Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Driver-X

A busca por um carro novo e um mar de mal atendimento.

Recommended Posts

Postado em

Ser bem atendido todos tem que ser! Agora existem situações que precisa-se de bom senso tanto por parte do vendedor como do cliente, imagina um cara como relatado acima, acabou de mexer em um carro, ou seja, sujo de graxa, suado sentando em um carro zero para testar, passar mão no volante e painel qual seria a reação de vcs como gerente?

Já presenciei situações em que compradores de Mercedes entram com o Filho comendo Chettos dentro do carro, e o gerente pediu educadamente para não comer, tudo numa boa...

Postado em

Ser bem atendido todos tem que ser! Agora existem situações que precisa-se de bom senso tanto por parte do vendedor como do cliente, imagina um cara como relatado acima, acabou de mexer em um carro, ou seja, sujo de graxa, suado sentando em um carro zero para testar, passar mão no volante e painel qual seria a reação de vcs como gerente?

Já presenciei situações em que compradores de Mercedes entram com o Filho comendo Chettos dentro do carro, e o gerente pediu educadamente para não comer, tudo numa boa...

 

Vejo direto o pessoal aqui comer Cheetos, Fandangos e até aquelas pipocas dentro das Mercedes, adivinha só qual Mercedes é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Vejo direto o pessoal aqui comer Cheetos, Fandangos e até aquelas pipocas dentro das Mercedes, adivinha só qual Mercedes é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huahauhauhauahu...

 

 

Esses vendedores ainda vivem no século passado, onde só os realmente ricos compravam carros zeros, e cortavam até o cabelo pra ir na CCS...

Postado em

huahauhauhauahu...

 

 

Esses vendedores ainda vivem no século passado, onde só os realmente ricos compravam carros zeros, e cortavam até o cabelo pra ir na CCS...

Pois é... Geralmente se voce entra num restaurante Top, o mais desleixado é o mais rico.

Postado em

Não digo desleixado, daquele que vai ir de bermuda, havaianas e camisa manchada, mas sim simples, que não chega com 50 correntes de ouro e vestido só com marca da moda com o último Rayban.

Postado em

cara.. atendimento ruim aqui geralmente tem em todas as concessionárias...

 

Mas o lugar que eu fui melhor atendido foi na Chevrolet da marginal Tietê. A Palazzo.

Postado em

Putz, achei que eu tinha cara de pobre...

 

Agora eu vejo que vcs também têm huahuahuhauh

 

O meu carro atual comprei à vista...Cheguei na vendedora (uma gostosa) e fiz cara de fodão ao dizer "quero comprar à vista".

 

Ela agiu como se tivesse me vendendo uma camiseta na Hering...

Postado em

Putz, achei que eu tinha cara de pobre...

 

Agora eu vejo que vcs também têm huahuahuhauh

 

O meu carro atual comprei à vista...Cheguei na vendedora (uma gostosa) e fiz cara de fodão ao dizer "quero comprar à vista".

 

Ela agiu como se tivesse me vendendo uma camiseta na Hering...

 

Na sua cabeça:

 

"Nossa, como sou fo**! Tô pagando à vista! Ela deve estar molhadinha agora, doida pra dar pra mim".

 

Na cabeça dela:

 

"Puta mer**, um dia tão bom e eu perdendo tempo com esse cara. Aposto que tá com o nome sujo pra comprar financiado".

Postado em (editado)

Putz, achei que eu tinha cara de pobre...

 

Agora eu vejo que vcs também têm huahuahuhauh

 

O meu carro atual comprei à vista...Cheguei na vendedora (uma gostosa) e fiz cara de fodão ao dizer "quero comprar à vista".

 

Ela agiu como se tivesse me vendendo uma camiseta na Hering...

 

hahahahah

 

Normal, eles vendem uns 50 iguais todos os dias.

 

Não acho que temos que ter tratamento diferenciado por estar comprando um carro (poderia ser um camiseta mesmo), somente tratamento igual e bom para todos. Ruim é quando eles puxam o saco dos magnatas e tratam a gente (os pobres) como lixo.

