Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
v1eira

Troca de carro - Corolla 2007

Recommended Posts

mesmo com toda essa desvalorização vende carro zero? :o

ou o zero custa menos tbm? (sem maldade)

Aqui na cidade ter carro novo é questão de status. Pra ter idéia a cidade de Natal tem cerca de 800mil habitantes e a grande Natal chega a ter cerca de 1,3mi e a Land Rover daqui é uma das 3 em números de vendas no país. Tem mais de 1mil pessoas na fila pelo HB20, meu cunhado encomendou um Premium em Setembro e ainda não recebeu.

Então a maior parte da população não quer carro novo, tenho muito cliente que paga R$ 4mil/5mil de prestação de carro por mês. Tem um imóvel que não vale o carro que anda, etc.

Quem não faz questão de ter carro zero km, existem ótimas oportunidades de semi novo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade ter carro novo é questão de status. Pra ter idéia a cidade de Natal tem cerca de 800mil habitantes e a grande Natal chega a ter cerca de 1,3mi e a Land Rover daqui é uma das 3 em números de vendas no país. Tem mais de 1mil pessoas na fila pelo HB20, meu cunhado encomendou um Premium em Setembro e ainda não recebeu.

Então a maior parte da população não quer carro novo, tenho muito cliente que paga R$ 4mil/5mil de prestação de carro por mês. Tem um imóvel que não vale o carro que anda, etc.

Quem não faz questão de ter carro zero km, existem ótimas oportunidades de semi novo por aqui.

Maceio é a mesma coisa. E muita gente de cidade maior, diz que nao ve o que ve aqui de carro novo. E geralmente compram o mesmo carro! Teve face-lift, troca! Prova disso é que voces do forum que moram em SP RJ, quando tem lançamento, falam que viram 1 ou 2, eu aqui vejo 4, 5, lançamentos rodando. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal daqui compra muito carro do Recife pra revender, um amigo meu comentou isso, lá se compra muito carro novo e depois o semi-novo fica sem mercado então vendem barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Natal , recife , são luiz , joão pessoa a maioria das capitais do nordeste é assim , novo a preço de novo e Usado a preço de usado.

O povo só quer carro zero, o mercado de usados é fraco e os preços são bem abaixo dos preços praticados em outras regiões , 2anos aqui ja é carro "velho" para o povo .

corola 07 xei aqui é na faixa de 30-35k em otimo estado e pouco rodado , tem 05 por 20k .

Fico impressionado com os preços de usados do sul e sudeste , é um absurdo o pessoal parece que pensa que carro é investimento e não quer perder dinheiro , aqui perde dinheiro e muito .

Compartilhar este post

Link para o post

é q os gringo aqui do sul são muito pão duro, não abre a mão pra nada.

como se diz aqui: se pegar um comprimido de sonrisal na mão e atravessar o rio a nado, chega seco do outro lado.

* gringo - colonizadores de origem italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais aqui é porque a imagem é ligada diretamente ao carro que tem .

Impressionante , cidade como a minha com 100mil hab no interiorzão , Bmw ,mercedes ,porsche , ferrari andando pra todo lado , camaro e lando rover é igual fiat uno todo mundo tem.

Hilux e esses import mais fracos aqui já é meio padrão o povo nem da bola .

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, e tão pago esses carros? sim pq aqui tbm tem disso.

mas o q tem de gente com carro novo e devendo até a sombra. se vender tudo q tem não paga o q deve, mas não desce do salto.

se contar os np.

falando em np, descobri uma "empresa" em sc q vende np.

hilux 0km a 4k, camaro a 10k, to pensando em pegar um desses. 4k ano, não paga ipva e pneu.

e ainda recebe o carro de volta na troca por um novo. husahushaus

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, isso eh lindo...dai a tx de juros sobe absurdamente e o povo fica perguntando pq? pq?pq? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, e tão pago esses carros? sim pq aqui tbm tem disso.

mas o q tem de gente com carro novo e devendo até a sombra. se vender tudo q tem não paga o q deve, mas não desce do salto.

se contar os np.

falando em np, descobri uma "empresa" em sc q vende np.

hilux 0km a 4k, camaro a 10k, to pensando em pegar um desses. 4k ano, não paga ipva e pneu.

e ainda recebe o carro de volta na troca por um novo. husahushaus

Pagos sim , é que usado aqui é preço de usado mesmo .

Ja tive uma R1 Np "foi 5k" em 2008 , mulekão andei 1ano e meio de boa na lagoa tirando muita onda , depois fui ver a mer** que tinha feito e hoje se o esquema cair tu se fode pois é associação ao crime organizado.

Tem varios Np por aqui tambem , mais a maioria é moto esportiva .

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas... o que é "NP" ? [^]

procura no ML um anuncio de uma hilux de SC, acho q é branca a 4k, la tem o passo a passo da falcatrua compra.

mas q da uma cocerinha um desses, a isso da.

edit - http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-463551920-hilux-n-np-n-finan-_JM

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Pagos sim , é que usado aqui é preço de usado mesmo .

Ja tive uma R1 Np "foi 5k" em 2008 , mulekão andei 1ano e meio de boa na lagoa tirando muita onda , depois fui ver a mer** que tinha feito e hoje se o esquema cair tu se fode pois é associação ao crime organizado.

Tem varios Np por aqui tambem , mais a maioria é moto esportiva .

