Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Galera! Realmente foi muito bom, mesmo indo embora cedo, curti pra caramba! Conheci alguns caras que troco idéia aqui (Lira, Bocotte (um lixo véi kkkkkk), Juan, Régis...) os caras são muito gente boa!!!

Ouvi alguns sets... o do Lira é muito loko!!! O do Everton foi o mais fácil de identificar kkkkk aquele w7 é monstro!!! O do LcPirani toca com uma qualidade muito fo***..... enfim! MUITO bom mesmo!!

Churras muito bom!! O Régis tava segurando a linguiça o tempo todo e entregava pro Bocotte kkkkkkk.... mas isso não vem ao caso... [¨]

Parabéns aos competidores!!! Parabéns aos organizadores!!!

E que venha o próximo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera! Realmente foi muito bom, mesmo indo embora cedo, curti pra caramba! Conheci alguns caras que troco idéia aqui (Lira, Bocotte (um lixo véi kkkkkk),

Churras muito bom!! O Régis tava segurando a linguiça o tempo todo e entregava pro Bocotte kkkkkkk.... mas isso não vem ao caso... [¨]

[^] Isso pq vc num viu a cara do manolo que tava servido a galera quando eu virei pra ele e falei: "moço posso pegar a sua linguiça?"

Ó o manolo? :blink::o [""]

:vts

e o Peretto e o Guttow do meu lado? o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

[^]Isso pq vc num viu a cara do manolo que tava servido a galera quando eu virei pra ele e falei: "moço posso pegar a sua linguiça?"

Huahauhauha é uma putinha mesmo!!!kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

[^]Isso pq vc num viu a cara do manolo que tava servido a galera quando eu virei pra ele e falei: "moço posso pegar a sua linguiça?"

ahuhauhauhauhaua mas nada se compara a história do carro do japonês kkkkkkk........

Compartilhar este post

Link para o post

pô... to vendo as fotos, muito bacana mesmo... só não achei o carro do triatledan lá, qual carro que era?

Compartilhar este post

Link para o post

O carro do Danilo e o que tem os falantes H-Buster nos peitoes em cima do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro do Danilo e o que tem os falantes H-Buster nos peitoes em cima do painel.

kkkkkkkkkkk

Rick, vc foi embora cedo... pegou sua ficha de avaliação?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas as fotos, valeu Moti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e ainda trocou o drz pelo player britânia 5 minutos antes da avaliação...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk...

aqueles azuis? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk...

aqueles azuis? kkk

Sim sim.

Não peguei. Estou tentando falar com o Moti.

Assim que eu pegar eu publico.

Enviado do Motorola RAZR

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk... vocês iam zuar pra caramba tambem minha gambiarra em cima do painel kkk... depois vou bater uma foto e mostro aqui como que tá o tweeter no painel kkk..

Saca só o vasinho onde eu cultivo minha planta... ops, meu tweeter... kkk

IMG_20130609_113728.jpg

IMG_20130609_113734.jpg

edit: achei uma foto, mas eu já angulei ele para meu ouvido, nessa foto ele ainda tava mirando na "marcha" mais ou menos, e tava mirando para baixo, agora tá correto..

IMG_20130624_143421.jpg

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não viu como o rickfvb colocou o full em cima do painel.

O seu ta profissional!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não viu como o rickfvb colocou o full em cima do painel.

O seu ta profissional!

Rickfvb, posta uma foto, ou indica o link se tiver alguma mostrando seu carro no campeonato para eu ver como ficou hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

O do rick é igual aquela BMW do Zausmer, só que manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e ainda trocou o drz pelo player britânia 5 minutos antes da avaliação...

Fora que o cabeçudo aqui esqueceu de mudar o corte do sub no player novo e o juiz pegou né... "o sub tá em excesso e tá atrapalhando todo o equilibrio espectral, isso tá interferindo em todo o som..." tinha desencanado do pódio já...

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que o cabeçudo aqui esqueceu de mudar o corte do sub no player novo e o juiz pegou né... "o sub tá em excesso e tá atrapalhando todo o equilibrio espectral, isso tá interferindo em todo o som..." tinha desencanado do pódio já...

foi isso que te deu o pódio...

se tivesse ido na configuração antiga, ele diria que não teria extensão de grave e subgrave... e que isso estava atrapalhando todo o equilíbrio espectral... rsrsrs quantos pontos vc teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual era o set do 3o - LcPirani - Lucas -Vectra? Não vi fotos desse. Ah, e qual o amp do ka vermelho?

Editado por rodrigo toebe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual era o set do 3o - LcPirani - Lucas -Vectra? Não vi fotos desse. Ah, e qual o amp do ka vermelho?

Esse eram os amps: http://www.r2audio.c...zra-4-100g.html um preto e um branco. Mas acho que tinha um mono para o sub.

Set do cara era um 3 vias, amp e sub tudo DLS... MAS, não sei os modelos. E o player era um DVD retratil Alpine.

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pedir uma coisa a todos que estiveram no local

Pensem antes de escrever qualquer coisa, ainda mais quando se refere a criticas

Pois tinham pessoas trabalhando no evento como os juízes quem não ganharam absolutamente nada, foram pelo prazer de realizar nosso campeonato

Somente por isso já tem meu total respeito, e não vou concordar com criticas de cunho maldoso a respeito dos mesmo, que poderiam estar com as suas famílias curtindo seu domingo tranqüilamente, mas não, eles se disporão a estar conosco viabilizando o evento

Ouve atraso na avaliação, sim, mas não justifica ficar aqui no forum escrevendo bobagem a respeito dos mesmo.

Ou so faz isso porque esta atras de um teclado! Quando frente a frente com a pessoa se cala

E fácil ser a "pedra" quero ver na condição de "vidraça" se é tão enfático ou age com tanta "propriedade"

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eram os amps: http://www.r2audio.c...zra-4-100g.html um preto e um branco. Mas acho que tinha um mono para o sub.

Set do cara era um 3 vias, amp e sub tudo DLS... MAS, não sei os modelos. E o player era um DVD retratil Alpine.

Tava bonito o KA!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Parabéns aos organizadores, competidores, espectadores.

Primeiro campeonato que participo, gostei pra caramba, entrei numa categoria que só tem Pit bull, os caras da categoria PRO são feras mesmo, independente dos carros, acho que todos estavam em um ótimo patamar, não sei que colocação fiquei, tirei 169 pontos, e é isso aí, e que venham outros campeonatos.

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...