Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

stylesound

Membro
  • Posts

    73
  • Joined

  • Last visited

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    tudo dls
  • Complete real name
    Dinho/Endry

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.stylesound.com.br

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    sao paulo
  • Interests
    trabalhamos no seguimento de som automotivo

stylesound's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Grande Rogerio muito obrigado pelos elogios mais infelizmente o carro do Miguel foi desmontado, mais o mais importante e que nossa amizade continua. Um grande abraço e ve se aparece quando estiver em Sao Paulo.
  2. fale com Carlos representante da tia flex fone 011 940370218
  3. Se a sua necessidade for doorpod posso te ajudar 32235937 / 968886684 passo fotos para você por whatsapp
  4. E so voce ligar nas lojas e perguntar o preço
  5. Pessoal acabamos de finalizar o UP da DLS com o kit rz 6.2 e verificamos que o melhor resultado que atingimos foi com um corte em 800 hz. Este carro ja esta rodando lojas para mostrar a qualidade deste produto. um abraço a todos.
  6. Desejo a todos os amigos do auto forum um feliz natal e um prospero ano novo a todos, e que o ano que vem tenhamos varios encontros e campeonatos para qualificar os melhores do som automotivo, que e minha paixao. Um abraço.
  7. Estamos dentro do pavilhão do salão do automóvel, excelente espaço coberto, no portão 38. Quando entrarem procurar pelo espaço do pessoal da Baladacar/Autoforum.
  8. O carro show da DLS que esta sendo montado e o UP, o cruze e de cliente da Style Sound com kit 3 vias Scandinavia
  9. aonde fica a sua loja soundworks?
  10. esse kit nao sao full range e sim tweter de banda larga
  11. beleza reginaldo vai dar para voce ir.
  12. Beleza vejam a data que fica melhor para mim qualquer dia ta bom. um abraço a todos.
  13. E ai pessoal vamos marcar o encontro para 24/09/2015 quinta feira no mercado car tenho boas noticias para os amantes do sq.
  14. esse mes acho que tem novidade kkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...