Editado por avukte
Postado em

Na sua cabeça:

 

"Nossa, como sou fo**! Tô pagando à vista! Ela deve estar molhadinha agora, doida pra dar pra mim".

 

Na cabeça dela:

 

"Puta mer**, um dia tão bom e eu perdendo tempo com esse cara. Aposto que tá com o nome sujo pra comprar financiado".

 

Pode até ser que não KLB, imagina se ela fosse fazer isso com todos que compram carro com ela.

 

Eu acho que vendedor tem que agir da mesma forma, vendendo uma bala ou um iate de luxo.

Postado em

Pros caras, vender à vista é perda de tempo.

 

Eles deixam de atender quem paga a vista pra vender financiamento, que traz mais lucro pra loja e pro vendedor.

:+1

 

Carros com fila é mais fácil pegar financiado do que a vista =/

Postado em
Aconteceu parecido com um vizinho que é um Fazendeiro muito Humilde, ele sai pra comprar o carro direto da roça para loja (ele não estava bem vestido), ele foi comprar uma S10 o vendedor olhou pra ele e disse que era caro demais e nem disse o preço no mesmo dia ele comprou um Hilux das top e passou na concessionária olhou pro vendedor e disse era mais cara que essa?

 

Aqui já aconteceu na Ford com um cara que era padeiro e hj é dono das duas maiores panificaçoes e supermercado da cidade, o cara anda todo desajeitado e os filhos tbm, foi comprar ranger 0km levou o $ em Cash e foi mal atendido teve que abrir a sacola e botar o $ pra fora e dizer quero essa aí agora kkkkkkkkk

Pros caras, vender à vista é perda de tempo.

 

Eles deixam de atender quem paga a vista pra vender financiamento, que traz mais lucro pra loja e pro vendedor.

 

Verdade quando tava a procura de uma Honda Xre fui comprar a vista nas duas cc do estado e não me deram valor algum nem interesse em fechar negócio

 

Na sua cabeça:

 

"Nossa, como sou fo**! Tô pagando à vista! Ela deve estar molhadinha agora, doida pra dar pra mim".

 

Na cabeça dela:

 

"Puta mer**, um dia tão bom e eu perdendo tempo com esse cara. Aposto que tá com o nome sujo pra comprar financiado".

 

Kkkkkkkkk fui comprar o meu vendedor atendeu normal mas achou que eu só tava especulando aí chega o cara do banco que eu já tinha passado o cadastro e tava pré aprovado no valor do carro que eu queria aí a conversa mudou rapidinho.

 

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Postado em

Na sua cabeça:

 

"Nossa, como sou fo**! Tô pagando à vista! Ela deve estar molhadinha agora, doida pra dar pra mim".

 

Na cabeça dela:

 

"Puta mer**, um dia tão bom e eu perdendo tempo com esse cara. Aposto que tá com o nome sujo pra comprar financiado".

 

Acho que na verdade ela pensou

 

"puta mer**, t**** ** ** desse moleque, minha comissão seria muito melhor se ele comprasse em 60x sem entrada"

Postado em

O melhor lugar que vejo hoje para comprar coisas é na Internet. Sempre acho o que eu quero sem precisar de vendedor algum.

Deveria vender carros pelas internet e entregar direto na sua casa, e não ter que retirar em uma concessionária. Aí sim ficaria bom.

Postado em
O melhor lugar que vejo hoje para comprar coisas é na Internet. Sempre acho o que eu quero sem precisar de vendedor algum.

Deveria vender carros pelas internet e entregar direto na sua casa, e não ter que retirar em uma concessionária. Aí sim ficaria bom.

Os primeiros HB20 nao foram vendidos assim? Na época nao tinha carro, test drive, só comercial e fotos.

Postado em

Banco é outro que tá cada vez pior. Já cheguei até a falar pra gerente que cuida da conta da loja, conta minha, meu pai e meu irmão temos conta também há anos: "Depois que o Santander comprou tudo piorou."

