Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Bom pessoal, ontem fizemos uma longa reunião......e .................sim.....preparem-se.............vai rolar um puta de um baita evento, não podemos antecipar, mas é revolucionário, por ora iremos manter em off os pormenores digamos assim, mas sim amigos, se vcs curtem som automotivos e afins, demorou vcs tem seus 6 meses mais os menos até o evento....preparem seus carros..............este ano ainda ira rolar..........e esqueçam tudo q rolou até agora, esse vai ser inovador em diversas áreas, pessoal totalmente novo com total capacidade, e sem vinculo com som automotivo ou residencial, e ainda com uma grande apelo social envolvido julgando o audio, isso eu garanto q na boa esse vai ser de cair o queixo........olha eu fiquei muito feliz e posso dizer q por tudo q ouvi e vi, creio q o caminho nos próximos anos sera fantástico após tantos anos de ostracismo, de desilusão, de campeonatos mal fundados, mal elaborados e todos mortos na sequencia.........Ufa........ :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa nao tinha ourtra pessoa pra colocar bill gates, Steve jobs, michael jackson.

Seja direto, qual o problema dele ajudar???? NMHO temos q ter o apoio de todos, e ele se ofereceu prontamente, q tal vc fazer o mesmo, usar de sem conhecimento e falar com algum fabricante ou importador, e consenguir o apoio financeiro de algum, em vez de ficar criticando...... apesar q tacar pedra é o mais fácil sempre certo senhor rodizio......sem contar q este evento ira ajudar a todos de som automotivo de qualidade, inclusive tu tbm......se mexa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou me precipitar, mas vou perguntar. Já existe um local para o evento? Cidade por exemplo? <br /><br /><br /><br />Enviado de celular<br />

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou me precipitar, mas vou perguntar. Já existe um local para o evento? Cidade por exemplo? <br /><br /><br /><br />Enviado de celular<br />

São Paulo, já temos local top sim, e programação para outros estados, tudo ao seu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns posts foram ocultados, críticas serão aceitas, se forem construtivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se precisarem de assessoria de imprensa, só falar. Única coisa que eu posso colaborar por hora... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, ontem fizemos uma longa reunião......e .................sim.....preparem-se.............vai rolar um puta de um baita evento, não podemos antecipar, mas é revolucionário, por ora iremos manter em off os pormenores digamos assim, mas sim amigos, se vcs curtem som automotivos e afins, demorou vcs tem seus 6 meses mais os menos até o evento....preparem seus carros..............este ano ainda ira rolar..........e esqueçam tudo q rolou até agora, esse vai ser inovador em diversas áreas, pessoal totalmente novo com total capacidade, e sem vinculo com som automotivo ou residencial, e ainda com uma grande apelo social envolvido julgando o audio, isso eu garanto q na boa esse vai ser de cair o queixo........olha eu fiquei muito feliz e posso dizer q por tudo q ouvi e vi, creio q o caminho nos próximos anos sera fantástico após tantos anos de ostracismo, de desilusão, de campeonatos mal fundados, mal elaborados e todos mortos na sequencia.........Ufa........ :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

:+1:legal:

Eu apoio essa ideia fortemente

Somos nozes!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem entrar no fórum alguns dias e já rolou reunião!!! :blink: :blink:

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem entrar no fórum alguns dias e já rolou reunião!!! :blink: :blink:

:vts :vts

Mais ou menos isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro esse campeonato sai ou nao sai, o laranginha mais falado do brasil esta quase pronto para a proxima, so falta ajustar com mais agudo e menos grave pra ver se fica bom mesmo,kkkkkkkkkkk, se precisar de alguma ajuda e so dar um toque. um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro esse campeonato sai ou nao sai, o laranginha mais falado do brasil esta quase pronto para a proxima, so falta ajustar com mais agudo e menos grave pra ver se fica bom mesmo,kkkkkkkkkkk, se precisar de alguma ajuda e so dar um toque. um abraço.

Mas hein? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que venha coisa boa por aí.

 

Vamos começar a tirar as teias de aranha dos carros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nar audio quer ajudar nesse evento mas precisamos saber coisss com detalhes ou um croki de como será onde sera etc...... no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nar audio quer ajudar nesse evento mas precisamos saber coisss com detalhes ou um croki de como será onde sera etc...... no aguardo

 

Muito legal, ela pretende ajudar de qual maneira??

 

Temos tudo isso já, vou fazer uns contatos para a apresentação, o local sera Top isso eu posso afirmar....seja pensado em local para sentar, seja pensando em segurar o publico em 2 dias, comes e bebes, tudo muito bem pensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro esse campeonato sai ou nao sai, o laranginha mais falado do brasil esta quase pronto para a proxima, so falta ajustar com mais agudo e menos grave pra ver se fica bom mesmo,kkkkkkkkkkk, se precisar de alguma ajuda e so dar um toque. um abraço.

 

 

Opa Dinho, acho q confundiu, acho q vc quis dizer Laércio hehehehe

 

Bom depois marcamos um encontro e falamos melhor, mas teremos espaço para lojistas tbm!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na automec e conversei com o Thiago vai ter uma reunião na próxima quinta passíveis novidades boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me avisem se tiver reunião.

 

Marcelo seguinte, conversei com o Thiago Volpe

ele me convidou para uma reunião no galpão da full power para tratar do extreme e um campeonato juntos

 

conversa com o pessoal da revista e aparece por lá vai ser na quinta feira

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...