Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

brunetao

Membro
  • Content Count

    326
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

brunetao last won the day on August 9

brunetao had the most liked content!

Community Reputation

11 Good

About brunetao

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    HU Original Honda City + 4 x NAR 650CW2 + Tweeter Domo de Seda MTX
  • Complete real name
    Bruno Igor

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Salvador/BA
  • Interests
    SQ, TRIO, SPL
  1. Ótima resposta, bem fundamentada. Tenho duas D220 Ti e uso em um canal de um MTX TE604 com o ganho baixo e elas acompanham 2 Snake ESX 310 com folga.
  2. O alinhamento da Pioneer não funciona exatamente pela distância, como você não tem o microfone pode alinhar da seguinte forma, adicione uma distância do lado esquerdo próxima da distância entre o banco do motorista e o subwoofer, depois aumente a distância do lado direito até perceber que o som sai "do meio do painel", exemplo FL 100cm, FR 135cm. Usei assim por bastante tempo e quando comprei o microfone (CD-MC20) errei só por 15cm :), já o alinhamento com o microfone o aparelho setou em 500cm para o subwoofer, que é o valor máximo, meu carro é um City. Teste e veja o que acha.
  3. A sensação é que toca mais, em alguns casos bem mais, exemplo, usava um MTX T612 em 2 ohms num SD250.1 e tocava bem, depois mudei para um MTX TE604 usando um canal que manda 150w pelo manual, o ganho foi de uns 50% no geral e um pouco mais no subgrave, ninguém acreditava que era só essa potencia.
  4. Boa sorte nas vendas, acabei de comprar um JL 700/5, senão esse seria meu, mas a mão tá coçando aqui...
  5. Custo beneficio é a própria heliar, a sua Zetta durou 5 anos ou você teve sorte ou meu amigo teve azar, a dele com 1 ano e meio já tá morrendo.
  6. Tenho um HPX 2180 e tocava ele com um banda 3500 no dobro da impedância, depois passei pra um MTX TE4001 que manda 1250w em 4 ohms, a diferença foi pouca de um pro outro, terá mais subao o JL mas acho que menos SPL.
  7. Já tive encomendas taxadas, peças de um Jeep, mesmo assim o prazo foi de até 30 dias pagando o imposto pelo portal dos correios, desde o meio do ano passado pra cá estão chegando mais rápido. Minha conta se vale a pena é cotar o valor do produto e frete mais 60%, que é o valor médio dos impostos que me cobraram ou se o produto não estiver disponível no Brasil de forma alguma desconsidero. * prazos e taxas para salvador
  8. 90 dias?? As encomendas agora estão chegando no máximo em 30, acabei de receber um microfone Pioneer para o Auto EQ que chegou no Brasil em 4 dias e demorou 11 pra ser liberado e entregue.
  9. Vou gastar U$ 187 sem frete, compensa ou um Audison Voce K6 seria melhor? O valor seria semelhante com frete.
  10. Estou querendo fazer isso, o amp que vou utilizar é um JL 700/5, você conhece um woofer e tweeter pra recomendar?
  11. Troque somente os atuadores, já que se um deu problema o outro também pode estar na iminência de dar.
  12. Eu procurava um GT-X, na questão de andar mais acho muito relativo, já que utilizam o mesmo motor e câmbio, como o antigo golf e gol 1.6. De qualquer forma, pegue somente a versão de 140cv, mais fácil de manter pois tem menor consumo.
  13. Isso é o consumo máximo utilizando todos os canais em sua máxima potência.
  14. Não é necessário, mas a mão de obra vai ser a mesma, por isso ele recomendou. O outro atuador fica junto ao conjunto da embreagem. Acho que deve ao menos trocar os dois atuadores, já que trabalham juntos.
  15. Estou usando o Prime R750.1 digital e estou satisfeito, potência surreal pelo seu tamanho. Arrisque, esse amp que falou tem certificação CEA-2006, e variação de resposta de apenas 1db, acho difícil o SD ter a mesma qualidade.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...