Postado em

Minha conta no bb tb tem 12 anos e nunca fizeram graça pra mim. Vou voltar a operar a minha conta do bradesco só pra ver se o atendimento vai ser do mesmo estilo...

Postado em

Minha conta no bb tb tem 12 anos e nunca fizeram graça pra mim. Vou voltar a operar a minha conta do bradesco só pra ver se o atendimento vai ser do mesmo estilo...

 

Eu fui abrir uma conta salário no Itaú abriram uma uniclass, uma semana depois o BB apareceu uns crédito louco sem eu pedir, nuns valores nunca vistos antes na minha conta huahauhauhau.... mas o atendimento pessoal aqui de PG foi um lixo... tenho um cheque devolvido lá em Foz que eu não consegui pegar antes de viajar, tá pago faz tempo mas não tenho o cheque e a empresa fechou... expliquei pro cara que queria transferir minha conta pra resolver logo isso e passar a trabalhar com agencia aqui e a resposta foi "mas ai não é interesse nosso trazer sua conta pra cá com pendências"... isso sem nem olhar quantos anos de conta, movimentação nada...

Postado em

 

 

Pode até ser que não KLB, imagina se ela fosse fazer isso com todos que compram carro com ela.

 

Eu acho que vendedor tem que agir da mesma forma, vendendo uma bala ou um iate de luxo.

 

Ter, tem. Só que muita concessionária trabalha com o "preço de nota fiscal". Ou seja, em tese, nada de lucro. Se vender à vista, a loja e o vendedor saem com absolutamente NADA.

 

Eles fazem isto, mas jogam a taxa de retorno do financiamento lá na casa do ca*****. O vendedor ganha comissão em cima da venda do financiamento, e muitas vezes é muito maior que o lucro numa venda à vista.

 

Falando em mau atendimento, o Banco do Brasil nunca foi referência... mas fui numa agência aqui em PG e me senti humilhado... isso que minha conta tem 12 anos...

 

BB? Abre uma conta no Bradesco então.

 

Unibanco eu gostei muito, tinha conta PJ, não precisava pegar fila de caixa, o gerente mesmo trazia o dinheiro. Depois da fusão é que eu não sei, Itaú é bem tosco.

 

Mas no BB eu não tenho nada a reclamar. Depois que trocaram minha gerente, coisas que antes eram impossíveis foram conseguidas com uma única ligação.

Postado em

Ter, tem. Só que muita concessionária trabalha com o "preço de nota fiscal". Ou seja, em tese, nada de lucro. Se vender à vista, a loja e o vendedor saem com absolutamente NADA.

 

Eles fazem isto, mas jogam a taxa de retorno do financiamento lá na casa do ca*****. O vendedor ganha comissão em cima da venda do financiamento, e muitas vezes é muito maior que o lucro numa venda à vista.

 

 

 

BB? Abre uma conta no Bradesco então.

 

Unibanco eu gostei muito, tinha conta PJ, não precisava pegar fila de caixa, o gerente mesmo trazia o dinheiro. Depois da fusão é que eu não sei, Itaú é bem tosco.

 

Mas no BB eu não tenho nada a reclamar. Depois que trocaram minha gerente, coisas que antes eram impossíveis foram conseguidas com uma única ligação.

Itaú fui muito bem atendido, como tem gerente e caixas dedicados é bem mais fácil e rápido... é uma agência pequena, são bem atenciosos...

 

Banco do Brasil uma vez fui enganado literalmente pelo gerente de contas, tinha um empréstimo, ele me GARANTIU que se eu quitasse liberava outro lá maior e mais barato, eu paguei 100% do valor ele não liberou o outro.... filhadaputagem extrema mesmo...

Postado em

kd aquele acordo do mercosul de livre circulação?

acho que ia melhorar! com a possibilidade de irmos a argentina e comprarmos um carro bem mais barato (a tendencia é o preço daqui cair tb), acho que tem uma queda nas vendas e atenderiam melhor.

era uma boa, pena que a titia dilma nao vê isso, fica mandando $ pra ajudar o país na casa do kct!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...