Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
DAD

DAD D-6000 e D-8000 (Novo modelo DAD D-8000.1-BASS)

Recommended Posts

O problema foi muito grave solanosom? Porque todo produto está sujeito a dar defeito, verifique o quanto tem gente que reclama de defeitos em produtos da SD e outros.

Nada grave apenas se cortava antes do clip, o que me fez desistir foi que instalei tudo bonitinho e tal instalação no capricho ai vc reune todos seus amigos que tambem tem som e vc diz estou com um amplificador diferenciado vcs gostar, ja tinha venda de pelo menos 3 amplificadores da Dad, ai vc combina com uma galera pra sair pra fora da cidade pra conseguir escutá-lo e testar ai o amplificador broxa, entra em proteção gelado com metade do volume. Ai fica vc com cara de louco. Beleza é um projeto novo vamos dar um desconto, mais um crédito, gasta em frete manda pra fabrica fica 2 semanas sem som, ai o amplificador volta.

Pronto vc reune todo mundo de novo, marca para uma nova audição sai novamente pra fora da cidade ai liga o som que acontece? Nada. Segue do mesmo jeito de antes ai acabou a confiança.

Gastei de novo em frete, mandei de volta pra fabrica e falei que não queria mais pois se tratava de um defeito de projeto que ficasse com ele o amplificador e que me retornasse em dinheiro o que ele achasse justo.

Ai ele me falou: a primeira vez que veio pra mnt eu não tinha alimentação suficiente pra testá-lo mas agora iria testar no carro de um amigo "pode um negocio desses alguem lançar um amplificador que nem tem alimentação pra testar, como foi aferida a potencia? Mesmo diante ter queimado meu fime na cidade com a marca Dad falei que ficasse com o amplificador que eu não queria ver a marca nem banhado a ouro mais. Ai nem ele quis o filho dele e me mandou de volta, ta lá em casa ainda embrulhado, a e detalhe nesses tranportes todos, no ultimo que foi pra lá ele ainda me deu a notícia que o amplificador havia levado um back que amassou-o mas que por dentro tava beleza.

Finalizando minha experencia, paguei R$1600 do amp mais R$300,00 de fretes pra ter um amplificador amassado que nem tenho coragem de colocar pra tocar, ta la jogado num canto se alguem tiver coragem vendo pela metade do preço pois como so levei prejuízo com a marca não tenho pelo qual fazer propaganda.

Antigamente falavam:

-Cliente tem sempre a razão;

-Cliente satisfeito sempre volta;

-Cliente bom é cliente satisfeito.

Hoje em dia apenas não tão nem ai pra vc.

Verdade tenho 20 anos mexendo com som ainda bem que faço mais por hobe, por gosto não vivo disso se não tava falido frente a nosso mercado, loja de som hoje em dia sobrevive de alarme, trava e acessórios (Rodas, escapamentos, engates etc....)

Olá!

Realmente o Solano tem razão em parte:

vejamos:

1- O cliente sempre tem razão: neste ponto não concordo, já vi muito enviarem aparelhos para a fábrica sem defeito algum!

2- Recall pode existir sim, e não é só com aparelhos eletrônicos; vide as montadoras inclusive as TOP, tb pedem para passar em concesionárias para recall ( isto sem falar no volume de capital investido no projeto), agora imaginem uma empresa pequena!

Bem, os problemas que apresentaram até foi pequeno em vista á muitas outras dita grandes e lançaram produtos muito problemáticos!

O mercado em si vai saber filtrar quem realmente está fazendo bons produtos!

Ninguém consegue satisfazer 100% do mercado, senão só existiria 1 marca em tudo!

:legal:

Edited by DAD

Na verdade quem tinha que pegar os fretes não é o fabricante?

Acredito que sim viu.

Solano, nao da pra mandar mais um teste com o DAD?

O Claudio falou que agora foi resolvido, quando você voltar acho que ainda vale totalmente a pena

fazer mais uns testes para ver como está o comportamento dele, se ainda assim o amplificador tiver com problema, ai não tem o que fazer, o dinheiro teria que ser devolvido, até o dos fretes!

Isso realmente é revoltante, eu no seu lugar nem queira saber kkk

Deixa quieto Alan tenho algo a experimentar ate o final do ano vai sair corzus 6k até la os novos sd tão prometendo, mercado ta melhorando aos poucos.

Fala Claudio!

tem como comentar mais sobre essa versão "bass"?

fiquei bem curioso..

apenas a versão 8k sairá nesses moldes?

Gledson, em quais quesitos e modelos vc. se refere?

Gledson, em quais quesitos e modelos vc. se refere?

se ele tem uma pegada mais pesada nas baixas ou apenas um reforço na construção..

edit: estou falando sobre a versão "Bass".

Edited by Gledson Borba

se ele tem uma pegada mais pesada nas baixas ou apenas um reforço na construção..

edit: estou falando sobre a versão "Bass".

Na realidade Geldson, o que foi feito é para aumentar a confiabilidade do D-8000.1, pois ele veio do D-6000( e tem 30% de margem de segurança na fonte e 50% na saída digital); por sua vez o D-8000.1 iria ficar no "osso" a margem de segurança na fonte, então foi esta a decisão de aumentar o nível de confiabilidade!

Agora em som, só comparando um com o outro no mesmo sistema, mas não deve ser alterado, pelo menos eu acredito!

Na realidade Geldson, o que foi feito é para aumentar a confiabilidade do D-8000.1, pois ele veio do D-6000( e tem 30% de margem de segurança na fonte e 50% na saída digital); por sua vez o D-8000.1 iria ficar no "osso" a margem de segurança na fonte, então foi esta a decisão de aumentar o nível de confiabilidade!

Agora em som, só comparando um com o outro no mesmo sistema, mas não deve ser alterado, pelo menos eu acredito!

perfeito Claudio!

perfeito Claudio!

Mas vai ter a opção D-8000.1 TRIO, que não usam em baixas freq. assim dá uma folga na corrente, com um preço um pouco mais baixo!

Mas vai ter a opção D-8000.1 TRIO, que não usam em baixas freq. assim dá uma folga na corrente, com um preço um pouco mais baixo!

bacana ter as duas opções.. assim o cliente pode escolher o que melhor lhe convém..

Po cara se o Claudio falar que agora ta 100% e o amasso no amplificador não foi grande tem tudo pra ser meu :vts

Comprei um Dad 3k realmente o som é lindo melhor que os outros nacionais, porem vendi pois bati meu carro. [^]

Quantos ohm é o DAD solano?

Po cara se o Claudio falar que agora ta 100% e o amasso no amplificador não foi grande tem tudo pra ser meu :vts

Comprei um Dad 3k realmente o som é lindo melhor que os outros nacionais, porem vendi pois bati meu carro. [^]

Quantos ohm é o DAD solano?

1ohm. Acho que o d8000 so tem de 1 ohm.

eu lembro que meu sd3000 na epoca veio com esse defeito de se cortar em volume baixo dava 50% de volume e ele broxava que nen diz o solano :vts

agente fica na expectativa por ver o som funcionar chega na hora e apresenta problemas :banghead .

bom liguei para soundigital falei com juliano me disse que tal dia iria chegar e chego :legal:

paguei para mandar mas não para receber [-] depois nunca mais deu problema desse tipo.

Uma pequena amostra do grave do D-6000.1