Cara, embaçado isso ai... nunca foi parado em blitz? Depois fez o que, abandonou a moto em algum matagal?

procura no ML um anuncio de uma hilux de SC, acho q é branca a 4k, la tem o passo a passo da falcatrua compra.

mas q da uma cocerinha um desses, a isso da.

edit - http://carro.mercado...-np-n-finan-_JM

Huum obrigado pela explicação!

Isso é crime... complicado, cara! Mas que coça uma Hilux TOP por R$4k... ah isso coça. Compra, anda uns 8-10 meses e descarta. Depois compra denovo.

Complicado que se der qualquer batida que tenha que fazer B.O., blitz, etc.... dá problema hein rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O site grande que anuncia os carros usados aqui da região foi vendido para o webmotors, provavelmente será extinto e o público nordestino entrará no webmotors.. Talvez mude um pouco essa questão dos usados pois aqui a desvalorização é imoral. Corolla com 3 anos de uso é 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

35? MUITO caro! Só valeria 35k se fosse um SE-G! Pague 30 ainda achando caro! rs

Bloom, aqui em Novo Hamburgo, tem uma revenda que compra carros de Aracajú, dizem que tem carros com placa com inicial "I". não sei se é verdade?

Pagam R$1000,00 por carro, que o cara manda, mandam para a mecânica arrumar o que precisa, e passam no troco, lucram coisa de 3~10k por carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, aqui em Novo Hamburgo, tem uma revenda que compra carros de Aracajú, dizem que tem carros com placa com inicial "I". não sei se é verdade?

Pagam R$1000,00 por carro, que o cara manda, mandam para a mecânica arrumar o que precisa, e passam no troco, lucram coisa de 3~10k por carro.

nem toda placa I é do RS.

http://www.coxipoplacas.com/sequencias.php

Compartilhar este post

Link para o post

Natal , recife , são luiz , joão pessoa a maioria das capitais do nordeste é assim , novo a preço de novo e Usado a preço de usado.

O povo só quer carro zero, o mercado de usados é fraco e os preços são bem abaixo dos preços praticados em outras regiões , 2anos aqui ja é carro "velho" para o povo .

corola 07 xei aqui é na faixa de 30-35k em otimo estado e pouco rodado , tem 05 por 20k .

Fico impressionado com os preços de usados do sul e sudeste , é um absurdo o pessoal parece que pensa que carro é investimento e não quer perder dinheiro , aqui perde dinheiro e muito .

Da uma olhada nos preços, pesquisa ai

http://www.autocarro.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, embaçado isso ai... nunca foi parado em blitz? Depois fez o que, abandonou a moto em algum matagal?

Huum obrigado pela explicação!

Isso é crime... complicado, cara! Mas que coça uma Hilux TOP por R$4k... ah isso coça. Compra, anda uns 8-10 meses e descarta. Depois compra denovo.

Complicado que se der qualquer batida que tenha que fazer B.O., blitz, etc.... dá problema hein rsrs

Ja fui parado em blitz , PRF , não tem problema o carro é documentado , o problema é so com a financeira mesmo , como não é paga as parcelar depois de um ano o DOC fica bloqueado e não pode renovar , ai já sai a BA "busca e apreensão" e é hora de vender por peças ou trocar em outro.

Eu ganhei dinheiro ainda , comprei por 5k, andei um ano e meio , desmontei e vendi peça por peça tirei uns 13k ainda.

MAIS não recomendo , se o cabeça la cai voce se ferra é associação ao crime organizado e da cadeia das brabas.

Lembre que toda ação tem consequência , la na frente voce se arrepende e ai vai entender , eu fiz sim e assumo era moleke e fiz muita mer**.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Placa com inicia "IA" aqui acabou faz tempo, foram os primeiros emplacamentos na placa branca.

É a única que poderia confundir com Sergipe, carro semi-novo emplacado com essas iniciais aqui no RS é loteria. Só se alguém pedir e usar de algum que foi dado baixa.

Edit: Eu tive um Gol com placa inicial "M" que veio de João Pessoa, quando nego vinha "esculachar" e dizer que era carro que veio de Santa Catarina eu dava risada e dizia que era da PB.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Placa com inicia "IA" aqui acabou faz tempo, foram os primeiros emplacamentos na placa branca.

É a única que poderia confundir com Sergipe, carro semi-novo emplacado com essas iniciais aqui no RS é loteria. Só se alguém pedir e usar de algum que foi dado baixa.

Edit: Eu tive um Gol com placa inicial "M" que veio de João Pessoa, quando nego vinha "esculachar" e dizer que era carro que veio de Santa Catarina eu dava risada e dizia que era da PB.

provavelmente placa MNP neh ?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente placa MNP neh ?

Ou MM igual do meu pai que era de Joao pessoa

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei dinheiro ainda , comprei por 5k, andei um ano e meio , desmontei e vendi peça por peça tirei uns 13k ainda.

Cara, sem querer te ofender, mas o que você fez foi crime também! Pra vender as peças de um carro/moto você tem que dar baixa no documento no órgão de trânsito responsável, se te pegassem você tava enrolado até hoje!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sem querer te ofender, mas o que você fez foi crime também! Pra vender as peças de um carro/moto você tem que dar baixa no documento no órgão de trânsito responsável, se te pegassem você tava enrolado até hoje!!

Pelo jeito ele tem noção da cagada que fez, tanto é que disse que nunca mais faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito ele tem noção da cagada que fez, tanto é que disse que nunca mais faria isso.

Sim, só de comprar np já pode te dar um b.o. danado e as vezes até cadeia, mas desmontar o veículo e vender as peças é pior ainda! É cadeia na certa! rsrsrsrs

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...