar com este Sub e depois posto minha impressão aqui.. Abraços.. :legal:

o sub e o amp em questão não tem caracteristicas de "embolar"..

então acredito que irá te agradar sim.

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLá Galera, sou novato aqui, mas queria tirar uma dúvida.. Sei bem que este Sub merece algo melhor :huh: , mas ele tocaria bem eu ampl. sd250.2d? tenho um e quero colocar um sub, estava pensando num nar serie 1 200 wrms, mas gostei desse Questo, e o preço não está tão fora assim.. Sei que o SD não tem "aquela" qualidade, mas acho que pro sub ficaria bom.. o que me dizem???

 

No meu set tem um sd250 empurrando o questo. Toca mt bem sim vista o CxB, nao embola nem nada mas ateh um leigo como eu consigo ver q o sub pede um amp melhor, mas da pra ter um bom resultado sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicou!!!!

Editado por LukasRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triplicou!!!!!!!!

Editado por LukasRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu set tem um sd250 empurrando o questo. Toca mt bem sim vista o CxB, nao embola nem nada mas ateh um leigo como eu consigo ver q o sub pede um amp melhor, mas da pra ter um bom resultado sim.

Ok, obrigado pela resposta amigo. Vamos experimentar o sd com o sub..abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Questo 12" 350WRMS e me surpreendi com a qualidade.

Apesar do Plug não ser de pressão, mesmo não achando nada de mais, o falante é muito bom !

 

Estou tocando ele com um SD700.1D 2 Ohms.

E mais uma SD400.4D para os internos.

 

Som interno com muita qualidade.

Editado por J.Pinho SD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Questo 12" 350WRMS e me surpreendi com a qualidade.

Apesar do Plug não ser de pressão, mesmo não achando nada de mais, o falante é muito bom !

 

Estou tocando ele com um SD700.1D 2 Ohms.

E mais uma SD400.4D para os internos.

 

Som interno com muita qualidade.

 

Olá Pinho,

 

Se o conector não é de pressão, então o seu sub é da série QS250A (250W) :legal:

 

Aproveitando: Há o SD250 para 4 Ohms? Os que eu vi no site da Soundigital são para 1 Ohm e 2 Ohms.

Ao ligar um QS250 nesse amplificador, então eu acredito que o amplificador irá fornecer uns 150W e não 250W.

Tem problema? Não! Mas é possível obter um resultado ainda melhor ao utilizar um amplificador de maior potência [¨]

Mesmo porque nós temos clientes utilizando o subwoofer aplicando somente 120W também [-]

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fds toquei o meu tipo TRIO ,no maximo com pouca distorção (eu axo). e o bicho nao fedeu, nem arriou um segundo, quem arriou foi a bateria hahahah

 

isso o 350w10''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamane, o Pinho se confundiu, o questo dele é o 350 d4, sendo tocado por um 700 de 2 ohms, tá tocando muito forte.

 

Quanto aos 250watts , na versão de 1 canal temos de 1 e 2 ohms. Para 4 ohms o SD250.2D de 2 canais faz bridge em 4 ohms, chegando a 300 watts em 14,4V.

 

O 250.2D possui apenas ajuste de level, portanto necessita ser ligado a um player com corte LPF. Acredito que casa muitissimo bem com o 250 watts da Questo, ou em um sistema mais economico o 250 watts de vocês por ser simples de 4 ohms, pode ser ligado em 1 bridge de um SD400.4D, sobrando 2 canais para os alto falantes internos de voz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pinho,

 

Se o conector não é de pressão, então o seu sub é da série QS250A (250W) :legal:

 

Aproveitando: Há o SD250 para 4 Ohms? Os que eu vi no site da Soundigital são para 1 Ohm e 2 Ohms.

Ao ligar um QS250 nesse amplificador, então eu acredito que o amplificador irá fornecer uns 150W e não 250W.

Tem problema? Não! Mas é possível obter um resultado ainda melhor ao utilizar um amplificador de maior potência [¨]

Mesmo porque nós temos clientes utilizando o subwoofer aplicando somente 120W também [-]

 

Um abração hand26

Perdão, na verdade confundi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão, na verdade confundi...

 

E o teu conector estragou entao ow vc confundiu com os conectores?

 

mete bala na sd q o bichin guenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dias de instalação D.I.Y. e o bichinho tá tocando bonito !!!

Conjunto modesto, mas acho que ficou tudo bem compativel...

1 - Paine 2380

1 - b.buster 1600GL

2 - Bravox CS60B 6"

2 - Selenium 5tr4a 5"

1 - Questo qs250 10"

Technoise (5awg(16mm) + e -, RCA, Paralelos 2x2,5 e 2x4)

 

p1011410.jpg

Editado por mellaroch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dias de instalação D.I.Y. e o bichinho tá tocando bonito !!!

 

Que bom que você gostou :legal:

 

Possuindo qualquer dúvida, entre em contato.

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa o marceneiro ta me inrolando muito pra fazer a caixa pro meu, era pra ser esse fim de semana mas ele disse que não pode de novo, disse pra deixar pra próxima de novo, to perdendo a paciencia e quase tomando coragem de pagar 150,00 R$ pra mandar fazer numa loja :banghead

Pena porque com o marceneiro ia rolar uma precinho quase 3 vezes menor :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dias de instalação D.I.Y. e o bichinho tá tocando bonito !!!

Conjunto modesto, mas acho que ficou tudo bem compativel...

1 - Paine 2380

1 - b.buster 1600GL

2 - Bravox CS60B 6"

2 - Selenium 5tr4a 5"

1 - Questo qs250 10"

Technoise (5awg(16mm) + e -, RCA, Paralelos 2x2,5 e 2x4)

 

p1011410.jpg

 

Como fez com o carpete nas quinas da caixa? Ficou ótimo o acabamento e recorte...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. A Caixa foi a unica coisa nao D.I.Y... Não consegui mdf 18mm, recortado em lugr nenhum...

Mas foi feita com muito capricho pelo meu camarada Andre da OverCustom aqui de BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...