Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gilleno

Local indevido para multa?

Recommended Posts

Postado em

Não sei se é o lugar ceto para postagem, caso não seja, favor avisar.

Pessoal comprei um kit xenon de 6000k e instalei domingo e quando foi ontem anoite o detran aqui tava fazendo uma blitz logo apos uma curva com um grande declive a frete.

O cara nem olhou outra coisa so o xenon e tome caneta. tentei conversar mais nada.

Me falaram para recorer pois é lugar indevido para fazer blitz(declive).

Gostaria de saber se esta historia procede?

Postado em

Sim pode recorrer , no maximo se voce tiver fotos para provar o lugar indevido vai evitar de pagar , mais os pontos na cnh ja era.

Voce estava errado e ponto , fo**-se o lugar da blitz , paga e aprende .

Eu sinceramente não entendo o pessoal , sabe que esta errado e quer procurar cabelo em ovo para se safar.

Postado em

Recursei uma multa que levei na moto por xenon era dia PRF me pegou pois era bi-xenon e não teve jeito esses caras são corporativistas.

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Postado em

Eu ja levei uma 5 ou 6 só de xenon , não tiro de jeito nenhum , ja ando com um par de h4 no porta luvas prevende outra multa .

Boa iluminação é questão de segurança e eu não abro mão , se os Vida loka fudeu com tudo usando kit peba de 30k apontado pra cima e foi proibido eu não posso fazer nada.

Uma vez tirei a lampada do farol e coloquei a original num posto da prf "fui multado" , o seu guarde perguntou se eu não iria tirar o reator , eu falei na cara dura , não pois ali mais na frente vou recolocar o xenon .

Mais não entendo o MIMIMI , se não aguenta a velho barreiro, bebe leite.

Postado em

blitz aqui no sul, quando é dentro de cidade, pm e guarda municipal (apenas transito), é de lua, tem dias que procuram a agulha no palheiro para multar, e tem dias que só param para dizer que estão trabalhando, agora se for a estadual, ja prepara pra ser caneteado, pois vão encontrar algo,

na ultima blitz que fui parado, nao ganhei nenhuma, minha carteira estava bloqueada, mas não olharam no sistema, apenas pegaram dados do veículo, mediram altura e examinaram iluminação...

Postado em

Tem um esquema que se tu não tiver infração acredito que seja durante um ano, essa aí você pode modificar pra um tipo de ocorrência e você só paga a multa mas não perde ponto na cnh..

Postado em

Tem um esquema que se tu não tiver infração acredito que seja durante um ano, essa aí você pode modificar pra um tipo de ocorrência e você só paga a multa mas não perde ponto na cnh..

Isso funciona só pra infração Leve, se não me engano.

Não sei se a de xenon é leve..

Postado em

Isso funciona só pra infração Leve, se não me engano.

Não sei se a de xenon é leve..

Gravíssima acho.. Alteração do sistema de iluminação.

Postado em (editado)

Este é o problema.

o problema eh que muita gente nao soube usar.. essa eh a verdade..

Complicado, mas fazer o que pasmafaute

Editado por Viepper
Postado em

Tenho uma baita bronca pois no meu carro tem que desmontar o parachoque só para poder trocar a lâmpada, aí além de tomar multa ainda levaria guincho de brinde. Se não já teria tacado o fo**-se e teria instalado o kit de 4300k. Já peguei estrada a noite com chuva leve e é incrível a diferença

Sent from my GT-I8150B using Tapatalk 2

Postado em

Tenho uma baita bronca pois no meu carro tem que desmontar o parachoque só para poder trocar a lâmpada, aí além de tomar multa ainda levaria guincho de brinde. Se não já teria tacado o fo**-se e teria instalado o kit de 4300k. Já peguei estrada a noite com chuva leve e é incrível a diferença

E atualmente Hellbiba tá usando o que nos neblinas?

Postado em (editado)

Se for nas milhas, pelo entendimento da lei, o carro não vai pro pátio de forma alguma, pois são faróis auxiliares. Pela lei, recolhem os docs e vc tem 1 semana pra corrigir e vistoriar a correção dos sistema elétrico.

Já nos faróis, se você não for capaz de corrigir NO LOCAL, vai pro pátio. Se for um farol H4 até dá pra arrumar rapidinho, se vc tiver as lâmpadas no porta-luvas.

Editado por Kleberlpa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...