Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

DAD D-6000 e D-8000 (Novo modelo DAD D-8000.1-BASS)

Recommended Posts

Cara, eu pessoalmente achei muito bonito o amplificador, por foto não aparenta, mas o amplificador é lindo dimais da conta...

DAD, qual a estimativa de preço?

Ainda nada definido, aliás; eu faço todo o projeto, sem levar muito em conta o preço, pois tem que ficar perfeito, só depois levanto os custos totais!

Deve ficar na média do mercado!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns por estar agregando mais conteúdo a nosso fórum, é de fabricantes assim que o mercado nacional precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente, mas existe um empecílio muito grande na questão de potência: falta de energia! O pessoal quer por um módulo que vai consumir digamos 600A com 300a de bateria e quer ter a pot. máx dele...impossível é questão de lei da física....

Qt. a aparelhos para demonstração, seria inviável no momento. Isto é muito fácil para grandes empresa que possuem os parceiros de mercado e disponibilidade de capital!

a parte da física sim!! está certo! apenas sei um outro tópico de outra marca para demostrar isso!! e tem marcas que só corresponde com a verdadeiros parâmetros declarados na bancada da própria fábrica!!!

a parte da demonstração! era uma campanha inédita !! a primeirabque vi foi da DAD! !! então que dizer que não veremos mais essa campanha!?

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Ventilação sera forçada nesse novo DAD?

E qual a média de tamanho?

Ah! Realmente me esqueci deste detalhe, vou postar na 1ª pág.

Qt ao cooler, vou fazer os testes, mas só se o filtro digital esquentar muito, porque o resto não vai precisar, espero...rssr

Dimensões: 52 x 300 x 520 (mm), peso só depois de pronto!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tamanho do 3k?

É bem maior!

D-3000= 52 x 266 x 345

D-6000= 52 x 300 x 520

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a proposta do tópico Claudio.

Sucesso ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] :legal:

Muito bacana Claudio, interessantíssimo!

Vou acompanhar!

Boa sorte e sucesso ai pra vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a proposta do tópico Claudio.

Sucesso ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] :legal:

Muito bacana Claudio, interessantíssimo!

Vou acompanhar!

Boa sorte e sucesso ai pra vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Varios posts apagados.

Claudio parabens pela iniciativa , tenho certeza que é inédito o que esta fazendo .

Mandei MP

Uma dica , na foto de divulgação os DAD me parecem horriveis , mais numa foto de um membro do trio eu vi e realmente o amp é lindo , no estilo clean , não seria o caso de tirar fotos novas em alta resolução para os anuncios?

Ah! Realmente me esqueci deste detalhe, vou postar na 1ª pág.

Qt ao cooler, vou fazer os testes, mas só se o filtro digital esquentar muito, porque o resto não vai precisar, espero...rssr

Dimensões: 52 x 300 x 520 (mm), peso só depois de pronto!

Uma dica , mesmo que o aquecimento seja moderado , use coolers , no nordeste com facilidade os amps desligados com o carro no sol quando liga já estão em proteção , isso mesmo os carros chegam a 70º internos facilmente .

Veja o exemplo da banda , esta mudando toda linha com carcaça nova para usar ventilação forçada em amps que no projeto não usavam ela , porque simplesmente o povo não compra .

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Varios posts de duas crianças com intriga apagados.

Claudio parabens pela iniciativa , tenho certeza que é inédito o que esta fazendo .

Mandei MP

Uma dica , na foto de divulgação os DAD me parecem horriveis , mais numa foto de um membro do trio eu vi e realmente o amp é lindo , no estilo clean , não seria o caso de tirar fotos novas em alta resolução para os anuncios?

Já tentei tirar fotos aqui, mas todas ficam péssimas, não mostra o escovado do alumínio, qd mostra dá reflexo do sol....e deixar sem mostra o reflexo do sol ; fica parecendo que não é escovado....rsrsr fica liso parece pintura, e não é!

tenso!

Compartilhar este post

Link para o post

Então o esperado, acompanhando, toca lhe capacitância nessa fonte é o que difere os bons importados dos nacionais, boa sorte [¨]

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cláudio, layout parece muito bem organizado! Pode descrever como será feito o controle da fonte e do estágio de saída?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então o esperado, acompanhando, toca lhe capacitância nessa fonte é o que difere os importados dos nacionais, boa sorte [¨]

Ah! Se tudo fosse tão simples, não teria ampli. nacional ruim de pegada!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei tirar fotos aqui, mas todas ficam péssimas, não mostra o escovado do alumínio, qd mostra dá reflexo do sol....e deixar sem mostra o reflexo do sol ; fica parecendo que não é escovado....rsrsr fica liso parece pintura, e não é!

tenso!

Segue a foto que falei , depois dessa foto digo que mudou 100% a imagem do modulo.

sam0788mf.jpg

PS, veja o edit no post de cima , falei sobre a questão de refrigeração forçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cláudio, layout parece muito bem organizado! Pode descrever como será feito o controle da fonte e do estágio de saída?

Abraço

Posso sim, mas agora estou no churrasco aqui na DAD, cerva na cabeça...vou errar a descrição...kkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a foto que falei , depois dessa foto digo que mudou 100% a imagem do modulo.

sam0788mf.jpg

PS, veja o edit no post de cima , falei sobre a questão de refrigeração forçada.

Ficou bacana esta foto, mas para conseguir assim, tem que fazer em um laboratório sem reflexos, para aparecer os detalhes para alta definição!

A posição ficou muito boa esta foto!

[-]

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

fantástico, estou acompanhando (em off, leitura) o seu progresso e lançamentos, espero consiga atingir seus objetivos.

Destacar as diferenças de potencia esperada a 14.4v ou a 12v, é muito importante, este assunto aqui no forum é bastante polemico.

Manja de mega capacitores? Já pensou em fazer algo inédito no mercado?

Mega capacitor dentro do chassis do Amplificador? Ou algo que encaixe em hot swap? Engavetado.

2 farad + modulo de 6k. :pirou:

Hot swap mesmo, tipo vc encaixa o MC, ele detecta o mega capacitor, mas não ativa de imediato, primeiro ele inicia a carga com um resistor, depois de carregado chaveia por rele. Tudo automático.

Sem cabos.

Parece idiota, mas beba um whisky ai, e pense nisso.

Editado por Felzero
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia Felzero.

Quem sabe não saia isso e tbm uns crossovers, fontes e tal.

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, TODO mundo que vê um ao vivo diz que é MUITO mais bonito do que em fotos, e estética é UM dos pontos primordiais (foto de divulgação de venda é importante).

Destacar as diferenças de potencia esperada a 14.4v ou a 12v, é muito importante, este assunto aqui no forum é bastante polemico.

:+1

Editado por leo_palio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...