Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

YagoMN

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre YagoMN

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Eros SDS 3k
    2 D305
    2 st200
    SD3000
    TS 400x4
  • Tuning
    Xennon.
  • Nome Completo Real
    Yago Meneses Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Crato/Ce
  • Interesse
    Sanar dúvidas sobre som automotivo.

Últimos Visitantes

784 visualizações
  1. Cara, o único defeito é a diferença que dá no voltímetro da mesa creio eu que por não usar um cabo diferente para alimentação. Set em 14.4 e voltímetro no rack marcando 13.9. Mas fora isso, o som ficou excelente, ganhos baixíssimos nos módulos e zero ruído. Minhas 405 trio mudaram da água pro vinho, não tem quem aguente ficar em frete o som. O correto é usar 2 cabos msm pra fiação e sinal de áudio. Mas ao meu ver, só o cabo santo angelo deu conta pra sinal de áudio e alimentação sem interferência.
  2. Mano, olha a "interferência" que era. O "estalador" trocou os cabos L e R que saem da mesa para o processador, tava L e um negativo entrando no processador --'. Eu descobri tirando o rca, peguei um rca novo e liguei direto entre mesa e processador, problema resolvido, e baixei ganho tanto da mesa quanto dos módulos.
  3. Boa tarde pessoal, venho aqui pois tenho o seguinte problema: Após instalar um rack móvel no meu set com uma mesa stetsom com 15m de multicabo santo angelo e o player no rack junto, tive que colocar o ganho dos módulos topados, até o da via do grave tive que ativar o bass bost, ganhos no processador topados tbm. O que tem gerado um ruído chato devido os ganhos estarem alto demais. A alimentação do player e mesa vem junto com o cabo santo angelo, que é muuuito fino, não sei se é impressão minha, mas até a luz do player ta mais fraca. Eis minha dúvida: A pouca alimentação do player interfere no sinal de saída rca dele e da mesa?
  4. Boa noite, galera. Gostaria de saber marcas boas de multicabo e quantas vias ele deve ter para utilizá-lo no rack móvel. Sendo que no rack móvel só irá ficar o player e a mesa de som. O processador irá ficar junto com os módulos.
  5. Bem mais prático. BlOom, como você fixava a caixa de graves? Tipo, numa subida a caixa fastar pra trás e encostar na tampa do porta malas.
  6. Bem pensado. Acho que vou colocar um compensado de madeira no mesmo formato da caixa, aí seria só desparafusar o compensado com todo o equipamento.
  7. Fugindo um pouco do assunto pra não ser preciso abrir outro tópico. Sei que dá problema colocar módulos na caixa de grave, mas e na caixa com 3 médios de 12? Tô pensando em cortar eles a partir dos 100 hz.
  8. Hehe, boa. Masa dúvida principal não foi sanada ainda. Médios de diferentes modelos com potência semelhante não dão bronca no msm canal? Tipo um tocar mais que outro ou queimar mais fácil.
  9. Posso utilizar 2 alto falantes com impedância e potência "igual" na mesma saída do amplificador? 2 woofers 7driver de 570 rms e outro de 620 rms. Todos em 8 ohms empurrados por um sd3000 2 ohms.
  10. Litragem ta 72l por câmara, caixa Euclides, sintonia tá entre 48-50hz. Processador px1, corte de 50 a 180, slope but. Player só o loudness que ta no high e o resto em flat. Botei fio de 21mm junto com 18mm pra alimentação e melhorou um pouco a pegada do grave. Acho que pode melhorar quando eu colocar médios, abri até outro tópico sobre uns médios pra pegar, tô optando por 3x12" Eros e450 de 450 rms até agora. Aceito sugestões amigo.
  11. Se pretende upar pra 18", vai de 12". Certo, valeeeu.
  12. 15"+12" e d250x rola mesmo não kkkk Uso driver de garganta com 2" com tw e cross ativo. Os médios de 12 achei que seriam uma boa pq futuramente os graves serão de 18, assim quando eu for dar um up já tenho as peças necessárias, assim economizando, entendeu? E com os médios de 12" eu poderia descer um pouco mais pra cruzar com a via de graves? Para ser um reforço?
  13. Qual o problema dos de 12"? Tava cogitando ele pq já penso em dar um up posteriormente e colocar graves de 18 sabe?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...