Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Marcelo seguinte, conversei com o Thiago Volpe

ele me convidou para uma reunião no galpão da full power para tratar do extreme e um campeonato juntos

 

conversa com o pessoal da revista e aparece por lá vai ser na quinta feira

 

abçs

Vai ser aberto à todos ou existe alguma restrição?

 

Se for, livre você poderia passar o horário correto e o endereço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser aberto à todos ou existe alguma restrição?

 

Se for, livre você poderia passar o horário correto e o endereço?

 

Não será aberto.

Pelo que o Thiago passou somente algumas pessoas convidadas importados e lojistas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta mesmo com pressa para competir

Eu com pressa? Por uma pergunta estou com pressa? Quem falou que eu vou competir? Se eu fosse competir já perdi a vontade, se só por uma pergunta veio todo este converseiro... Imajina para eu pensar em competir. Se eu estiver encomodando ou atrapalhando desculpa mesmo, não pergunto, não opino, não compareço. Desejo boa sorte a todos, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Qualidade.

 

Minha pergunta seria: quanto ao campeonato de som automotivo de qualidade que estão organizando conforme descrito no titulo do forum de som automotivo - hi fi, foi falado que sera bacana em um novo formato, que já tem um lugar legal pre definido, eu como um membro novato poderia saber como é? quem sabe até poderia opinar? Ou até competir. ("Campeonato Autoforum, deixe sua sugestão!"). Deste já informo aos senhores que não tenho pressa, nem penso em competir, não quero encomodar nada do tipo, só respondam se eu puder saber, se não for encomodar, etc...

Caso tenham duvidas não estou perguntando sobre como vai ser o campeonato de arrancadas, senão entraria no topico carros prepados. como vai ser o campeonato trio eletrico, senão eu entrava no forum trio eletrico. Alguma duvida? Alguem pode responder sobre a pergunta sem comentarios que não vem ao caso? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu com pressa? Por uma pergunta estou com pressa? Quem falou que eu vou competir? Se eu fosse competir já perdi a vontade, se só por uma pergunta veio todo este converseiro... Imajina para eu pensar em competir. Se eu estiver encomodando ou atrapalhando desculpa mesmo, não pergunto, não opino, não compareço. Desejo boa sorte a todos, obrigado.

 

Muita calma nesta hora

 

Foi apenas um comentário, pode baixar as armas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não poderia participar. Tem que preencher uma ficha de inscrição e se tiver erros de português, você não pode competir.

 

Esta certo, não escrevo mais correndo, reviso tudo antes, não faço perguntas idiotas igual esta de como será o campeonato, até acompanhei mas desculpe minha burrice de não entender os detalhes, ou meu exagero de curiosidade. Bom divertimento. Bom campeonato de qualidade.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fernandofb;

desculpe a sinceridade.. mas você leu o decorrer do tópico sobre o assunto?

se não (é claro que não).. leia.. serio..

vai responder suas perguntas atuais e futuras (ao menos por hora) e evita esse tipo de "resposta" dos usuários que estão participando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fernandofb;

desculpe a sinceridade.. mas você leu o decorrer do tópico sobre o assunto?

se não (é claro que não).. leia.. serio..

vai responder suas perguntas atuais e futuras (ao menos por hora) e evita esse tipo de "resposta" dos usuários que estão participando.

Venho acompanhando desde o começo, só queria o negocio mais explicado, falaram por cima as coisas, lugar legal, evento revolucionário, são paulo, em torno de 6 meses. Pelo que entendi foi isto, só queria mais detalhes, se é para esperar os detalhes, é só falar para esperar que esta sendo acertado, mais nada. Até você afirmando que eu não li. se não leu (é claro que não)... Quem não sabe ou não entendeu não pergunta para não ser taxado? Se não entender e perguntar leva patada? Na boa, já tem a data? Já explicaram certinho como vai ser? Se já tem estes detalhes desculpe mas passei batido mesmo.

 

Muita calma nesta hora

 

Foi apenas um comentário, pode baixar as armas

 

É que fiz uma simples pergunta, ai vem uma, duas, três ai não dá. Mas tranquilo, espero que de tudo certo e desculpe qualquer coisa. Não vamos nos prolongar nesta bobeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crise de sinusite, ficarei de molho nesta quinta

 

Quero ver atestado do médico, em papel tibrado, três vias e reconhecido em cartório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa assim...

:legal:

Editado por fabricioM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for sem pontuação de instalação, pra gente participar todo capenga sem acabamento, eu participo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem preciso de troféu, se meu carro ficar acima no quesito audio ta valendo já!!!!!! Nem ligo pra instal e acabamento!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for sem pontuação de instalação, pra gente participar todo capenga sem acabamento, eu participo.

 

boa!!!! so o audio meRmo que importa!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia importante para quem quer competir

 

Vocês tem seis meses para preparar seus carros

 

Vai haver mesmo um campeonato dentro do Xtreme

 

Não foi decidido qual será a entidade pois estavam os representantes da Iasca e do EMMA vai rolar outra reunião com o pessoal da revista Full Power

 

Às duas entidades vão apresentar seus projetos pois o pessoal das revista esta interessado só quer eles não sabem nada a respeito

 

Agora uma pergunta a todos os interessados a competir se fosse para escolher entre às duas pretendentes qual seria sua escolha?

 

Eu pelo menos iria com o EMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novas?

Se aceitar carro sujo eu participo!

 

Mas quem disse que não aceita, o que vão acontecer é você perder pontos por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis, difícil dizer, as regras são diferentes. Como o Emma foi o último grande campeonato, acho que a maior parte da galera está mais preparado pra atender aos requisitos. Portanto, creio ser a melhor opção.

Sempre eu falo que vou participar, e nunca me preparo. Vou conversar com uns amigos, se eles animarem, acho que dá pra montar meu carro pra brincar., por esporte mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novas?

Se aceitar carro sujo eu participo!

Pode, mas perde um ponto com cada cagada de pomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode, mas perde um ponto com cada cagada de pomba.

 

to ferrando entao!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ía ser o Campeonato AutoForum?

 

Motta estamos vendo isso sim, só que enquanto não sai, vão ter esse apenas pista deixar o pessoal ciente da pauta da reunião de ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia importante para quem quer competir

 

Vocês tem seis meses para preparar seus carros

 

Vai haver mesmo um campeonato dentro do Xtreme

 

Não foi decidido qual será a entidade pois estavam os representantes da Iasca e do EMMA vai rolar outra reunião com o pessoal da revista Full Power

 

Às duas entidades vão apresentar seus projetos pois o pessoal das revista esta interessado só quer eles não sabem nada a respeito

 

Agora uma pergunta a todos os interessados a competir se fosse para escolher entre às duas pretendentes qual seria sua escolha?

 

Eu pelo menos iria com o EMMA

 

Xtreme Motorsports? Não é por mal, mas se vai ser aí, a ideia é ser diferente da outra vez que aconteceu?

 

Lembro que teve problema de ruídos do evento, horários de exposição, visitação gratuita só que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, só que pelo que disseram, a competição será antes do evento justamente por causa do barulho

 

A premiação será durante o evento.

 

Comentaram até da possibilidade de prêmios em dim dim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...