Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

Lançamentos Soundigital - Audio Control SD, SD800.4 nano

Recommended Posts

Postado em

levando em conta que o 800.2 = 400.1+400.1, temos 299+299 = 2 x 299W

Pronto, agora parem de chutar as coisas

onde tem 800.2???

eu vi 800.4

fernando burro bebado... se errou n conta mouz, é 299 + 299 (ai da um modelo 800.2), acontece que esse lancamento é 800.4, sendo assim a conta fica 299+ 299 / 2.. o resultado é o 800.4

Postado em

levando em conta que o 800.2 = 400.1+400.1, temos 299+299 = 2 x 299W

Pronto, agora parem de chutar as coisas

fernando burro bebado... se errou n conta mouz, é 299 + 299 (ai da um modelo 800.2), acontece que esse lancamento é 800.4, sendo assim a conta fica 299+ 299 / 2.. o resultado é o 800.4

se vcs querem tirar sarro.. pq não esperam pelo menos os testes de potencia para isso?

pq pelo jeito que estão falando.. só falta o nariz vermelho para combinar..

Postado em

preciso de um amplificador sd para substituir o powersystems 2500 para tocar 8 d405 + 6hst600...

Bom Dia Fellipe,

Para as D405, recomendo 2 SD700.1d de 2 ohms, ligando 4 drivers em cada amplificador.o SD700 já possui HPF de 1 khz dispensando os capacitores nos drivers.

Já para os 6 HST600, sugiro também colocar 2 SD700 de 2 ohms , cada um tocando 3 tweeters. Nos amplificadores para os tweeters ative também o HPF em 1 khz e utilize capacitores de 2,2uF nos tweeters se não possuir crossover externo para os tweeters.

O SD700 possui uma excelente resposta de frequencias, partindo de 5 Hz e chegando além dos 20KHZ, atingindo os agudos mais altos, portanto ficará muito bom nos seus drivers e tweeters.

• Upvote 1
Postado em

So falo uma coisa. A SD, se já não é, será a maior fabricante nacional de amplificadores e afins. Não tenho duvidas disso. Realmente surpreenderam. Parabéns pelos lançamentos.

Postado em

So falo uma coisa. A SD, se já não é, será a maior fabricante nacional de amplificadores e afins. Não tenho duvidas disso. Realmente surpreenderam. Parabéns pelos lançamentos.

hoje a maior eh a Taramps.. ao menos em volume de vendas..

estão passando de 10 mi em faturamento.. seguidos pela Stetsom com 6 ou 7mi (não me recordo ao certo) e parece que a SD está em terceiro..

Postado em

estão passando de 10 mi em faturamento.. seguidos pela Stetsom com 6 ou 7mi (não me recordo ao certo) e parece que a SD está em terceiro..

:mac1

Postado em

Como você sabe o faturamento déssas empresas?

Postado em

e a Banda fica a onde nisso?

Postado em (editado)

e a Banda fica a onde nisso?

a Banda tava falida.. agora que ta voltando..

Como você sabe o faturamento déssas empresas?

é só pesquisar uai..

Editado por Gledson Borba
Postado em

bom.. a ideia foi dada..

se pra ti não eh boa.. paciência..

só acho que pedir não faz cair a mão de ninguém.. o máximo que pode ter em resposta eh um não..

agora ficar choramingando também não irá resolver..

cara vou conversar com o vendedor pois a fábrica em resposta disse que o amp saiu funcionando hehe...

Mais tranquilo, se eu não conseguir resolver o impasse, dou outro amp pro meu pai.

Postado em (editado)

Nao sei se jah postaram o preco, mas o audio control vai sair numa loja da internet por 270... achei um valor bacana...

Editado por vans_br
Postado em

cara vou conversar com o vendedor pois a fábrica em resposta disse que o amp saiu funcionando hehe...

Mais tranquilo, se eu não conseguir resolver o impasse, dou outro amp pro meu pai.

cara nunca vi alguém com problema em um sd q não foi resolvido, a não ser o problema de falta de potencia, esse não tem jeito mesmo...

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...